Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinos De Takeshi De Benu

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 7:59 pm

Takeshi caminhava pelo Submundo com sua Armadura quando ele avistava um cavaleiro de Ouro ele chegava perto do cavaleiro de Ouro e falava:
-oque você faz aqui ?
O Cavaleiro De Ouro respondia:
-eu Aldebaran De Touro vim matar Hades.
Takeshi ao ouvir aquelas palavras logo elevava seu cosmo que começava a tomar a forma de uma negra e corria em direção de Aldebaran
e usava a técnica Corona Blast e jogava uma grande bola em direção do Aldebaran que recebia o impacto do golpe logo ele corria em minha
direção e me segurava em meu pescoço eu começava a queimar meu cosmo que começava a queimar as suas mãos e falava:
-você não irá me soltar
Takeshi sabia que ele era forte pois sua armadura era muito poderosa logo o cosmo de Takeshi começava a ficar masi intenso e queimar gravemente o cavaleiro de touro
que acabava por soltar o pirralho ele falava:
-saia daqui e lhe pouparei a vida
Aldebaran olhava para o muleke e falava:
-você é muito metido acho que vou ter que te ensinar boas maneiras
Takeshi falava:
-venha se você tiver a capacidade
Aldebaran cruzava seus braços e ficava olhando para mim eu ao ver aquele movimento sabia que ele tentaria me acertar com sua técnica Grande Chifre e em poucos
segundos eles descruzava o braço e corria em minha direção e eu ao ver que não daria para pular escapar usava minha técnica Variação Defensiva da Explosão da Coroa Solar
e me defendia e falava:
-hummm...interessante
Takeshi logo olhava e ele e começava a queimar seu cosmo e uma chama negra começava a rodear seu corpo e o corpo do adversário e do nada as chamas começavam a criar labaredas e a entrar nos braços e nas pernas
do cavaleiro de ouro de touro que sentia muita dor pois ele era queimado vivo Takeshi ficava olhando o cavaleiro de ouro se debatendo e rindo da sua cara e falava:
-você não irá sair dai
Takeshi falava agora é a hora de acabar com seu sofrimento Takeshi com as asas e subia para o alto e elevava seu cosmo e usava sua técnica Corona Blast que acertava o mesmo e ficava caído eu falava:
-saia daqui agora
o Cavaleiro De Touro logo se retirava da luta e volta em direção ao santuário.


Última edição por Takeshi de Benu em Sex Jun 29, 2012 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:10 pm

Ok, termine depois, e termine explicando melhor as coisas. Com mais ação e luta :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:10 am

Takeshi e Oneiros decidiram treinar o seu estilo de batalha, juntos foram para o campo de treinamento do submundo. A chão era gosmento em volta do campo, então quem caísse ali poderia ficar preso. O campo tinha uma forma oval, e era coberto de areia que poderia atrapalhar um pouco o treino dos dois, mas sem um pouco de desafio, não tem diversão.
As almas gritavam ao fundo e visto isso, Takeshi retira sua Sapuri para começar o treino, e logo Oneiros o imita.

"Hoje teremos um treino de luta" disse Takeshi. "Se prepare, lutaremos sem as sapuris, assim nosso cosmo e nossa saúde diminuirá. Ataques especiais são proibidos."

Oneiros, já no campo de treinos do Meikai, tira a negra sapuri que usa, mostrando a habitual jaqueta preta, calça preta, sapatos pretos e a camisa branca que costuma usar quando não está com a sapuri.

Ouvira as palavras de Takeshi. Inpirara fundo por um segundo, e correu em sua velocidade máxima. Mirara um soco no estômago do espectro de Benu, e já armara o golpe, aproveitando a velocidade a que estava e o impacto causado, se ele acertasse o golpe, seria destruidor.

Alerto, Takeshi segura o ataque de Oneiros com o braço, o choque com o ataque o perturba um pouco, mas logo ele se recupera e segura Oneiros com os dois braços.
Ele começa a girar o espectro e o joga para o alto, enquanto Oneiros subia, Takeshi da um grande pulo e le dá um chute mirando na barriga.

Oneiros vê seu ataque contido por Takeshi, que o joga para o alto, e mira um chute nele. Ele só teve tempo de proteger a cabeça para que o golpe não esmagasse a mesma. Porém, o Deus mirou um chute em Takeshi, seguido de um soco, mas isso não impediu a sua queda. Tendo caído no chão, ele se abala um pouco com o choque, e tenta se levantar em seguida. Sem sucesso.

"Interessante" Grita Takeshi
Porém não é considerado o espectro mais rápido do submundo atoa. Com um piscar de olhos desaparece, e aparece atrás de Oneiros, a salvo de seu golpe, com o corpo ele vai empurrando Oneiros para o lado das gosmas, e quando estava perto o suficiente ele chuta a cabeça dele, que com o impacto, cai nas gosmas.

Oneiros é derrubado por Takeshi naquela gosma estranha e recebe um chute, caindo de vez naquilo. Tenta se levantar de novo, e até acendera o cosmo arroxeado, que se formou ao redor de seu corpo como uma enorme nuvem escura, prestes a devorar tudo.

Takeshi da um pulo para trás, e toma um impulso, da um grande pulo em direção de Oneiros e chuta o rosto dele mais uma vez.

Oneiros tentara usar o cosmo para se livrar da gosma, mas sem sucesso. Levara outro chute no rosto, e isso só o deixou mais furioso. Acendera ainda mais o cosmo, ao ponto de sentir os músculos queimarem, e tentou se livrar da gosma outra vez. Sem sucesso.

Takeshi aumenta o seu cosmo, então ele concentra o seu cosmo em um único ponto a sua perna direita, então ele avança para o Oneiros e lhe dá um chute na cabeça, que com o impacto sai da gosma que lhe prendia e cai no centro do campo.

Oneiros sai da gosma com o chute de Takeshi. Sente meio fraco e zonzo, mas segue em direção ao espectro de Benu, concentrando o seu cosmo na perna direita e acertando um chute na cabeça do espectro. Logo depois do movimento, ele acerta um soco concentrado com o seu cosmo no estômago do Benu.

Takeshi se defende do chute na cabeça, mas foi preciso usar as duas mãos, o soco de Oneiros o acerta em cheio, mas antes de cair Takeshi segura o seu braço e o puxa para baixo, Oneiros cai junto com ele. Logo depois Takeshi o lança para cima, dá um grande pulo, concentra todo o seu cosmo na sua perna direita e dá um pulo em direção as suas costas.

Oneiros cosegue juntar as duas mãos na frente do corpo para se defender do chute de Takeshi. Recebe o impacto, mas, logo após tê-lo recebido, lança o espectro de Benu para o ar, enquanto pualava. No ar, concentrou o cosmo na perna direita e deu um chute em Takeshi, seguido de um soco comum, pois aquela batalha o havia deixado exausto. Oneiros não usaria mais golpes concentrados com cosmo naquela luta.

"Chega de Brincadeira Nebiros" Falou Takeshi
Com sua velocidade aparece de atrás de Oneiros, já concentrando o seu cosmo na perna direita, segura a nuca de Oneiros e o joga no chão, avança diretamente para ele, e o segura antes de receber o impacto da caída, pega o seu braço direito e o lança para cima, porém segura o braço novamente antes que suba demais, e lhe dá um puxão sem soltar o seu braço, o recebendo com um chute totalmente carregado.

Oneiros desmaia ao receber o chute de Takeshi. O corpo dele cai no chão, levantando uma grande nuvem de poeira no local onde cai.



Última edição por Takeshi de Benu em Ter Jul 03, 2012 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue650/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:17 pm

Muda a fonte Takeshi é difícil, de enxergar.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:46 pm

Sim, mude a fonte .-.

Termina o treino pra mim poder avaliar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 7:41 pm

treino terminando
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 2:29 pm

900 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:33 pm

Estava a caminho de casa quando de repente senti minha mente meio confusa, não sabia mais direito onde estava, minha visão ficou fraca, e comecei a escutar uma voz, dizendo :
_Socorro, alguem me ajude.
Depois de procurar por algum tempo, percebi que um pouco mais á frente havia um rapaz muito machucado, caído no chão.
O que vc está fazendo aki rapaz, o que foi que aconteceu? (nesse momento reparei que a minha mente estava confusa, por causa do cosmo dakele rapaz, que estava descontrolado por causa de seus ferimentos).
-Aquele guerreiro, aquele covarde me atacou pelas costas. (diz o rapaz).
-Calma, eu vou te ajudar. (quando surge um guerreiro, com sua cosmo energia ao máximo) ele diz:
_largue o garoto, ele é meu.
Sem pensar muito, eu elevei muito o meu cosmo, parto pra cima dele e ataco :
----Corona Blast !!!!
O ataque atinge ele fácilmente como se ele não quisesse desviar.
_esse é seu melhor ataque? (pergunta ele com um tom de deboche)
Foi quando o rapaz caído ativa seu cosmo e atinge esse guerreiro com uma rajada de cosmo diretamente em seu peito, o ataque foi muito forte, deixando o inimigo muito debilitado e indefeso.
Eu aproveito a chance, ativo meu cosmo ao máximo que posso e lanço meu ataque mais novo :
----- Crucify Ankh(Crucificação Ankh) !!!!!
O ataque foi tão forte que o inimigo vai ao chão na hora, chego perto e vejo que ele havia morrido.
Me aproximo do rapaz e digo :
Venha rapaz, agora vc está a salvo. (e o levo para um lugar seguro, onde curo seus ferimentos).
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 8:45 am

Ok, 450 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:05 am

Local: Casa De Câncer
Tempo: Ensolarado
Participantes:Takeshi De Benu,Chacaul De Cisne,Hanzou De Câncer.

Takeshi estava no Submundo quando ele é chamado até a Giudecca.chegando lá vejo Hades em sua cadeira virado de frente para Takeshi.Takeshi se ajoelha diante Hades que fala :
-Takeshi De Benu um dos meus espectros mais poderosos tenho uma missão para você.eu ,Hades iniciarei meu ataque a Athena, e manda um de seus soldados mais esperientes para eliminar o maximo de de cavaleiros no santuario, ao se deparar com o santuario o Espectro de Benu as doze casas, mas o caminho até o salão do Grande Mestre está replwto de cavaleiros de Bronze e prata, alem dos lendarios dourados.-Diz Hades em uma voz amigável.
Takeshi pegava e se Retirava da Giudecca e caminhava até o portal chegando lá ele começava a voar em direção ao santuário.
Treinos De Takeshi De Benu Kagaho-de-benu-vs-hasgard-a
chegando lá Takeshi pousava numa área perto do Santuário.
Treinos De Takeshi De Benu Kagaho-de-benu-a
começava a subir as casas via que ñ havia nenhum cavaleiro de ouro protegendo as casas até que chegava a casa de Câncer lá eu sentia um poderoso cosmo e gritava :
-Olá a alguém aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:12 am

Hanzou sentia um detentor de um poderoso cosmo entrar em sua casa, aparentemente era um espectro.
-Olá há alguém aqui?
Perguntou o homem.
Hanzou sentado em seu trono tentava ver quem era, mas só conseguiria se ficasse em pé.
Ele então se levanta e anda um pouco até ver quem era.
-Como ousa entrar aqui espectro?
Diz Câncer com um sorriso maligno no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:19 am

Takeshi olhava com uma cham negra em sua mão e falava :
Treinos De Takeshi De Benu Tumblr_m2lq2icQdM1r1n5pqo1_500
-Eu sou Takeshi De Benu,o seu maior pesadelo
Takeshi olhava e perguntava :

-por acaso você não é o cavaleiro De Ouro De Câncer ??
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:22 am

Hanzou via a chama negra do espectro e no mesmo momento criava uma chama azul na sua mão.
-Sou eu mesmo. Hanzou de Câncer!
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:25 am

Takeshi logo falava :
-quem eu estava procurando
em instantes Takeshi com sua velocidade sobrenatural sumia do seu lugar e aparecia atrás de Hanzou tentando acertar 3 socos e 3 chutes no seu rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:39 am

Takeshi aparece atrás de Hanzou e começa a atacá-lo.
Que rápido!
-Escudos Acubens!
Hanzou cria escudos em suas mãos e se defende de todos os golpes.
Depois se vira e se preparava para atacar.
-Juízo Final!
Um ceifador aparece e vai em direção à Takeshi tentando tocá-lo.


Spoiler:

Cosmo: 2600/3600
Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue650/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:49 am

Chacaul de Cisne, senti um enorme Cosmo vindo da Casa de Câncer, então decidi ir correndo até la. Chegando lá ele se depara com um Ceifador, mais o que lhe chamou atenção foi um Espectro de Hades, dentro das 12 Casas.

Então ele utiliza sua técnia PODER DO GELO, uma rajada de Gelo vai em direção ao Ceifador(era para ser no Takeshi, mira boa em), O Ceifador Some. Chacaul pergunta:
- Hanzou o que esta havendo aqui ?

MP:1200/1300
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:57 am

Um Cavaleiro já conhecido entra tentando acertar o espectro, mas acaba acertando o Ceifador, que se desfaz.
-Idiotaaaaaaaaaaa!! Como ousa interfirir? Só não te mato porque jurei não matar "companheiros".
Hanzou respira fundo tentando se acalmar.
Hmm... ele pode ser útil nessa batalha, que seja.
-Já que está aqui, lute!
Hanzou fica à espera de alguma ação do espectro.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:05 am

Takeshi olhava para trás e falava :
-Obrigado Cavaleiro De Bronze
ele começava a elevar seu cosmo que se transformava em chamas negras e começava a rodear a casa de Câncer e falava agora vocês morreram e falava :
-Crucify Ankh(Crucificação Ankh)
as chamas negras começavam a criar estacas que tentavam prender as pernas e braços do cavaleiro de Câncer e falava:

-queime no Inferno HAHAHAHAHAHA.

Citação :
HP:2200
Cosmo:2300

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue650/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:15 am

Chacaul observa a técnica incrível do Adversário em cima do Cavaleiro de Câncer, então ele pensa "NÃO POSSO DEIXAR O CAVALEIRO DE CÂNCER MORRER".

Chacaul se concentra, a caça de Câncer começa a ficar completamente congelada, e cristais de gelos começam a cair, Chacaul faz o simbolo de sua constelação e utiliza sua técnica ESQUIFE DE GELO, uma esquife vai em direção ao adversário muito rapido, se acertar você não pode sair e também é quase impossível de quebrar, dito indestrutível até para os cavaleiros de ouro.

MP: 750

Citação :
Descrição do Golpe : Chacaul eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro.






Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:28 am

Takeshi ao ver o cavaleiro de bronze usar aquela técnica ele falava:
-Variação Defensiva da Explosão da Coroa Solar
Takeshi cria uma esfera de cosmo-energia e chamas negras em sua volta o protegendo do golpe do cavaleiro de Bronze e falava :
-agora receba minha técnica,Corona Blast(Explosão da Coroa Solar).
Takeshi criava 3 bolas de chamas negras e arremessava em direção do cavaleiro de bronze.


Citação :
HP:2200
Cosmo:1300

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue650/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:33 am

Chacaul vendo 3 bolas de Chamas negras vindo em minha direção ele criava com seu cosmo e o Ar gelido da casa de Câncer, um Esquife de Gelo, porem fraca que lhe serviu como escudo, mais a ESQUIFE não aguenta e quebra, mais da tempo para o Cavaleiro de Cisne sair da direção do Ataque, fazendo uma grande explosão atras da casa de Câncer.

MP: 650
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:47 am

Hanzou sofre com a dor enquanto observa Cisne e Benu lutando.
Chega, hora de interfirir, mas tava divertido... acho q sou meio masoquista.
O Cavaleiro some e logo aparece no Inferno.
Se eu ficar por aqui esperando o espectro, Cisne não poderá participar da batalha...
Hanzou então volta à sua casa.
-Chega dessa p*taria na minha casa, vamos acabar logo isso que tenho que dormir!
Ele nem se importava com as queimaduras pelo corpo, só queria matar aquele espectro.
-Pinça Infernal!
Ele lança uma pinça de fogo tentando acertar as pernas de Takeshi, após se preparava para usar outra técnica.
-Juízo Final!
Sem ao menos esperar o golpe ter um desfecho ele usava outro, caso Takeshi se desviasse do Ceifador, Hanzou o faria sumir caso ele chegasse próximo a ele ou ao Cisne.


Spoiler:

Cosmo: 1600/3600
Vida: 1300/2500
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi de Benu

Takeshi de Benu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Benu da Estrela Celeste da Violência
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue50/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (50/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:59 am

Takeshi ao ver que uma chama vinha em sua direção ele subia para o lato usando suas asas e falava :
-de novo esse ceifador
ele voava o mais rápido possível e ia em direção do Hanzou e fingia que iria dar um soco no seu rosto e logo parava e deslizava por de baixo das suas pernas e falava :
-se intenda com seu Ceifador ai.
o Ceifador continuava a ir na direção do Hanzou para Ceifar os sentidos dele.


Citação :
HP:2200
Cosmo:1300
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue0/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:23 am

Continuem


E isso tá mais pra um PvP


Mas ok, gostei da ideia ;3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos De Takeshi De Benu Left_bar_bleue650/1000Treinos De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:24 pm

Sim laxus, agente tava brincando 4 Horas da manha e pensamos em fazer um "PVP" em OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos De Takeshi De Benu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Takeshi De Benu   Treinos De Takeshi De Benu I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos De Takeshi De Benu
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos Shuray
» Treinos de Hanzou
» Treinos de Raru
» Treinos de Grimm
» Treinos de Chacaul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Treinos-
Ir para: