Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinos de Hanzou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos de Hanzou Left_bar_bleue0/1000Treinos de Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Hanzou Empty
MensagemAssunto: Treinos de Hanzou   Treinos de Hanzou I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 10:02 pm

Hanzou estava pra variar na Casa de Câncer sem nada pra fazer.
-Que tédio, preciso matar...
De repente ele começa a sentir vários cosmos malignos por todo o Santuário.
-Hehe, interessante.
Um soldado surge em frente ao Cavaleiro desesperado.
-Hanzou-Sama, estamos sendo atacados. Dezenas de espectros estão por todo o Santuário e próximos à ele!
-Quais as ordens dos superiores?!
-As ordens são para que os Cavaleiros de Ouro permaneção em suas casas e detenhão qualquer inimigo, enquanto os Soldados, Cavaleiros de Prata e Bronze defenderão a Sala do Mestre e os arredores do Sant-!
O Soldado é interrompido, uma mão rasga seu coração, o arranca e o destrói.
-Olá Câncer, sou Faraó de Esfinge, a Estrela Celeste da Besta!
-Ah é?! F*da-se!
O Cavaleiro mostrando sua arrogância não se dá ao trabalho nem de levantar de seu trono.
-Chamas do Inferno!!
Uma bola de fogo-fátuo vai em direção ao Espectro que não tem tempo de se defender e é atingido em cheio, tendo seu corpo e alma feridos gravemente.
-Maldito! Balança da Maldição!
O Espectro pega sua Harpa e rapidamente toca uma melodia sinistra.
-Mas o que?!
O coração de Hanzou é arrancado de seu peito e começa a ser pesado em uma balança, o Cavaleiro se reação nada faz.
-Essa balança irá pesar se você é Mal. Caso dê que és um ser maligno, seu corpo e alma serão destruídos.
-Hahahahahahah!!!
Câncer ri maléficamente, enquanto vê a balança se desequilibrando, indicando que ele era um ser do mal.
Antes de seu corpo ser destruído, ele rapidamente vai até o Inferno e volta, impedindo os efeitos do golpe.
-Seu golpe falhou, Espectro. Quando seu Imperador te ressucitar venha me procurar com um golpe decente. Ondas do Inferno!!!
O maléfico à serviço do bem manda a alma do Espectro de volta ao seu lar.
-Volte pra sua casa, devo me preocupar com Espectros mais fortes, seu verme.
-Verme? Me chamou?!
Um espectro sai do solo atacando Hanzou que surpreendido é lançado em uma viga.
-Criatura insolente. Morra!
Sem hesitar o Cavaleiro de Ouro se levanta e parte em direção ao intruso, e pula nele aplicando o golpe Acubens partindo o Espectro em dois.
-Pela sua aparência devia ser o Espectro da Estrela Terrestre da Submissão, o Verme. Seu nome faz todo sentido... verme.
Logo os Cavaleiro de Gêmeos, Touro e Áries adentram a Casa de Câncer.
-As ordens mudaram, os outros já cuidaram dos Espectros mais fracos, devemos avançar de casa em casa auxiliando nossos companheiros.
-Vejo que não fui o único a matá-los com facilidade.
Os quatro Cavaleiros Dourados partem em direção as próximas casas.
Passam por todas as casas até chegar à Sala do Mestre, nenhum Cavaleiro de Ouro havia morrido, todos tiveram certa facilidade.
O Batalhão dos Doze Cavaleiros de Ouro chega com imponência nunca antes vista à Sala do Mestre, lá encontram os 3 Juízes do Inferno e o próprio Hades.
-Será a luta do milênio!
Os Cavaleiros se dividem em grupos de 3 e partem em direção aos intrusos, os grupos são: Câncer, Gêmeos e Sagitário contra Hades / Virgem, Touro e Peixes contra Minos de Griffon / Aquário, Escorpião e Capricórnio contra Radamanthys de Wyvern / Leão, Libra e Áries contra Aiacos de Garuda.



CONTINUA
Mas pode avaliar essa parte, pois como estou dividindo em dois é como dois treinos -q
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Hanzou Left_bar_bleue0/1000Treinos de Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hanzou   Treinos de Hanzou I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:57 am

Okay, 700 de XP .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos de Hanzou Left_bar_bleue0/1000Treinos de Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hanzou   Treinos de Hanzou I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:07 pm

PARTE 2

A batalha começa.
Logo os trios começam a executar o golpe Exclamação de Athena.
Os 3 Juízes são atingidos e morrem, tamanha a força do golpe, que fora proíbido por Athena.
Apesar disso, Hades não só parou como devolveu como lançou o golpe de volta nos que ousaram atacar o deus.
-Humanos insolentes, como ousam atacar-me?!
Diz Hades com um tom ameaçador.
-Adorarei te mandar de volta pro Inferno, maldito!
Exclamou Hanzou com uma tom de menosprezo frente ao deus.
-Vejo maldade pura em seu coração, Cavaleiro. Você está lutando do lado errado nesta Guerra Santa. Junte-se à mim, torne-se imortal.
-Proposta tentadora, mas o cosmo gentil acolhedor de Athena é a única coisa que acalma minha alma além da sensação de matar. Pretendo defendê-lá até o fim!
-Então morra Cavaleiro, mas saiba que seria mais feliz ao meu lado.
Hades espande seu cosmo de uam forma tão violenta que mata muitos dos Cavaleiros de uma só vez, os que sobrevivem ficam desacordados. Hanzou fora o único a não ser atingido pela onda massacrante.
Ele não havia direcionado a onda de cosmo em Câncer propositalmente, ele queria matá-lo com sua Espada.
-Cadê sua amada deusa para salvá-lo? Espero que se alie a mim após morrer!
Nisso Hades lança a Espada, que vem em direção ao peito de Hanzou, que sabendo da morte iminente não se move.
De repente surge o Cavaleiro de Libra, que tenta parar a espada com seu escudo, mas mesmo assim é atingido pela Espada, ficando a segundos de morrer.
-Porque salvou-me?
-De todos nós, você é o único que está em perfeitas condições de batalha, dependemos de você para vencer essa guerra.
Nisso surgem os Cavaleiros de Prata e Bronze, que se lançam em Hades tentando atrasá-lo.
-É a chance de vocês!!
Gritou um dos Cavaleiros.
Nisso surgem os Cavaleiros de Áries e Peixes usando armas dadas por Libra, eles perfuram a "casca" de Hades, que quando tenta contra-atacar tem a alma retirada por Hanzou.
-Ondas do Inferno... meu golpe favorito.
-Como conseguiu tirar-me de minha casca com tamanha facilidade? Realmente és diferenciado!
-Pff, chega de me dar cantadas, morra Hades, seu viadinho!
Nisso surge Athena e com seus selos prende Hades numa caixa, a Guerra Santa chega ao fim!


FIM!

Sim, ficou uma bosta, você perdeu seu tempo lendo isso u.u
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Hanzou Left_bar_bleue0/1000Treinos de Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hanzou   Treinos de Hanzou I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:12 pm

Okay, mas na verdade a Guerra Santa não chega ao fim -q


Hades voltou depois de 10 segundos, e os Cavaleiros Maneiros voltaram depois de 5 minutos, todos nas suas casinhas belas -q



600 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos de Hanzou Left_bar_bleue0/1000Treinos de Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hanzou   Treinos de Hanzou I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 8:02 pm

Câncer estava indo em direção à Sala do Mestre em busca de novas ordens.
A chegar no local, ele entra e se curva em gesto de respeito.
-Câncer e sua insaciável sede de sangue... diga o que quer.
-Um pouco de sangue para matar minha sede hahaha.
-Que tal acabar com o Reino de Poseidon... sozinho?
É um desafio e tanto, aceito!
-Achei que uma missão quase impossível como essa faria você recuar e esfriar a cabeça, mas já que você aceitou, não quer levar alguns Cavaleiros de Prata com você?
-Então essa era sua intenção ao me oferecer uma missão tão interessante? Nem pensar, vou sozinho e trarei a cabeça de Poseidon para provar que sou melhor que você, verme insolente.
Hanzou sai da sala exalando seu cosmo imponente com um sentimento de ódio em relação ao Mestre.
Mestre maldito, ainda tomarei seu lugar... velho miserável.
Hanzou partiu e após alguns dias tentando encontrar uma forma de entrar nos domínios de Poseiodon, finalmente acha um meio.
Ele se lança ao mar e após alguns dias de procura finalmente encontra um dos Generais Marinas.
-Olá Marina. Me chamo Hanzou de Câncer e estou aqui para acabar com o Império de Poseidon, poderia saber seu nome antes de matá-lo?
-Humph... quanta soberba! Já que foi educado se apresentando primeiro, direi o nome daquele que irá te matar. Sou Isaak de Kraken, guardião do Pilar do Oceano Ártico.
-Você não tem chances contra mim, caolho.
-Veremos! Aurora Boreal!
Uma rajada de gelo vem na direção de Hanzou.
-Muro de Almas!
Câncer se defende usando almas para criar uma defesa que se quebra tamanha a força do golpe.
Não posso deixar esse gelo encostar em mim!
-Sepultura das Almas!
Hanzou usa as mesmas alams do muro para gerar uma explosão que atinge Isaak queimando parte de suas pernas.
-Nada mal! Aurora Boreal!
Hanzou tenta escapar mas acaba tendo o corpo todo congelado, restando só a cabeça fora da camada de gelo.
-Hahaha, você é bom... mas não melhor que eu!
Isaak se aproxima para matar Hanzou, quando o mesmo começa a derreter o gelo com seu fogo infernal.
-Morra! Pinça Infernal!
Uma pinça de fogo vai em direção ao General de Kraken, que tenta pular para desviar, ams acaba tendo suas pernas decepadas.
-Suas pernas te f*deram hoje hahaha.
O Cavaleiro se aproxima do corpo caído e com um pisão arranca a cabeça do Marina.
Ele vai em direção ao Pilar com intenção de destruí-lo.
-Olha o tamanho disso, como destruo isso?
Hanzou fica algum tempo pensando uma forma de destruir o pilar.
-Ah, que seja... Acubens!
Ele usa suas pernas para cortar a base do pialr fazendo o mesmo cair.
-Agora continuarei minha caçada.
Ele vai embora em direção à um novo Pilar.


CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Hanzou Left_bar_bleue0/1000Treinos de Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hanzou   Treinos de Hanzou I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 8:07 pm

Ok, 1000 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos de Hanzou Left_bar_bleue0/1000Treinos de Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hanzou   Treinos de Hanzou I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:31 pm

Rumando pelos oceanos em busca dos Generais de Poseidon, Hanzou encontra mais um pilar.
-Não faço a mínima de onde estou, deveria te trazido um marinheiro ou coisa do tipo comigo. Só sei que estou prestes a matar mais um General.
Ele anda algum tempo até chegar próximo do pilar.
-Uma hora tá tudo cheio de água, outra hora tá normal. As vezes tenho que remar, nadar, ou andar normalmente... odeio essa droga de lugar, maldito seja Poseidon!
-Quem ousa falar mal do Imperador?
Surge aparentemente o protetor do Pilar.
-Hanzou de Câncer! Quem é você, homem sereia?!
-Você é muito ousado para um homem morto. Eu, Kanon de Gem... ops, Kanon de Dragão Marinho, o mais forte dos marinas, te matarei.
-Já ouvi esse tipo de ameaças tantas vezes, mas até hoje tô vivo...
-É porque você nunca enfrentou alguém como eu! Me dê uma boa luta, Cavaleiro!
-Boa luta? Não será boa pra você, pois morrerá nela hahaha!
-Chega de conversa, lute! Satã Imperial!
Um feixe de luz avança contra Hanzou, acertando seu cérebro, ele cai sentindo várias dores, tendo alucinações, dentre outras coisas.
-Maldito! Você é mesmo poderoso!
-Hahahahaha!
Kanon ria diabólicamente, observando Hanzou sofrer.
Câncer tentava se levantar lentamente.
-O quê? Parece que não vai morrer tão rápido, se é assim vou agir... Outra Dimensão!
Hanzou é mandado para outra dimensão. avá
Imagens psicodélicas começam a passar na sua frente.
-Que diabos é isso? Parece até que usei drogas, vou tentar usar minha habilidade de ir pro infenro aqui, quem sabe eu não saio dessa dimensão de usuários...
Hanzou concentra seu cosmo e tenta dievrsas vezes sair de lá, após algum tempo ele consegue e reaparece em frente ao Dragão Marinho.
-Voltei seu Marina drogado, me mandou para a dimensão da crackolândia?
-Não sei do que está falando...
-É que eu já viajei o mundo fazendo serviços para o Santuário, e essa dimensão me lembrou um dos lugares que passei.
-Ninguém perguntou da sua vida, Cavaleiro!
-Mal educado, morra! Juízo Final!
O Ceifador aparece e vai na direção de Kanon.
-Explosão Galáctica!!! Droga, não funciona!
O marina é tocado e eprde todos os sentidos, Hanzou se dirige ao Pilar e o destrói.
Quando ele estava deixando o local, sente o cosmo de Kanon.
-Hmm... despertou o sexto sentido talvez, e acabou recuperando os outros... nada mal.
-Ainda não é o fim, Cavaleiro! Morra Câncer, Explosão Galáctica!
O Cavaleiro é atingido em cheio e aparentemente desmaia.
-Hiehiehiehiehie!
Kanon vai em direção ao Cavaleiro para matá-lo.
-Ainda não!
Hanzou acorda e expande seu cosmo em direção ao Dragão Marinho, após se levanta e faz menção de que ia atacar o inimigo.
Sepultura das Almas!!!!
Ele conjura almas e as explode derrubando o inimigo.
-É o seu fim, você me deu trabalho...
-Não diga nada, apenas me mate.
O Cavaleiro de Ouro começa a pisotear a cabeça do Marina até o mesmo morrer.


CONTINUA
Vou matar os Marinas tuto!


Última edição por Hanzou de Câncer em Seg Jul 09, 2012 4:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Hanzou Left_bar_bleue0/1000Treinos de Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hanzou   Treinos de Hanzou I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 12:07 pm

1000 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos de Hanzou Left_bar_bleue0/1000Treinos de Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hanzou   Treinos de Hanzou I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 8:31 pm

Ainda em meio a sua incansável busca pelos Generais Marinas, Hanzou chega à um novo pilar.
-Apareça peixe desgraçado, sei que está aí!
O Cavaleiro começa a gritar à procura do General Marina.
Logo surgem dezenas de Soldados e Comandantes Marinas.
-Qual é General, tá com medo? Esses lixos não vão me parar!
O General que observava à tudo, pensa:
Não vão te parar, mas vão destrair...
Hanzou então parte pra cima dos marinas e começa a lutar corpo-a-corpo, matando dezenas rapidamente.
Quando se viu cercado, percebeu que era hora de atacar pra valer.
-Ondas do Inferno!!
Enquanto Hanzou ria diabólicamente enquanto matava os marinas, surge o General, e corre em direção ao Cavaleiro de Athena.
-Lança Relâmpago!!
O General começa a desferir vários golpes em velocidade absurda com sua lança, Hanzou desvia da maioria, mas é acertado por 5 golpes e cai sangrando muito.
-Maldito... como ousa ser tão desleal?!
-Não fui desleal, te ataquei pela frente e você teve tempo de se defender.
Diz o inimigo enquanto coloca a lança na cabeça do cavaleiro.
-Morra, cavaleiro!
Ele tenta acertar a lança na cabeça de Hanzou, que bate o braço na mesma fazendo ela desviar e cortar parte de seu cabelo, depois ele se apoia na lança e faz um movimento chutando o rosto do marina.
-Desgraçado, ninguém toca no meu cabelo!
Antes de cair, ele roda novamente, quebrando a lança com um pé e chutando o peito com outro. Fell like a Yuna.
O mmarina surpreendido fica em posição de meditação.
-Como ousa meditar no meio da batalha?! Vou enfiar sua lança no seu brioco!
-Maha Roshini!
Feixes de luz incrivelmente luminosos vão na direção de Hanzou, que fica parado. Após algum tempo as luzes param e Hanzou continua na mesma posição.
-Coitado, é tão fraco que meu golpe o deixou paralizado, sendo que era só pra cegar, logo seu corpo se despedeçará.
O General fica em pé novamente, observando o corpo aparentemente sm vida, mas ainda estático.
-Hahahahahahahahahah!
-O quê?!?!
-Essas luzes psicodélicas me deixaram sem reação, seu golpe faria sucesso nas baladas do Santuário.
-Como ousa sobreviver ao meu golpe? Estou de mãos atadas, quebrou minha lança e ficou intacto ao meu golpe... o que farei?
O General começa uma espécie de reza, e uma figura aparece atrás dele.
-Diga-me seu nome antes de matá-lo e pare de rezar que nada vai adiantar!
-Krishna de Chysaor, Guardião do Pílar do Oceano Índico...
-Que seja, morto não tem nome, só perguntei pra dar uma de humilde... Acubens!
Hanzou parte o corpo do General em dois, após usa parte de sua lança quebrada para destruir o Pilar.
-Um a menos, quantos faltam?
Ele parte em direção a mais um General.


CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Hanzou Left_bar_bleue0/1000Treinos de Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hanzou   Treinos de Hanzou I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 5:20 pm

Ok 850 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos de Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hanzou   Treinos de Hanzou I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Hanzou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Grimm
» Informações: Treinos
» treinos de leoloko
» treinos kyuubiboy
» Treinos de Chacaul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Treinos-
Ir para: