Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinos De Takeshi De Benu

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:48 pm

Já acabou?



Ou é pra continuar? ;3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue650/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:50 pm

não acabou não, era muito tarde quando estávamos fazendo, vamos continuar hoje, eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:39 pm

Ok, podem continuar ;3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:15 pm

Bem, to indo num churras, provavelmente só irei postar amanhã, foi mal =/
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:42 pm

Tudo okay .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:01 pm

Off: Eu meio que controlo o Ceifador, não adianta tentar fazer ele me atacar, e se ele chegar muuuuuito perto de atingir quem eu não quero eu faço ele sumir '-'

O espectro fazia uma manobra esperta tentando fazer o Ceifador me atingir.
O Ceifador vem em minha direção mas desvia e segue rumo ao espectro.
-Eu controlo esse demônio imbecil, não totalmente, mas ele sabe quem é seu Mestre.
-Já que não atinjo seu corpo em virtude da sua velocidade, destruirei sua alma.
Pensou Câncer.
-Ondas do Inferno!
Hanzou tenta destruir a alma de Takeshi, provavelmente teria sucesso pois é uma técnica indefensável.

Spoiler:

Cosmo: 900/3600
Vida: 1300/2500

Off: NÃO TEM COMO ESCAPAR, adeus Takeshi Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:21 pm

Takeshi sabia que não havia como escapar então ele começava a esvaziar sua mente e falava :
-essa técnica não vai dar certo hahahahaha
e ficava imóvel por alguns instantes.


off:já que minha mente não tinha então ñ tem como vc destruir ela ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue650/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:31 pm

mais não é sua mente é sua alma que ele pega
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:34 pm

Treino Terminado
Vitoria: Chacaul De Cisne,Hanzou De Câncer
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 12:02 pm

Ok.



2000 Pra Chacaul e Hanzou


1500 pra Takeshi
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 8:03 pm

(Estava em minha casa, quando um cosmo forte lá fora me chamou a atenção, olho da janela e vejo uma bela mulher sentada em uma pedra).
--Quem é você (pergunto eu).
__Nephertite de Hidrion (responde ela).
(vou para perto dela, e o cheiro de se perfume me faz desmaiar).
(quando acordo, vejo que estava amarrado no meu quarto, e a mulher estava na minha frente)
__Como os homens são tolos (diz ela)
--Você é muito bela, mas infelizmente eu vou te ensinar a ter mais educação.
(me desamarro fácil dou um soco nela, e ela cai ao chão, seu perfume começa a fazer efeito de novo, percebo que a luta não pode durar muito mais).
(seguro ela, escoro seu corpo na parede a quando ela abre o olhos...)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Crucify Ankh(Crucificação Ankh)~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(ela começa a gritar de sofrimento, pois todos seus pecados passam à frente de seus olhos, e ela fica completamente cega)
__Desgraçado (resmunga ela)
(expulso ela dalí sem matá-la, pois meu dever estava cumprido).
(ao soltá-la bem longe de minha casa eu digo...)
--Foi bom te conhecer.
(e volto para minha casa).
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:28 am

350 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:21 pm

Takeshi havia tornado-se um servo extremamente fiel a Hades, e para protegê-lo deveria ser forte, aprimorando-se sempre, afinal Hades possuía acima de tudo inúmeros inimigos. Caminhando pelo Submundo o espectro resolveu treinar um pouco sua focalização do cosmo, assim como sua habilidade corpo-a-corpo.

Resolveu parar em um local afastado, assim não perturbaria ninguém e poderia fazer o que bem entendesse sem ser incomodado. Olhou a seu redor e percebeu inúmeras rochas, aparentemente bem resistentes. De fato estas serviriam para seu treinamento. Primeiramente Takeshi alongou-se e logo viu-ser pronto. Começou pondo-se frente a um dos maiores rochedos, colocando-se em posição de batalha, direcionou sua mão direita até a cintura, fechando-a com força, começando a preenchê-la de puro cosmo.

Fechando os olhos por alguns segundos manteve-se completamente concentrado, disparando em questão de segundos um poderoso soco com toda sua força, destruindo o rochedo completamente com um único golpe. O rapaz continuou a destruir os rochedos um por um, até que toda a vasta área em que encontrava-se fosse completamente devastada pelos seus ataques.

Após literalmente devastar o local, fora surpreendido por um espectro, que apareceu a sua frente dando-lhe um leve susto. Hey, tome cuidado ao aparecer assim... Dizia Takeshi virando-se, com o objetivo de voltar a seus aposentos. Contudo, enquanto encaminhava-se para longe daquele lugar, fora impedido pelo espectro, que segurou-o nos ombros fazendo-o parar. Espere garoto, vejo que estava treinando... Por que parar agora? Dizia o homem puxando o garoto para trás, despertando a ira de Takeshique virou-se com rapidez na tentativa de acertar um soco na face do estranho espectro.

Você quer treinar... Pois que seja de sua maneira. Dizia o garoto partindo com tudo, tentando acertar seu adversário e terminar com tudo rapidamente. Pensa que vai ser assim tão fácil...tolo. Exclamava esboçando um sorriso irônico, aumentando ainda mais a fúria de Takeshio. Com um movimento para o lado, o espectro inimigo desviou-se do ataque, com certa facilidade, segurando o braço de Takeshi e puxando-o, levantando seu joelho e levando-o de encontro ao estômago do espectro de Benu, fazendo-o recuar alguns metros.

Argh...Maldito, não vai ficar assim. Dizia com dificuldade devido o golpe recebido, tentando recompor-se. Takeshi ficou novamente de pé e mais uma vez partiu para a ofensiva, porém desta vez com mais cautela, conseguindo trocar golpes com seu adversário, defendendo e contra-atacando. O treinamento durou vários minutos e apenas terminou no momento que os dois já estavam exaustos. Acho que levamos isso longe demais... Dizia deixando escapar um sorriso.

Acho que sim...E por sinal, chamo-me Agregor. Falava estendendo a mão para Takeshi, que aceitando o comprimento voltou a sorrir, apresentando-se. Prazer, chamo-me Takeshi. Os dois após as apresentações, andaram juntos até algum local onde pudessem descansar, afinal era merecido devido ao treino que haviam tido naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 3:58 pm

Ok, 750 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos De Takeshi De Benu
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos Shuray
» Treinos de Hanzou
» Treinos de Raru
» Treinos de Grimm
» Treinos de Chacaul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Treinos-
Ir para: