Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinos de Grimm

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Grimm de Basilisco




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Basilisco da Estrela Celeste da Agilidade
Experiencia:
Treinos de Grimm Left_bar_bleue800/1000Treinos de Grimm Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Treinos de Grimm Empty
MensagemAssunto: Treinos de Grimm   Treinos de Grimm I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:56 pm

Grimm estava aparentemente meditando em seus aposentos, quando ninguém menos que Hades-Sama o "interrompe".
-Hades-Sama...
-Grimm... está na hora de provar o seu valor. Estou prestes à começar alguns experimentos na Terra, mais especificamente, no continente americano. Logo cavaleiros de Athena se intrometerão, e não terei tempo para brincar com eles... então você será meu guarda-costas!
-Interessante senhor, estou à sua disposição.
Nesse momento saio da posição de meditação e me curvo com um joelho no chão, reverenciando Hades.
-Muito bom, pegue alguns espectros inferiores e venha aos meus aposentos, os levarei rapidamente até lá.
Entendido.
Hades-Sama sai pelo corredor, me levanto e após algum tempo saio em busca de espectros.
Logo encontro um grupo de espectros discutindo.
-Ei vocês! Partiremos em uma missão... seremos os protetores de Hades-Sama! Quem estiver disposto à participar que venha, quem não quiser não merece ser um espectro.
Grimm se vira e parte rumo aos aposentos de Hades, o grupo de espectros logo começa a seguí-lo.
-Hades-Sama, aqui estamos.
-Hmm... Valentine de Harpia, Rock de Golem, Niobe de Deep e Zeros de Sapo...
Que droga... esses espectros são de nível extremamente inferior...
-Aproximem-se de mim!
Os espectros ficam próximos de Hades, que logo os teletransporta.

Em um piscar de olhos les estavam no local de pesquisas de Hades, uma vila abandonada, aparentemente estava transformando humanos em monstros.
-Logo virão cavaleiros, eles já estão próximos... estou trabalhando aqui há alguns dias. Não tenham piedade, meus espectros.
Hades adentra o local dos experimentos, gritos humanos são ouvidos.
-Certo... espalhem-se ao redor daqui, em um raio de meio quilômetro... ou vocês não sabem quanto é meio quilômetro?
Logo os espectros somem e Grimm fica próximo à entrada do local onde Hades estava.
Passadas algumas horas, Grimm começa a sentir diversos cosmos pelo local.
-Como esperado, eles também se dividiram... mas estão em duplas aparentemente... os espectros serão massacrados.
Dois cavaleiros aparecem na frente de Grimm.
-Tão jovens e já vão morrer... muito triste... sou Grimm de Basilisco, apresentem-se!
-Jabu de Unicórnio, e quem vai morrer é você!
-Algethi de Hércules.
-Agora que sei seus nomes, podem me atacar!
-Como ousa me menosprezar? Galope do Unicórnio!!!
-Espinhos Envenenados!
Os espinhos perfuram o pé de Jabu que cai no chão se contorcendo de dor e logo fica paralisado.
-Ja-Jabu?! Poder Supremo de Hércules!!!
-Voo do Extermínio!
Grimm manda o golpe e Hércules para outra dimensão... o fraco cavaleiro de Prata logo morre.
-Santuário nos menosprezando, enviando cavaleiros muito fracos.
Grimm se aproxima do paralisado jabu que começa a observá-lo com um olhar amendrontado.
Grimm pega o pescoço do Unicórnio e o quebra, logo volta à sua posição e fica esperando... ele percebe que os espectros já haviam sido derrotados, mas que mataram alguns cavaleiros antes...
De repente um brilho dourado surge da escuridão...
Três cavaleiros vem na direção de Grimm, dois de Ouro e um de Bronze... aparentemente os únicos sobreviventes.



Continua...
Não teve nada de mais nessa parte pois foi só um 'prólogo' mas pode avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Grimm Left_bar_bleue0/1000Treinos de Grimm Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Grimm Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Grimm   Treinos de Grimm I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:46 pm

Ok, 800 de XP :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
 
Treinos de Grimm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações: Treinos
» treinos de leoloko
» Treinos Shuray
» Treinos de Hanzou
» Treinos de Raru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Treinos-
Ir para: