Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ficha kyuubiboy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
ficha kyuubiboy Left_bar_bleue250/1000ficha kyuubiboy Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

ficha kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: ficha kyuubiboy   ficha kyuubiboy I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:29 am

Dados Pessoais do Usuários

Nome:mateus
Idade: 13
Signo: sagitario
MSN: M-A-T-E-U-S-W-A-R-M-L-I-N-G-@-H-O-T-M-A-I-L-.-C-O-M
Estado: SC
Clube do Coração: vasco
Dados do Personagem

Nome: kyuubiboy
Idade & Data de Nascimento:14 15/12/1998
Local de Nascimento: japão
Local de Treinamento: --ilha misteriosa--
Mestre: ikki
Armadura: armadura de fênix
Deus a que serve: athena


Característica Física: estatura mediana,cabelos amarelos arrepiados,olhos vermelhos e pelo branquinho,magro, não muito musculoso.

Características Mentais: pensa muito sobre a vida, as vezes é muito desligado, gosta de lutar e é otimista, não gosta da antiga família

História: nasci no japão e fui adotado por uma família que não gostava de mim então ao completar dez anos eu fugi de la,eu virei um assassino por comida e matava quem me mandarem então um dia eu conheci um cara de armadura que se ofereceu para me treinar o nome dele era ikki de fênix ele me levou para uma ilha secreta ensinou oque era o cosmo e como um cavaleiro deve ser fiel até que um dia ele fez eu lutar contra dois leões eu falei:tudo bem enquanto pensava:droga droga droga eu vou morrer.Quando eu fui lutar com os leões vi que os movimentos deles erão perfeitos então notei que erão leões de batalha quando um leão foi dar uma investida em mim eu dei um pulo e o outro leão veio por cima quase me tirando um braço fiquei caído desanimado só esperando a morte então ouvi um grito -LEVANTE-SE E VÁ A LUTA COMO VOCÊ ESPERA SE TORNAR UM CAVALEIRO ASSIM? então lembrei de todo o meu treinamento e da antiga família enta eu fiquei com raiva dei um pulo pra trás eu leão veio por cima de mim então eu me abaixei peguei elele pela perna e toquei no outro leão(WTF?) o outro leão deu um pulo e o que eu joguei bateu em uma pedra desmaiado, eu concentrei todo o cosmo na minha mão e o leão foi correndo ate mim enquanto eu corria ate ele, ele deu um pulo para cima de mim eu me abaixei e dei um soco na barriga dele e ele caiu morto no chão o ikki entao sorriu e disse que a armadura era minha então depois em uma missão ikki morreu e eu fui ao santuário e jurei a athena lealdade
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
ficha kyuubiboy Left_bar_bleue0/1000ficha kyuubiboy Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

ficha kyuubiboy Empty
MensagemAssunto: Re: ficha kyuubiboy   ficha kyuubiboy I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:16 pm

Ok, ficha aceita, armadura adicionada, bom jogo :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
 
ficha kyuubiboy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» técnicas kyuubiboy
» Ficha de b7705
» Ficha de IagoLorran
» Minha ficha '-'
» Modelo de Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Ficha De Personagem-
Ir para: