Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinos de leoloko

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leoloko

leoloko


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura do Leão Menor
Experiencia:
treinos de leoloko Left_bar_bleue450/1000treinos de leoloko Empty_bar_bleue  (450/1000)
Mochila:

treinos de leoloko Empty
MensagemAssunto: treinos de leoloko   treinos de leoloko I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 3:04 pm

Aqui será o meu local de treinamento


Treino: eu estava em palaestra e um cavaleiro maneiro me chamou para lutar entao eu aceitei na hora eu nervoso esqueci que so sabia dar soco pois nao tinha tecnicas.


na hora da batalha:
eu com minha cara de tonto e pensativo fui em sua direçao com um soco
ele conseguio revidar porem nao me deu nenhum ataque a mais
apenas saio de uma forma mal humorada falando baixinho:
eu nao pensei antes de perder tempo com um fraco.
eu fui rapido em sua direçao dei um soco em suas costas
apenas ouvi um estalo e um grito de dor
no mesmo estante todos olharam para mim
e eu fiquei envergonhado porem ele levantou e foi com
su pe em direçao da minha cara eu peguei o pe dele e torci
eu sai muito assustado pois eu era iniciante naquele lugar entao
fui correndo para um lugar isolado e fiquei quase chorando pois nao
pensei que iria ate aquele lugar para machucar os outros
mais agora que pensei que aqui era o lugar perfeito
para ser quem eu era.
logo depois fui denovo para o cara e pedi desculpa mais logo fui achar outra pessoa para
lutar entao vi um garoto muito timido como eu porem mais musculoso
eu o desafiei entao fomos batalhar:
na hora da eu nao usei um soco e sim um chute
eu o acertei no peito depois fui ate o outro lado do gramado
ele foi com com muita rapidez em minha direçao e me acertou na perna com oque ele chama de
ataque com o pe que pega a perna e faz voce cair
e um ataque que ele pega o pe dele passa pela minha perna e eu caio
eu vi pela primeira vez na minha vida oque era diverçao
depois no final da luta ele me acertou com um soco e eu perdi
sai e so fiquei esperando pela proxima luta.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
treinos de leoloko Left_bar_bleue0/1000treinos de leoloko Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

treinos de leoloko Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de leoloko   treinos de leoloko I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 3:12 pm

Ok, 400 de exp :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
leoloko

leoloko


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura do Leão Menor
Experiencia:
treinos de leoloko Left_bar_bleue450/1000treinos de leoloko Empty_bar_bleue  (450/1000)
Mochila:

treinos de leoloko Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de leoloko   treinos de leoloko I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:27 am

Eu estava quase dormindo e entao um guri gritou no meu ouvido acordaaaaaaaaaaa eu logico acordei
mais quando olhei do meu lado nao tinha ninguem e sim uma menininha dizendo que era minha filha
entao eu finalmente acordei e vi o gurizinho grande (maior que eu um tanto assim [ ] ) eu confiei nele pois
ele queria que eu ajudasse ele a enfrentar sua prima e o irmao dela seu primo.
Eu disse que queria dormir e depois perguntei que horas erao ele disse sao 10:00 da manha aqui no brasil,
eu levei um susto mais mesmo assim fui lutar.
a prima dele era uma garota da minha idade cabelos compridos quase pegando no chao e erao pretos
com um brilho diferente( seda brinks Laughing ) nao era uma coisa estranha e ela tinha olhos obscuros com um toque de brabeza.
E seu primo era baixinho e muito musculoso e era tao palido quanto uma lata de tinta branca.
Eu e o marks (gurizinho que gritou no meu ouvido) estavamos do lado da floresta
e seus primos estavam do lado do mar eles começaram com um ataque juntos eles se deram as maos
e começaram a girar ate formarem um furacao tao grande que nos trancou porem eu fiz um ataque chamado:
tears of fire
minha cabeça quase explodiu mais eles ficaram bem tontos.Mesmo assim sua prima pegou seu cabelo misterioso
e criou varios chicotes negros que atacaram apenas o marks. entao depois marks dobrou de altura e la de cima soutou de sua boca uma
grande força de calor que atacou seus dois primos e depois pegou sua perna gigante e chutou os dois
eles caíram dentro do mar com tanta força que a agua veio quase ate nos
depois disso nos dois ficamos de mao dada (nao pense coisa errada) entao fizemos uma bola de fogo tao grande que
na hora em que acertou eles os dois voaram para dentro do mar e sairam de uma forma muito estranha.


E entao ele me levou ate a palaestra la ele me disse que confiaria em mim para uma proxima batalha
e eu disse que vou ficar muito agradecido se ele me convidar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
treinos de leoloko Left_bar_bleue0/1000treinos de leoloko Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

treinos de leoloko Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de leoloko   treinos de leoloko I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:30 am

Ok :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
leoloko

leoloko


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura do Leão Menor
Experiencia:
treinos de leoloko Left_bar_bleue450/1000treinos de leoloko Empty_bar_bleue  (450/1000)
Mochila:

treinos de leoloko Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de leoloko   treinos de leoloko I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:55 pm

Eu estava andando pelos corredores da palaestra pensando no Deus Hades, eu estava tão concentrado que nem prestava atenção no que estava na minha frente então eu esbarrei em um garoto com cara de brabo eu olhei com um cara de tipo: porque tu ta me olhando assim.
Então eu perguntei pra ele “porque me olhas assim”. Ele me disse que ninguém faz isso com ele (é deu de perceber que ele era meio solitário demais), então eu disse: ah então ta me encarando? Ele me pegou pelo pescoço e parecia que ia algo ficando mais duro parecia que tinha uma pedra envolta do meu pescoço, pois era isso mesmo.
Ele me chamou para lutar (bom desde que meu pescoço estava quase quebrando eu já achava que era uma luta), eu comecei a luta com uma simples bola de fogo em direção de sua cara, ele sai e do nada caiu uma pedra pontuda na minha cabeça.
Eu usei um Lion up e acertou em cheio na sua cara, ele veio correndo em minha direção sua Mao ficou toda coberta de pedra e lama eu me sujei um pouco mais ele não me acertou eu dei um chute em seu queixo enquanto ele ainda estava perto ele caio no chão e cuspiu sangue em minha cara eu então esperei ele levantar e ir me atacar ele virou praticamente um monstro de pedra eu pensei que conseguiria desviar porem em meio segundo ele veio por trás de mim e se jogou em cima de mim e me esmagou.
Eu depois levantei e dei um Lion boiling e na hora em que ele caiu eu fui embaixo dele e dei um soco em suas costas então eu quase quebrei minha mão, pois ele era muito pesado
Ele estava muito fraco e mesmo assim conseguiu fazer o que queria um chuva de rochas super pesadas eu não consegui fugir de todas mais sim de grande parte eu ainda fui em sua direção com um soco de fogo .Eu queimei sua barriga mais não ganhei ainda depois dei um outro lion up ele ainda não tinha caído então ele me deu um soco novamente porem mais forte e então ele me jogou para cima enquanto caia eu concentrei meus cosmos em meus pés e então dei um chute e então consegui o derrubar.
Ele disse para mim que eu poderia melhorar ainda e ganhar dele com um ataque, mais então eu achei que ele não era quem ele era.
Mais um dia estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
treinos de leoloko Left_bar_bleue0/1000treinos de leoloko Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

treinos de leoloko Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de leoloko   treinos de leoloko I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:04 pm

450 de xp pela boa ortografia -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treinos de leoloko Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de leoloko   treinos de leoloko I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinos de leoloko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Hanzou
» Treinos de Raru
» Treinos de Grimm
» Treinos de Chacaul
» Treinos Shuray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Treinos-
Ir para: