Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha do Gremory

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Ficha do Gremory Left_bar_bleue800/1000Ficha do Gremory Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Ficha do Gremory Empty
MensagemAssunto: Ficha do Gremory   Ficha do Gremory I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:07 pm

Dados do Personagem

Nome: Lancelot Gremory
Idade & Data de Nascimento: 19 anos / 1992 - 09 - 28
Local de Nascimento: China
Local de Treinamento: China
Mestre: Buda
Armadura: Virgem ( Virgo )
Deus a que serve: Atena


Característica Física: Cabelos longos e vermelhos escarlate até a cintura, olhos marrom avermelhado, pele bem branca e 1,75 de altura.
Fala pouco, é extremamente calmo e confiante, dificilmente fica estressado, não queira me deixar estressado.
É leal e sempre mantém os olhos fechados, se eu abrir os olhos... você morre.

Características Mentais: Calmo, filosófico e sereno. Não gosta de lutar a sério ou de enrolar nas batalhas.

História: Nascido na China em uma cidade pobre e extremamente humilde, via a vida apenas o sofrimento das pessoas, passei boa parte da vida isolado em um templo, meu único mentor e amigo foi e é Buda. Buda me mostrou a beleza da vida, me ensinou a filosofia que me transformou no homem mais próximo de Deus. Certo dia, Buda disse para seguir ao Ocidente sempre em linha reta que eu iria chegar ao meu destino e para o local onde fui destinado a guardar, após muitos meses de jornada, meus pés estavam sangrando, eu passava fome mais ainda não estava abalado, Buda não mentiria para min, não me enviaria em uma jornada de morte e com fé em suas palavras, pude encontrar um santuário. Uma mulher de cabelos roxos segurando um báculo me acolheu e cuidou de min, ela me disse após meu despertar: Bem Vindo, eu aguardava a sua chegada cavaleiro de virgem da nova geração.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Ficha do Gremory Left_bar_bleue0/1000Ficha do Gremory Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Ficha do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Gremory   Ficha do Gremory I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:13 pm

Ok :3


Pra alguém que reclamar da Armadura de Ouro:


Morra :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
 
Ficha do Gremory
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de b7705
» Minha ficha '-'
» Modelo de Ficha
» Ficha de IagoLorran
» Ficha de Hanzou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Ficha De Personagem-
Ir para: