Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinos kyuubiboy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue250/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:45 pm

estava andando por ai ate que vi um barco e resolvi ver oque era,quando entrei vi que era um navio pirata e resolvi explorar quando fui ver o convés e 4 piratas me atacaram eu levei um susto eles
disseram: passa a grana -
Spoiler:
eles começaram a me atacar com as espadas eu dei um mortal para trás e disse venha armadura de fênix
um deles sacou uma arma e disse você que quis brigar então eu dei uma rasteira nele e depois os outros investiram em mim com suas espadas eu me abaixei e dei o soco na barriga de um deles e uma joelhada na barriga do outro então eu olhei para o ultimo e falei agora e um contra um ele então pegou duas espadas e falou vamos la então e pulou para sima de mim fazendo um corte em forma de ''X''
em mim eu olhei para ele pois eu estava com armadura e ele apontou para minha barriga e quando eu vi tinha feito uma rachadura em minha armadura eu pulei para traz e usei soco da fênix na barriga dele e ele desviou pro lado me deixando no vácuo então eu me virei e dei um chute na canela dele e quando ele se abaixou eu dei uma joelhada na cabeça dele e ele caiu no chão desmaiado e o que estava com a arma foi dar um tiro em mim eu dei um pulo e cai nas costas dele fazendo ele desmaiar então eu peguei o tesouro e sai do navio enquanto eu pensava o que eu ias fazer com o dinheiro eu tropecei e o dinheiro caiu na água e eu fui para casa com raiva dormir
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue0/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:52 pm

Ok '-'


Azarado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue250/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:10 pm

ganhei xp?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue0/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:16 pm

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue250/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:54 pm

eu estava andando no mesmo local do dia do barco quando eu vi dois piratas com fotos minhas me procurando e fui ver oque era quando eles me viram o 1º sacou uma espada e o 2º deu um tiro para cima que explodiu e eu vi que era um sinalizador e eu tentei fugir dali mais o 1º pirata tentou me dar uma rasteira então eu dei um mortal para trás segurei a cabeça dele e girei ele batendo com o seu corpo no chão quando eu vi eu estava cercado por 10 piratas e disseram que eu morreria ali eu falei que eu n estava com o tesouro deles e eles falaram que aquele era só uma falsificação e eles me matariam por destruir o navio deles então eu pulei pra trás e 2 deles investiram em mim com a espada e eu aproveitei a espada de um para me livrar das cordas então eu gritei VENHA FÊNIX então eu usei soco da fênix no chão para fazer poeira e comecei a chutar eles.um deles pegou uma arma e apontou para minha cabeça eles falaram:é melhor não fazer folia. -faça eu parar então. eu dei um chute na canela dele e o tiro dele foi para cima eu usei soco da fênix em cheio bem na barriga dele e ele desmaiou.eu me virei e um deles gritou: ATAQUEM.ele começaram a investir com a espada até que um me acertou com a espada e fez um corte na minha perna eu me desequilibrei e o outro acertou minha costas com um chute então eu pensei:é melhor acabar com isso. eu me virei dei uma rasteira em um dei um mortal para trás deichando todos de frente para mim então eu usei PHOENIX ROAR deichando todos feridos e inconscientes no chão
eu vi um barco pirata saindo rápido e fui correndo e me escondi la.
CONTINUA...


peguei a mania de escrever treinos que nem o chacaul o.0
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue0/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:47 am

LOL


Mas assim também tá bom.


Mas tenta fazer tudo certinho, fala numa linha, com travessão, letras maiúsculas, pontuação, acentos.



Mas a história ta legal :3 Só precisa arrumar a gramática mesmo :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue250/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:56 pm

eu sou uma droga em gramatica -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue0/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:00 pm

Mas tem que ser foda :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue250/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 2:19 pm

continuando a minha historia que tentei capricha:

eu estava dentro do navio sozinho cheio de piratas ao meu redor:

-agora eu notei que m*rda eu to fazendo

eu fui andando devagar e silenciosamente até onde eles guardavam os seus mantimentos, então eu tirei a armadura de fênix e comecei a descansar e comer frutas que tinham ali.Eu estava quase dormindo, até que eu ouvi um barulho de porta e fui ver oque era então eu vi um pirata e notei que eles tinham pego um prisioneiro,com muita cautela eu botei a armadura e fui atras do pirata que estava ameaçando o prisioneiro:

-fique queto ai se não....

-se nao oque?

-OQUE? QUEM É VOCÊ? OQUE voce....

-SOCO DA FÊNIX

eu uso soco da fênix na barriga dele e ele cai em cima de uns barris desmaiado e eu desamarro o prisoneiro que sorri.

-acho que exagerei...

começo a analisar o rosto do prisioneiro com duvida,e depois de um tempo chego a uma conclusão:

-eu te conheço de algum lugar...LEMBREI!!eu te conheço de um assalto,lembra? você foi pegar umas frutas para venda e te pararam no caminho e eu te salvei.Bom mais isso não interessa agora,temos que chegar no capitão fazer ele voltar para praia e depois explodir TUDO MUAHAHAHHAHAHA!

vejo que o prisioneiro esta assustado:

-brincadeira,como é seu nome?

-ryan.

-ta agora vamos botar nosso plano em pratica.

logo eu e ryan vamos andando e vejo um grupo de 5 piratas que me vem e ficam com uma cara de duvida.
e um deles grita:

-INTRUSO

um deles tirou uma espada e investiu contra mim, então eu vou pro lado eu boto o pé na frente dele fazendo ele cair.Eu fui correndo ate um deles e dei uma rasteira fazendo ele também cair, dois pirata vieram um de cada lado com suas espadas para cima de mim então quando eles foram me furar eu pulei e um fez um corte no braço do outro então eu peguei a cabeça deles, e bati uma contra outra fazendo eles caírem, o ultimo que sobrou saiu correndo para avisar o capitão então eu peguei a espada de um e acertei na perna dele fazendo ele cair,logo depois agente chegou na cabine do capitão:

-oque vocês pensam que estão fazendo?

-destruindo o navio,prendendo você,fazendo você nos levar para a praia de novo...

-eu estava sendo irônico,MORRA.

ele sacou duas espadas que não eram normais e investiu em mim então eu dei um pulo mais a espada ainda assim me cortou então eu fui correndo até ele e ele fez um corte no ar que me pegou e fez eu sair rolando.

-que m*rda é essa?

-uma espada de vento.

-ótimo vento me fortalece

quando ele fez um corte no ar eu usei soco da fenix no corte de vento oque fez ele ficar maior e eu acertei o pirata na barriga que caiu.

-você acha que eu serei derrotado fácil assim?venha papagaiogaio(nome criativo)

um passarinho gigante desceu do céu e pegou ryan rapidamente e começou a balança-lo em cima do mar

-um papagaio gigante?SOCO DA FÊNIX

eu acertei o pirata que saiu voando e soltou ryan que estava caindo então eu peguei uma boia e joguei no ryan que agarrou a boia e eu o puxei de volta então voltamos para praia e ele foi para loja dele e eu fui embora.

legenda:
eu
ryan
piratas normais
capitão

FIMsera?

demoro pra fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue0/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 7:03 pm

Ok, 500 de XP :33
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue250/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:42 pm

eu estava treinando em uma floresta quando ouso um barulho:
-oque foi isso?.. não deve ter sido nada
continuo meu treino e ouço outro barulho então me viro para trás e vejo uma arvore pegando fogo e um cavaleiro idêntico a mim só que com uma armadura negra.

-quem é você?
-eu sou você só que em forma de espectro...veja:SOCO DA FÊNIX

eu vi o espectro de fênix vindo até mim com o soco da fênix então eu me abaixei e deixei o pé na frente dele más ele já sabia que eu ia fazer isso e deu um pulo,enquanto ele pulava eu tentei acertar ele com asas de fogo
más ele faz a mesma coisa e nós dois saímos voando.

-entendeu?eu sou o espectro de fênix
-más só o original vence

eu uso フェニックスを生け贄に捧げる e vou correndo até o espectro então ele usa roar of phoenix e eu então atravesso o ataque e uso no espectro Hōyoku Ten Shō que sai voando e bate de costas em uma arvore e cai no chão:

-se for me imitar,imite certo SOCO DA FÊNIX

eu acerto o espectro que cai "morto"(morto entre aspas por que depois ele revive)e vou para casa
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue0/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:18 pm

Ok .-.

350 de xp .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue250/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:02 pm

estava andando por ai quando sinto o chão tremer.então dou um pulo para trás e tentáculos saem da terra:

-oque é isso?

logo vejo um cavaleiro saindo da terra:

-olá eu sou raimi de verme e vim em uma missão para eliminar um cavaleiro...más enquanto ele não aparece...
-eu sou kyuubiboy de fênix e nunca vou deichar um verme como você passar daqui(fiz um trocadilho tosco sem querer)
-chega de papo furado...MORRA TENTÁCULOS DE VERME

logo vejo muitos tentáculos vindo até mim então toco uma bola de fogo em um tentáculo para testar sua força más vejo que não faz nenhum arranhão então eu dou um pulo e caio com um soco da fênix em cima do cavaleiro de verme,quando estava quase o acertando um tentáculo segurou minha mão me tocou e eu bati de costas no chão.

-você acha que consegue me vencer assim?? patético agora morra TENTÁCULOS DE VERME
-LAMINAS DE FOGO

eu corto os tentáculos e logo uma poeira sobe a pista.

-que cavaleiro fraco esse.
-de quem você esta falando?

logo a poeira baixa e o espectro vê os tentáculos caídos ao chão.

-você não sabe que um golpe não funciona duas vezes no mesmo cavaleiro?
-VAMOS VER ENTÃO TENTÁCULOS DE VERME

eu já tinha me preparado para usar laminas de fogo más vi que esse golpe era diferente,ele não queria me capturar más sim me perfurar,quando eu vi os tentáculos chegando perto de mim eu dei um pulo para o lado rapidamente com cosmo nos pés.

-isso vai me custar muito cosmo más é o preço a se pagar para eliminar você LENDA DA FÊNIX

logo eu viro uma fênix e queimo o espectro até a morte,depois de mata-lo eu volto e caio no chão quase sem cosmo descansando

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
treinos kyuubiboy Left_bar_bleue0/1000treinos kyuubiboy Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:05 pm

Ok, 500 de xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treinos kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: treinos kyuubiboy   treinos kyuubiboy I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinos kyuubiboy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha kyuubiboy
» treinos de leoloko
» Treinos de Chacaul
» Treinos Shuray
» Treinos de Hanzou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Treinos-
Ir para: