Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinos de Chacaul

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 4:29 pm

Era mais um dia nas Terras Geladas da Sibéria, o Cavaleiro Chacaul de Cisne ouvia gritos ao longe, Então o Cavaleiro Curioso foi mais perto para ver, e ali havia um Homem sendo espancado, o Homem dizia :
- Por favor, me ajudem.

Então um Homem com uma Espada vai atacar o pobre Homem, Até que o Braço do Rapaz fica todo Congelado e ele diz :
- O que é que esta havendo ?

Aparece um Cavaleiro de Bronze e diz :
- Quem são vocês que se Atrevem a Manchar com sangue, os Gelos puros, Eu sou Chacaul e não vou permitir isso.

Eram no total 4 Homens e eles começaram a Dar Gargalhadas e um deles diz :
- Chacaul agora eu sei qual sera o nome de seu Tumulo

O Homem joga a Espada Sobre o Cavaleiro, Facilmente o Cavaleiro desvia e vai em direção ao Homem, Dando um Soco na Barriga. Todos os 4 Homens vão em cima de Chacaul, O primeiro tenta dar um Soco no Chacaul mais sem sorte acaba, tendo sua mão congelada, e Chacaul finaliza dando um chute na cabeça Então vem 2 Cavaleiros em cima de Chacaul, Ele da um Salto muito alto e da um Chute na Cara do Rapaz, deixando - o inconsciente, então o ultimo que sobra sai correndo gritando :
- Maldição, pagara por isso Chacaul

Chacaul se aproxima ao Homem que foi espancado "JAMAIS TINHA VIDO ESSES BÁRBAROS ANTES QUEM SÃO ELES", pensou Chacaul. Olhando ao Homem e Chacaul pergunta :
- O que houve com o Senhor ?

O Homem Gaguejando diz :
- Por por faavoor me ajude, Esses Bárbaros são de Asgard.

Então Chacaul Carrega o Pobre Homem e leva a uma vila próxima dali. Chacaul perguntava a si mesmo "Por que pessoas de Asgard viram ate a Sibéria, para atacar um Homem ?"


PS : DEPOIS CONTINUA Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:11 pm

Cara, vc tem talento -q

Continua com textos assim, com história, e que da de entender, ok? :3

Vc escreve muito bem .-.



Ok, ganhou 680 de XP :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:14 pm

Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:25 pm

CONTINUAÇÃO :

Depois de Chacaul levar o Senhor até cuidados na vila, Chacaul Senta - se ao lado da Geleira eterna, Ainda não entendendo porque Bárbaros de Asgard vieram atacar um Pobre Homem, Chacaul começa a sentir um Cosmo com muito ódio, Então ele volta a vila ver oque estava acontecendo.

Então ele observa ao longe um Homem com uma Armadura negra, Chacaul pensa que é um Cavaleiro Negro, mas ele percebe que a Armadura tinha tentáculos, Chacaul também observa que ele esta com o mesmo Homem que ele tinha salvado mais cedo. Chacaul se aproxima calmamente do Cavaleiro Negro e diz :
- Quem é você ? e solte esse rapaz !

O Cavaleiro olha ao Rapaz e diz :
- Não seria Justo você morrer, sem saber quem lhe matou não é mesmo ? Sou Raimi de Verme, Um Espectro de Hades.

Então o Jovem se lembra que entra as Sapuris de Hades, existe uma Armadura da Constelação de Verme.

O Cavaleiro de Cisne Responde :
- Solte esse Homem ou Morrera para o Cavaleiro de Cisne.

Raimi de Verme da varias Gargalhadas :
- Se você deseja morrer Cavaleiro de Cisne então venha.

Os Tentaculos do Cavaleiro de Verme entram sobre a Terra e ele utiliza sua Técnica TENTÁCULOS DO VERME, Conseguindo atingir o Cavaleiro de Cisne, mais não causando muito dano. O Cavaleiro de Verme diz :
- Como os Cavaleiros de Atena são Fracos.

Chacaul Responde :
- Acha mesmo que poderá me vencer ?

Então o Cavaleiro de Verme diz :
- Não diga Bobagens, Seu fim sera Agora.

Utilizando a mesma Técnica o Cavaleiro de Verme coloca seus tentáculos em baixo da terra e utiliza TENTÁCULOS DO VERME, Chacaul consegue defender Facilmente do Golpe do Cavaleiro de Hades, Assustado Rami de Verme pergunta :
- Mais como conseguiu desviar do meu ataque ?

O Cavaleiro de Cisne da um risada e diz :
- O mesmo Golpe nunca funciona Duas vezes com o mesmo Cavaleiro ! Agora prepare - se para seu fim

Chacaul utiliza sua Técnica CIRCULO DE GELO, deixando o Adversário Imobilizado, ele pergunta :
- O que faz nas terras Sagradas da Sibéria e porque quer matar o pobre Homem ? Se me dizer, talvez eu poupe sua vida.

Raimi de Verme dando uma risada diz :
- Não irei lhe dizer nada Cavaleiro de Cisne, Não importa quantos você mate sempre vira mais um.

O Cavaleiro de Cisne começa a concentrar seu Cosmo até ficar muito alto utiliza sua Técnica PÓ DE DIAMANTE, indo até o inimigo uma rajada de Cristais, deixando o Congelado.

Chacaul vai até o Homem e pergunta :
- Porque essas pessoas estão atras de você, Responda !

O Homem tira uma Carta do Bolso e Mostra a Chacaul, na carta dizia : "OLÁ DEUSA ATENA, SOU POSEIDON E VENHO INFORMAR QUE UMA BATALHA DOS DEUSES ESTÁ PARA COMEÇAR, TEMOS DE NOS JUNTAR SE QUISERMOS VENCER HADES DESTA VEZ, POIS NÃO QUERO QUE O PLANETA TERRA ACABE. HADES ESTÁ MAIS FORTE DIZEM QUE ALGUÉM DE ASGARD ESTA AJUDANDO, EU ACHO QUE NÃO PODERIA SER ODIN"

Chacaul começa a Entender este homem que ele acaba se Salvar era um Mensageiro, Chacaul pergunta :
-Qual é seu nome ?

O Mensageiro responde
- Luco.

Chacaul leva o Homem para cuidados médicos, e volta até a Geleira Eterna, Observando a Carta ele vê que deveria entregar a Carta até a Deusa Atena no Santuário na Grécia, custe o que custar.

PS :
UFF Smile DEMOROU PARA SAIR ISSO.

TALVEZ EU CONTINUE, FAZENDO MEUS TREINOS, HUSAUHSAHU Smile


Última edição por Chacaul em Dom maio 20, 2012 11:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : HAVIA UM ERRO :))
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:35 pm

Continua sim :3


740 de XP :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:02 pm

CONTINUANDO :

Chacaul logo resolve levar a Carta até o Santuário de Atena, Junto com o Mensageiro Luco. Chacaul e Luco estavam a caminho do Santuário de Atena, até que vários lobos cercam Luco e Chacaul, os Lobos vão em direção a Chacaul mais ele consegue deter todos os Lobos, dando socos e Chutes. Então um Cavaleiro com uma Armadura inteira Azul, e cabelos Brancos, aparece e diz:
- Seu insolente como ousa, matar meus lobos ?

Chacaul, logo pergunta:
- Porque mandou esses lobos nos atacarem ?

Então o Cavaleiro responde:
- Primeiro deixe - me apresentar, sou Fenrir de Alioth, Guerreiro Deus e certamente você é o Cavaleiro de Cisne.

O Cavaleiro de Cisne assustado diz:
- O que você quer ?

Então Fenrir diz:
- Simples, Hilda de Polaris a Grande representante do Deus Odin na Terra, pediu para eu tirar sua Vida.

Chacaul logo diz:
- Se é assim que deseja Fenrir, venha tente me matar !

Fenrir vai correndo até o Adversário dando muitos, socos e chutes mais sem algum efeito no Cavaleiro de Cisne, então ele diz:
- Nada mal

Chacaul diz:
- Então essa, é sua força ?

O Guerreiro Deus, diz:
- Se você deseja, morrer então prepare - se.

Fenrir vai correndo ao seu adversário e utiliza GARRAS DO LOBO ASSASSINO, Deixando Chacaul no chão, Mais ele se levanta e diz:
- Eu não aceito perder aqui, tenho uma missão e irei cumprir

O Guerreiro Deus responde:
- Hilda de Polaris, mandou eu não deixar você ir até o Santuário de Atena, Aqui sera seu Tumulo Cavaleiro de Cisne.

O Cavaleiro de Cisne se concentra e utiliza sua técnica PÓ DE DIAMANTE, acertando seu adversário, mais não fazendo muito efeito e o Guerreiro Deus responde:
- Essa é a força dos Cavaleiros de Cisne, Por favor deixa - me finaliza - lo.

Fenrir de Alioth, vai correndo ao seu adversário e utiliza sua técnica GOLPE DO LOBO IMORTAL, acertando Chacaul em cheio, ele quase sem forças, se levante e dessa vez ele está com um Cosmo fora do Normal, e grita:
- POR ATENA

O Cavaleiro de Cisne com o Cosmo muito elevado quase ao 7º Sentido, Utiliza sua Técnica PÓ DE DIAMANTE, dessa vez atingindo o Guerreiro Deus e deixando o Congelado.

Chacaul e Luco, continuam sua Jornada até o Santuário de Atena, para informa sobre o Perigo que esta por vim.


Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:12 pm

To gostando dessa história, seria legal se vc quisesse fazer missões em grupo, tipo, vc e o Shuray se juntassem, e juntos, fossem levar a carta até Atena, e etc.


Mas ai, ia ter que pedir permissão dele, e ele tem que criar a ficha '-'


540 de xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 11:08 pm

Chacaul e Luco, estavam indo ao Santuário de Atena, para lhe entregar a Carta, Não estavam muito longe e nem muito perto. Já não estavam mais no Bioma de Gelo, estavam subindo uma montanha. Chacaul estava aflito e sempre pensava 'TENHO QUE LEVAR ESSA CARTA LOGO AO SANTUÁRIO DE ATENA, NENHUM GUERREIRO DEUS OU ESPECTRO DE HADES IRA ME IMPEDIR".

Quando Chacaul e Luco chegam ao fim da montanha, havia alguém e logo ele diz:
- Estava a sua espera, Cavaleiro de Cisne.

Este Homem possuía uma espada, que estava em chamas e uma armadura com um Azul muito Bonito, logo Chacaul dizia:
- Certamente você é um Guerreiro Deus.

O rapaz, olhando ao Cavaleiro de Cisne, logo diz:
- Sim, Sou Alberich de Megrez, Certamente foi você quem derrotou Fenrir de Alioth, Ele desonra ser um Guerreiro Deus, Como alguém poderia perder para um simples Cavaleiro de Bronze.

Chacaul irritado diz:
- Como quiser, Alberich de Megrez você morrera aqui, Luco não se preocupe comigo e não se interfira nessa Batalha.

Chacaul de Cisne utiliza sua técnica PÓ DE DIAMANTE, sobre seu adversário ele da um salto muito alto, e desvia de sua técnica, e corre sobre seu adversário e diz:
- Tente desviar disso Cisne.

Alberich da um pulo em cima de seu adversário e utiliza ESPADA DE FOGO, mais Cisne se esquifa ao lado, deixando com apenas um arranhão no braço direito. Então ele diz:
- Cisne, deixarei - o em pedaços.

O Cavaleiro de Megrez começa a usar a atacar Chacaul com sua espada, mais sem efeito algum, então Chacaul da um soco em sua barriga jogando - o para longe. Logo ele diz:
- Pagara por isso Cisne, Lhe darei um Tumulo.

O Guerreiro Deus, esta com um Cosmo muito alto, e utiliza sua técnica COURAÇA AMETISTA, mais Luco entra na frente, é como se milhares de cristais fosse para Luco deixando em uma espesse de cristal Gigante, Chacaul tenta dar vários socos onde Luco esta preso, mais sem efeito. Então Alberich diz:
- Não adianta Cisne, seu amigo morrera em poucas horas.

O Cavaleiro de Cisne muito irritado, Corre em cima de seu adversário derrubando - o da Montanha, os dois Caem em Lago. Chacaul logo, deixa o muito Frio. Então Alberich tenta correr, onde esta o Cavaleiro de Cisne, mais não consegue e diz:
- O que esta havendo, me diga Cisne.

Cisne logo da uma risada e diz:
- Ainda não percebeu Alberich, olha para seus pés.

Alberich logo olha aos seus pés e observa que estava todo Congelado, não só os pés como o lago inteiro, Chacaul diz:
- Vingarei a morte de Luco, lhe darei um Tumulo Eterno Alberich, tenho uma técnica parecida com a sua, olhe.

Chacaul concentra todo o seu cosmo e eleva sua mão para o ar e utiliza sua técnica ESQUIFE DE GELO, deixando seu adversário em uma Esquife, dito ser indestrutível até mesmo para, Cavaleiros de Ouro. Chacaul sobe novamente a montanha, e logo observa que a Couraça que Alberich tinha usado estava "DERRETENDO", Chacaul espera Luco se recuperar, e volta para sua jornada, para levar a Carta até Atena.

Smile




Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 4:48 pm

560 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:23 pm

CONT - EM DUPLA Shuray e Chacaul

Chacaul e Luco estavam próximo ao Santuário de Atena, Chacaul não sabia os perigos que lhe esperavam a sua frente, Espectros de Hades ou guerreiros Deuses.

Chacaul logo observa o Santuário de Atena, ele e Luco começam se apressar para chegar mais rápido, mais algo lhe toma sua atenção um cosmo muito Grande, chacaul corre para ver ha quem pertencia esse Cosmo enorme, e observa que que era um homem com uma armadura Negra, deduziu que era um Espectro de Hades ele também observa muitos corpos ao chão, Chacaul pergunta:
- Quem é você ? E Porque matou os Cavaleiros, não irei lhe perdoar.

O Cavaleiro não disse nada apenas deu um sorriso e disse:
- Cavaleiro de Cisne, Eu sou um Dos 3 Juízes do Inferno, Minos de Grifon.

Chacaul logo responde:
- Não me importa quem você é, vingarei todos os Cavaleiros que você matou.

Como desejar Cisne, Minos de Grifon concentra o Cosmo e Utiliza sua técnica ASAS INFERNAIS(OU BATER DE ASAS GIGANTES), um vento muito poderoso começa ir em direção a Chacaul, O vento era muito forte parecia um furação, levava tudo que encontrava em sua frente, Chacaul não conseguiu Aguentar o golpe e caiu. Logo Chacaul se levanta cheio de ferimentos 'COMO ESSE CARA E FORTE, EMANA UM COSMO MUITO GRANDE, MAIS NÃO IREI DESISTIR AQUI".

Chacaul deixa o Ambiente completamente congelado, e ele estava com um Cosmo muito poderoso e diz:
- Morra Minos de Grifon

Cisne corre e utiliza PÓ DE DIAMANTE, o Cavaleiro Minos de Grifon apenas estende sua mão ao Ar e defende o Golpe, e ele diz:
- Essa é sua Força Cisne, como Raimi de Verme, e os Guerreiros Deuses perderam para você, Vou deixe - me finalizar.

Minos de Grifon ataca Chacaul com sua técnica MARIONETE CÓSMICA, Inúmeros de fios são lançados sobre Chacaul, Deixando - o Chacaul sobre o Domínio de Minos, minos diz:
- Primeiro irei quebrar seu braço, e depois suas pernas e por ultimo deixarei - o cego.

Minos Quebra as duas Pernas de Chacaul, e em Seguida os Dois Braços, e quando ia deixar Chacaul cego os fios se arrebentam, e uma Musica muito bonita estava se aproximando.

SHURAY VAI CONTINUAR.
Ir para o topo Ir para baixo
Shuray

Shuray


Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Treinando(Itália)

Status do Cavaleiro
Armadura: Escama de Sirene
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue850/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (850/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:55 pm

Minos de Grifon, logo pergunta:
- O que esta havendo, e de onde vem essa musica, Não venha com truques cavaleiro de Cisne, irei lhe matar.

Então alguém aparece, e Rapaz estava com uma Flauta e de Cabelos roxo, Minos de Grifon logo pergunta:
- Interessante um Cavaleiro de Ouro.


O Cavaleiro responde:
- Não, Sou Shuray de Sirene um dos Generais Marina de Poseidon, e vim em Ordem dele para mata - lo Minos, ordens de Poseidon e não irei falhar.


Minos responde:
- Interessante, Cisne cuido de você em breve, deixe - me acabar com Shuray.


Logo Shuray começa a tocar sua flauta, uma música muito bonita para Chacaul e uma terrível, e vai diminuindo os Sentidos de seu adversário, Minos caiu ao Chão e diz:
- Pare, de tocar essa flauta maldita.

Minos se Levanta, e utiliza sua técnica BATER DE ASAS GIGANTES, mais como ele estava com seus sentidos enfraquecidos não conseguiu causar dano algum. Então Minos pergunta:
- O que esta acontecendo comigo?


Logo Shuray responde:
- Isso é a Sinfonia Final da Morte, ela reduz seus sentidos, Agora irei finalizar com climax final da morte.

Minos não, sabe oque fazer e coloca a mão sobre seu ouvido, mais não funciona, e Shuray diz:
- Não adianta minha técnica, vai diretamente ao Celebro. Não irei mais perder tempo Adeus, Minos.

Sorento se concentra em seu adversário e utiliza Climax Final da Morte, para finalizar a canção, que envia ondas Sonoras poderosas, deixando a armadura e o corpo de seu adversário destruído.

Shuray com calma, segue até Chacaul e Ajuda - o ele a se levantar, e diz:
- Poseidon me disse para vim lhe ajudar, agora vá ate o Santuário, esta bem ali e entregue a carta até Atena.



Legenda:
EU
ADVERSÁRIO

FIM Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 12:12 pm

Nossa .-.


Ficou show :3


Ganharam 500 de exp cada :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 3:58 pm

Como nos velhos tempos and, rs Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shuray

Shuray


Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Treinando(Itália)

Status do Cavaleiro
Armadura: Escama de Sirene
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue850/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (850/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:37 pm

sim sim Wink ... e sempre será assim amigão (y) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeQua Jun 13, 2012 11:16 pm

Continuação;

Depois de Chacaul ter Sido salva por Shuray de Sirene, ele Consegui chegar até o Santuário de Atena, e logo avistava, uma estatua imensa de Atena, e Doze Casas, Que levava até a Sala do Grande Mestre. A Unica maneira de Chegar até a sala do Grande Mestre era, passando pelas Casas, que eram protegidas por Cavaleiros de Ouros.

Chacaul e Luco, chegam na frente da Primeira Casa, que era protegida pelo Cavaleiro de Áries, Chacaul chegando ao final da Casa de Áries, observa uma pedra flutuando, e pergunta:
- Quem esta ai ?

Alguém de repente, aparece atrás de Chacaul, e diz:
- Estou aqui, Sou o Cavaleiro de Áries, O Que faz em minha casa. Sabe que terá de lutar comigo para passar não, sabe ?

Chacaul Responde:
- Não quero lutar com você, também sou um Cavaleiro de Atena, venho com esse Homem, pois ele é um mensageiro tenho uma mensagem importante, para dar a Atena.

O Cavaleiro de Áries, responde:
- Hum..... Você terá que me derrotar, para passar por esta casa.

Cisne responde:
- Se não a outra opção, então lutarei com você.

Chacaul começa de deixar, o Casa de Áries completamente Congelada, então o Gelo e o Ar começam a se juntar, ao Cosmo de Chacaul envolvendo o Corpo do Cavaleiro de Áries, fazendo pequenos Circulos, Então Chacaul parte para cima de seu adversário, e executa sua técnica TURBILHÃO DE GELO, tentando dar um gancho poderoso em seu adversário. Mais de repente o cavaleiro de Áries, desaparece, e aparece atras de Chacaul dando - lhe um soco. Chacaul cai para longe e pensa "COMO ELE FOI PARAR ATRAS DE MIM".

O Cavaleiro de Áries muito paciente espera, seu adversário se levantar e diz:
- Não usei muita força, Agora minha vez de atacar.

O Cavaleiro de Áries, utiliza sua técnica REVOLUÇÃO ESTELAR, Com seu Cosmo o Cavaleiro cria milhares feixes de luz, que atacam Chacaul, parecem milhares de estrelas caindo do céu e estraçalhando Chacaul. Chacaul se levanta novamente. E o Cavaleiro de Áries diz:
- Estou surpreendido, você é muito resistente.

Chacaul responde:
- Isso não é Nada, Suporto muito mais.

Chacaul corre em direção ao seu adversário e utiliza PÓ DE DIAMANTE, mais O Cavaleiro de Áries, apenas se esquiva para o lado. Chacaul pensa " MAIS COMO ALGUÉM PODE, SE MOVIMENTAR TÃO RÁPIDO, ENTÃO ESTE É O 7º SENTIDO".

O Cavaleiro de Áries diz:
- Não adianta me atacar, não ira me ferir.

Chacaul, responde:
- Não irei desistir, até que eu conseguir.

Chacaul se concentra, e dispara com as duas mãos contra o adversário TROVÃO AURORA ATAQUE, inúmeras ondas de gelos, vão com um grande impacto sobre seu adversário, Chacaul pensa "ELE NÃO CONSEGUIRA DESVIAR DESTE ATAQUE". Então o Cavaleiro de Áries, Coloca as duas mãos na frente do ataque e utiliza sua técnica MURALHA DE CRISTAL, Que repeli o Ataque de Chacaul, deixando - o muito ferido.

Chacaul diz:
- Como, conseguiu ?

O Cavaleiro de Áries responde:
- Não ouse me atacar, se me atacar sera o mesmo de atacar sua imagem refletida no espelho.

Chacaul só sabe uma maneira de vencer o adversário, O ZERO ABSOLUTO.

Chacaul se levanta, muito bravo, com um Cosmo anormal para um Cavaleiro de Bronze, então o Cavaleiro de Áries pensa "MAIS OQUE ? SERA ? NÃO PODE SER, ELE ESTA COM O COSMO NO 7º SENTIDO". Chacaul diz:
- Prepare - se, Cavaleiro de Áries.

Chacaul concentra - se, em seu adversário, Chacaul posiciona os Braços em forma de Ancora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de Ar frio, O ZERO ABSOLUTO.

O Cavaleiro de Áries utiliza sua mesma Técnica MURALHA DE CRISTAL, mais a muralha não adiantou, quebrando - a, mais não deixou o Cavaleiro de Áries congelado, pois a Armadura de Ouro o Protegeu e a Parede diminuiu o Dano, Ele ficou apenas com um corte no braço.

Chacaul cai ao chão, sangrando muito, O cavaleiro de Áries vai até Chacaul e estende sua mão e diz:
- Meu nome é Mu.

Chacaul pega a mão de mu e se levanta, e responde:
- Sou Chacaul de Cisne.

O Cavaleiro de Áries diz:
- Levarei - o até o Grande Mestre, não ira precisar duelar com nenhum outro Cavaleiro de Ouro.

O Cavaleiro de Cisne pergunta:
- Mais porque ?
Mu Responde:
- Observei sua determinação, não iria desistir, enquanto não me derrotasse.

Mu de Áries teleporta Chacaul até a Porta da Sala do Grande Mestre, e diz:
- Chacaul a partir de agora, é com você não posso mais fazer nada. Vá falar com o Grande Mestre.

Chacaul responde:
- O que você fez, já me ajudou muito, lhe agradeço.

CONTINUA




Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 11:45 am

Ok .-.

1 LvL :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:16 pm

Chacaul apos receber a ajuda de seu amigo, Mu de Áries teleportando até o a entrada do Salão do Grande Mestre. Chacaul abre a porta, e depara com um Homem muito velho sentado em um trono e uma jovem de Cabelos Roxo, Chacaul pensa "CERTAMENTE ESSA GAROTA É ATENA". Ele se aproxima mais do Grande Mestre e se ajoelha, e o Mestre diz:
- Quem é você ?

O Jovem responde:
- Sou um Cavaleiro de Bronze, Chacaul de Cisne.

O Grande Mestre, muito surpreendido com um Cavaleiro de Bronze, ter passado pelas Doze Casas, então ele pergunta:
- Como conseguiu passar pelas Doze casas ? E o que você quer aqui ?

O Jovem responde:
- O Cavaleiro de Áries me teletransportou até aqui, pois tenho uma mensagem importante para dar a vocês, A algum tempo eu salvei este Homem Luco, nas terras Geladas da Sibéria, e eu tenho uma carta para lhe dar, Chacaul entrega a Carta ao Grande Mestre e ele começa a ler ficando surpreendido, O Grande Mestre diz:
- Esta não...... - Porem antes dele terminar oque ia dizer, o Cavaleiro de Peixes aparece, todo machucado e os alguns espectros atras dele. De repente uma voz, que não era estranha para Chacaul, dizia:
- Você novamente, seu Maldito de repente aparece o Espectro de Verme.

Chacaul muito assustado diz:
- Mmmmais eu pensei que havia lhe matado.

O Espectro ri, e diz:
- Eu sou um Espectro e sou Imortal.

Chacaul responde:
- Então eu lhe mandarei ao inferno.

Alguns soldados rasos correm em direção a Chacaul, mais todos voltando para trás com o braço congelado. Então um Tentáculo atingi Chacaul, ele cai ao Chão olha para Atena e o Grande Mestre e pensa "EU VOU PROTEGER VOCÊS DOS ESPECTROS". Chacaul começa a se concentrar, então Raimi usa a mesma Técnica
TENTÁCULOS DO VERME, Chacaul vai ao lado e segura o Tentáculo de Raimi, e começa a congela - lo, Depois de deixa - lo com os tentáculos totalmente Congelados, ele utiliza sua técnica ESQUIFE DE GELO.

Então Giganto de Ciclope, vem tentar matar Chacaul mais era um pouco lerdo, porem ele consegue desferir um Golpe em Chacaul deixando o ferido, Giganto vai lentamente até Chacaul e utiliza sua técnica ABRAÇO DO GIGANTE, esmagando seu oponente, porem Chacaul era muito persistente e dizia:
- Giganto eu ainda não perdi

Chacaul quase morrendo, ele consegue por a mão sobre a cabeça de seu adversário e começa a Congelar a Cabeça de seu adversário, Giganto pedindo piedade, então Chacaul diz:
- Um Espectro pedindo piedade ? HAHAHA, volte para o Inferno.

Chacaul usa sua técnica TROVÃO AURORA ATAQUE, matando seu adversário, os outros Espectros que estavam na porta do salão do Grande Mestre fugiram gritando:
- Voltaremos Cisne.... Vamos matar você e Atena.

Chacaul senta - se no Chão muito ferido e diz ao Grande Mestre:
- Estes espectros que estão em sua sala irão acordar é melhor, fazermos algo.

Então o Grande Mestre responde:
- Não se preocupe Atena esta fazendo uma barreira sobre o santuário que impedi, os espectros a ter sua imortalidade.

Chacaul vai até a vila do Santuário para cuidados médicos.

CONTINUA

















Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:06 pm

Ok 550 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:43 pm

Chacaul de Cisne, estava deitado só que de repente ouve gritos, na vila em que estava, ele se levanta rapidamente para ver o que se passava, quando chega ao local ele observa um Homem dizendo:
- Onde esta Chacaul de Cisne, se não dizerem eu matarei essa mulher.

Chacaul observa que ele possuía uma armadura idêntica a sua porem negra. Todos as pessoas da cidades, ficaram calado, então o Homem diz:
- Pois bem, por não dizerem eu irei sacrifica - la.

O tal Homem tenta desferir um soco na Mulher, porem sua mão vai indo muito lentamente até quase encostar ao rosto da mulher, fica completamente congelada, então o Cavaleiro negro diz:
- Então apareceu para a festa, Chacaul de Cisne.

Chacaul responde:
- Quem é você ?

- Sou Jido de Cisne Negro.

Chacaul se lembra que seu mestre HYOGA havia dito "Entre as Armaduras de Atena, existem as Negras, que são os Cavaleiros Renegados pela própria Atena que utilizam vossas armaduras para o mal". Chacaul diz:
- Veremos quem é digno de utilizar a Sagrada Cruz do Norte.

Cisne Negro começa a fazer cristais negros, caírem do céu, e depois lança sua técnica NEVASCA DAS TREVAS, lançando uma rajada de Gelo negro, Chacaul não tem Chance alguma para desviar do golpe do Cisne Negro, Mais Chacaul se levanta, dizendo:
- Prepare - se Cisne Negro, agora é minha vez!

Todo os gelos negros que caiam, começaram agora a se transformar em gelos brancos, Chacaul faz o Simbolo de sua constelação e utiliza PÓ DE DIAMANTE, lançando uma rajada de ar sobre seu oponente, Mais Cisne Negro apenas coloca a mão sobre o ataca defendendo, Então Cisne negro diz:
- Mais o que???? Esse é o Chacaul que me disseram que era capaz de utilizar a técnica do ZERO ABSOLUTO.

Jido de Cisne Negro se concentra em Chacaul, e começa a fazer cristais negros caírem novamente, então ele utiliza novamente sua técnica NEVASCA DAS TREVAS, o ataque vai em direção a Chacaul, ele não se movimenta e diz:
- Jido, não percebe ? Sua técnica apenas congela a superfície de minha Armadura, irei lhe mostrar o Zero Absoluto.

Chacaul se concentra em seu oponente e pensa "HYOGA MEU MESTRE, SEUS ENSINAMENTOS NÃO FORAM EM VÃO, IREI PROVAR". Chacaul faz simbolo de Ânfora de Aquário, todo gelos negros viram agora Brancos, Chacaul depara uma poderoso rajada de ar frio, O ZERO ABSOLUTO, deixando o Corpo inteiro de seu adversário Congelado, menos a Cabeça e então ele diz:
- Cisne, se me dizer porque veio ate mim poupo sua vida.

O Cavaleiro Negro responde:
- Mate - me depressa, Chacaul o que dizem por ai é verdade, você domina completamente o ZERO ABSOLUTO.

Chacaul não precisa matar seu adversário, pois ele morre antes. Então um Cavaleiro de Prata, chama Chacaul dizendo que Atena precisa da presença dele.

CONTINUA Razz

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:10 am

Ok, 650 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:20 pm

Chacaul estava indo em direção as Doze Casas, porém havia alguém a espera de Chacaul possuindo uma Armadura Negra, semelhante a Armadura de Dragão então ele diz:
- Ora ora, outro Cavaleiro Negro. Sou Chacaul de Cisne.

O Cavaleiro Negro responde:
- Interessante então foi você quem derrotou, Jido de Cisne Negro. Me chamo Shinadekuro de Dragão Negro, vem aqui para elimina - lo.

Shinadekuro Começa a queimar seu cosmo, fazendo um dragão negro aparecer sobre suas costas, então ele corre até seu adversário, e utiliza sua técnica CÓLERA DO DRAGÃO, disparando uma rajada em forma de dragão, impossível para Chacaul se defender, acabando tento sua armadura rachada, Shinadekuro então diz:
- Como é fraco, mal começamos e sua armadura já esta rachada.

Chacaul com muito dificuldade se levanta, fazendo o simbolo de sua constelação ele utiliza sua técnica TROVÃO AURORA ATAQUE, dando dois socos ao Ar lançando uma rajada de gelo muito poderosa, atingi o Adversário muito violentamente, depois de alguns minutos ele se levanta e diz:
- Uau, você é muito forte mesmo. Mais vamos acabar com isso logo.

CAvaleiro de Dragão disparar um raio de energia que pressiona o ar em volta dele, formando um gigantesco vandaval que deixa Chacaul muito ferido, Chacaul pensando que iria morrer ali, porem de repente ele ve seu mestre "HYOGA MEU MESTRE, ME PERDOE NÃO CONSIGO ME MOVER. NÃO CONSEGUIREI PROTEGER ATENA". Então Hyoga diz "CHACAUL, PROVE QUE MEUS ENSINAMENTOS NÃO FORAM EM VÃO MOSTRE A ELE A TÉCNICA ABSOLUTA".

Chacaul se levanta, deixa o local todo congelado, seu Cosmo estava muito anormal próximo ao 7 Sentido, então ele faz Simbolo de Ânfora de Aquário, disparando um rajada extremamente poderosa e impossível de defender, O ZERO ABSOLUTO.

Seu adversário tenta fazer um proteção com vento, mais não adiantou a "proteção" quebrou, deixando o adversário da cintura para baixo congelado, então Chacaul muito ferido de aproxima de seu adversário e diz:
- Não irei lhe matar Shinadekuro de Dragão Negro.

Então 2 Cavaleiros de Prata correm ate o tal Cavaleiro Negro, tentando mata - lo mais eles voltam para trás com um rajada poderosa de gelo, então Chacaul diz:
- Não vão mata - lo, se quiserem mata - lo terão de me matar.

Um dos 2 Cavaleiro de Prata diz:
- Então eu irei mata -lo, serei seu primeiro adversário, sou Jamian de Corvo

PS: Continua... ^^

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 12:09 pm

Ok, 650 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 1:32 pm

Varios corvos, aparecem tentando atacar Chacaul porem ele mata todos os Corvos com muita Facilidade, então jamian diz:
- Maldito, pagara caro por isso...

Com seu elemento, Jamian cria um poderoso Furacão que vai levando tudo que esta em sua frente, inclusive Chacaul, deixando - o feirido, Porem ele se levanta.

Chacaul esta muito ferido. E utiliza sua técnica PÓ DE DIAMANTE, porem seu inimigo faz uma "muralha" de vento bloqueando assim o ataque. Então Chacaul pensa "Esse cara é extremamente poderoso, sem dificuldade bloqueo o PÓ DE DIAMANTE".

Jamian começa, a fazer outro furação porem esse era muito mais forte, que o outro, Chacaul tenta se esquivar porem não consegue, sendo levado aos ares, Chacaul agora com seu corpo quase no extremo, se levando mais com muito sangramento.

Chacaul, começa a fazer pequenos Circulos de Gelos rodearem o corpo de seu, adversário então ele corre até ele utilizando TURBILHÃO DE GELO, o turbilhão acerta o oponente deixando com um Sangramento no nariz, então ele diz:
- Mais o que ??? Como eu fui acertado por um Cavaleiro de Bronze, agora você ira morrer.

Jamian se concentra, queimando muito seu cosmo, utiliza sua técnica PLUMA NEGRA, aparecem novos corvos, Jamian começa a energiza seu Cosmo com os Corvos, que se separam de suas plumas para cobrir Chacaul da cabeça aos pés, deixando - o totalmente sem ar.

Chacaul estava quase, sendo morto pela técnica terrivel de Jamian, porem os Corvos de Jamian acabam mortos, pelo Dragão Negro, mesmo estando da cintura para baixo ele, salva Chacaul com seu Cosmo, utilizando um furacão em direção aos Corvos. Chacaul consegue se libertar, da técnica de Jamian.

Jamian muito frustado pelo Dragão Negro ter matado seus Corvos, então ele diz:
- Então eu matarei você primeiro..

Jamian se aproxima do Dragão Negro, e tenta desferir um soco, mais ele leva um soco nas costas, Chacaul diz:
- Ainda não acabamos a luta.

Chacaul, com o Cosmo proximo ao 7o Sentido, faz simbolo de Anfora de Áquario, lançando o sua técnica mais poderosa, O ZERO ABSOLUTO. Seu oponente cai ao Chão, muito ferido, quase inconciente.

Então o outro Cavaleiro de Prata, que estava com Jamian diz:
- Uau, você venceu ele, deixe - me apresentar sou Miguel de Cães de Caça, prepare - se para sua morte.

Ele tenta desferir um Soco em seu oponente, porem uma Muralha protege Chacaul, é o Cavaleiro de Ouro de Áries, dizendo:
- Fuja Miguel, ou terei de matar.

Miguel sem pensar 2 vezes corre, Chacaul descongela seu oponente, então o Cavaleiro Negro pergunta:
- Porque você me salvou ?

- Podia ver em seus olhos, você não gosta de lutar.

O Cavaleiro Negro abaixa a Cabeça e sai andando, dizendo:
- Obrigado Chacaul de Cisne.

Chacaul observa o Cavaleiro Negro indo embora, então Chacaul continua sua jornada, com a ajuda de Mu de Áries ele é teleportado até o Salão do Grande Mestre.














Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:32 am

Ok 650 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Treinos de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:17 pm

Participantes: Chacaul de Cisne e Hanzou de Câncer

Chacaul, estava treinando arduamente no Coliseu do Santuário, até que observa um Cavaleiro de Ouro vindo em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Chacaul   Treinos de Chacaul I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Chacaul
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Informações: Treinos
» treinos de leoloko
» treinos kyuubiboy
» Treinos Shuray
» Treinos de Grimm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Treinos-
Ir para: