Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino do Gremory

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Treino do Gremory Left_bar_bleue800/1000Treino do Gremory Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Treino do Gremory Empty
MensagemAssunto: Treino do Gremory   Treino do Gremory I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:53 pm

Estava eu, sentado na casa de virgem quando Thanatos aparece repentinamente em minha frente.

Thanatos: Então, você é a ameaça que o Lorde Hades me pediu para eliminar? não parece grande coisa.

- ( ... ) Uma barata invadindo a casa de virgem... seus pés sujam este chão sagrado, desapareça inseto.

Thanatos: Que boca grande... ousa falar assim com um deus? Vou lhe mostrar seu lugar!

Terrible Providence!!

'' Uma onda de choque segue em minha direção, mais é parada pelo meu Kahn sem dificuldades. *

Treino do Gremory Shaka62cb
Kahn!

Thanatos fica atordoado com a cena, como um golpe de um deus pode ser parado dessa forma? Ele fica furioso e me ataca novamente com outra habilidade:

Path of the Gods!!

* Um portal levando a uma realidade paralela onde apenas deuses ou pessoas com a proteção divina é capaz de ficar vivo aparece tentando me sugar para dentro dele. *

Treino do Gremory 240ce
Rikkudo Rinne!
Thanatos é pego pelo ciclo das seis existências, por ser um deus, ele achou que poderia ficar no paraíso mais se enganou, Thanatos tem muitos pensamentos mundanos, logo, ele foi jogado no mundo das bestas e transformado em uma humilde fera lutando pela sobrevivência.

-Este é o seu lugar, uma besta insignificante lutando pela sobrevivência Thanatos.

Em seguida, logo após eu derrotar Thanatos, Hypnos aparece em minha frente para vingar o irmão.

-Suma lixo.
Treino do Gremory 021jl
Tenbu Horin!

Hypnos: I-impossível, como um deus como eu sou incapaz de me mover aqui?

* Começo a tirar os sentidos de Hypnos um por um, até a sua divindade desaparecer *

Hypnos cai no chão da casa de virgem sem nenhum sentido e sem saber se esta vivo ou morto.

-Durma eternamente, deus do sono.... mais durma no inferno.

Treino do Gremory 240ce
Rikkudo Rinne!
O corpo de Hypnos é jogado no inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treino do Gremory Left_bar_bleue0/1000Treino do Gremory Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treino do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Gremory   Treino do Gremory I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:23 pm

ok ok


Da próxima vez, faz treino com gente que não tem armadura -q 2 leveis :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Treino do Gremory Left_bar_bleue800/1000Treino do Gremory Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Treino do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Gremory   Treino do Gremory I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:31 pm

2 leveis? Oo' isso aumenta meu HP e MP em quanto? =q
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treino do Gremory Left_bar_bleue0/1000Treino do Gremory Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treino do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Gremory   Treino do Gremory I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:43 pm

Vê ai -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Treino do Gremory Left_bar_bleue800/1000Treino do Gremory Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Treino do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Gremory   Treino do Gremory I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:16 pm

Mais um dia meditando em minha casa de virgem quando aparece em minha frente um novo inimigo invadindo a casa de virgem.

Poseidon: Meu irmão Hades... me encheu o saco para tirar a vida do cavaleiro de ouro de Virgem... hunpf você não parece muita coisa.

- (...) Outro deus seguindo ordens... que lamentável, lixos como vocês não devem pisar na casa de virgem...
aliás... como passou pela casa de gêmeos? Ela deveria estar sendo guardada também...

Poseidon: Ingênuo, as 12 casas não tem limitações para os deuses... agora morra inseto.

* Poseidon dispara um rajada de água em minha direção destruindo tudo pelo caminho *

Treino do Gremory Shaka62cb
Kahn!

* O ataque de Poseidon bate em minha barreira e é completamente inútil contra min. *

Poseidon: O-oque? Entendo... você não é apenas um cavaleiro de ouro comum... é extremamente poderoso... meu irmão tem motivos para temer-lo afinal.

* Poseidon usa o mesmo ataque, mais desta vez o utiliza três vezes seguidas. *

- !!! Isso... é um pouco de mais, eu não posso ser derrotado.

* Abro os olhos *

Treino do Gremory Shaka62cb
Kahn!

Meu cosmo se expande ao infinito e o Kahn cancela os três ataques de Poseidon

Poseidon: !!! Impossível! Nenhum arranhão?! N-não... você não saiu ileso disso.

* me levanto devagar enquanto um pouco de sangue escorre pelo meu rosto, coloco um pouco do sangue em minhas mãos e: *

Treino do Gremory 261jh
Sei San Sara!

* Um mar de sangue envolve Poseidon, mas Poseidon simplesmente afasta o sangue não levando nenhum dano e em seguida arremessa seu tridente em minha direção. *

Treino do Gremory 201nb

Defendo o Tridente de Poseidon usando meu rosário e em seguida:

Treino do Gremory 021jl
Tenbu Horin!!

Poseidon: ?! Q-que técnica é essa?! Não consigo me mexer, nem atacar... nem me defender... oque é isso?! Desse jeito eu...

- Desse jeito você está derrotado, sim.

* Uma expressão de terror se forma na face de Poseidon *

Poseidon: Seu monstro! Isso é... impossível!

* Começo a tirar os sentidos de Poseidon um por um, Poseidon cai no chão da casa de virgem sem saber se esta vivo ou morto. *

Mais um deus que irá dormir eternamente...
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treino do Gremory Left_bar_bleue0/1000Treino do Gremory Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treino do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Gremory   Treino do Gremory I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:18 pm

'-'


Só matando deuses


~~Like a Zancrow~~ -q


mais um lvl :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Gremory   Treino do Gremory I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do Gremory
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Hart
» Treino de Alucard
» Técnicas do Gremory
» Missões do Gremory
» Ficha do Gremory

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Treinos-
Ir para: