Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas do Gremory

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Técnicas do Gremory Left_bar_bleue800/1000Técnicas do Gremory Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Técnicas do Gremory Empty
MensagemAssunto: Técnicas do Gremory   Técnicas do Gremory I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 1:05 pm

Técnicas do Gremory 021jl
Nome do Golpe: Tenbu Horin ( O Tesouro do Céu )
Gasto de Cosmo: 600 ( Ultra Elevado )
Descrição do Golpe: Trata-se de um golpe expansivo instantâneo impossível de se desviar, é a técnica mais poderosa de Shaka de Virgem no Anime/Mangá. Ao utilizar esta técnica, meu adversário fica incapaz de atacar ou se defender, incapaz de se mover para frente, para trás, para os lados. Meu oponente em outras palavras, fica incapaz de fazer qualquer tipo de ação enquanto eu permanecer com o Tenbu Horin ativado. Neste tempo, posso tirar os sentidos do meu oponente ( Todos os Sentidos até os de um cavaleiro/sentidos adquiridos 6º,7º... )
Ao final da técnica, eu não mato meu oponente, mais o deixo como um zumbi incapaz de fazer qualquer outra coisa, meu oponente sequer saberá se está vivo ou não por isso é considerado 1HITKO.
Informação Adicional: A técnica definitiva de Shaka de Virgem mostra seu total poder quando o mesmo luta sozinho contra os três cavaleiros de ouro considerados mais poderosos dentre os 12 ( Gêmeos, Aquarius, Capricórnio ) Shaka ainda desativa a técnica em cada momento que tira os sentidos dos três um por um dando tempo para que eles realizem a Exclamação de Atena contra ele. Contra Ikki de Fênix e os demais cavaleiros de bronze, Shaka não tem tanta piedade e não desativa o Tenbu Horin em nenhum momento. Esta técnica ignora defesas.
Dano Retirado: --- ( Não tira Dano, o oponente apenas perde os sentidos e após isso nem saberá se esta vivo ou morto causando um efeito similar a 1HITKO )

Técnicas do Gremory Shaka62cb
Nome do Golpe: Kahn
Gasto de Cosmo: --- ( A barreira Kahn, sempre fica ao redor de Shaka, é uma esfera de energia criada pelo cosmo acumulado do cavaleiro de ouro antes de entrar em alguma batalha. )
Descrição do Golpe: Kahn, é uma esfera energia de cosmo que é constantemente concentrada ao redor de Shaka sempre que medita, não tem um gasto específico de Cosmo, é apenas o Cosmo que Shaka sempre acumula ao seu redor. Kahn, é uma barreira extremamente poderosa, capaz de resistir ao mesmo tempo aos golpes mais poderosos dos três cavaleiros de ouro considerados os mais fortes dentre os 12, logo, para decidir quando a defesa seria quebrada, meu oponente teria que me atacar com seu ataque mais poderoso três vezes seguidas no mesmo post e então seria capaz de quebrar a minha barreira. Um adicional do Kahn é, quando eu abrir meus olhos, a quantidade de Cosmo será maior, neste momento, considero um gasto de 700 de Cosmo ( Ultra Elevado ) Se eu ver que minha barreira não irá aguentar ( no caso, se meu oponente me atacar com seu golpe + forte três vezes no mesmo post ) Eu irei abrir os olhos e meu Cosmo irá se expandir dando um aumento de energia ao Kahn que acaba sendo capaz de me defender mesmo do ataque mais poderoso do meu oponente sendo usado 3 vezes no mesmo post contra min. Mas, não fico imune ao dano, receberei cerca de 30 de dano mesmo tendo sido capaz de me defender ( Shaka faz isso contra Saga, Camus e Shura e no final sai apenas com um arranhão ) após eu ter aberto meus olhos porém, não serei mais capaz de utilizar Kahn novamente na mesma batalha.
Dano Retirado: ---

Técnicas do Gremory Shaka15cy
Nome do Golpe: Tenma Kofuku
Gasto de Cosmo: 400 ( Altamente Perigosa )
Descrição do Golpe: Consiste em acumular Cosmo entre as mãos e fazê-lo explodir, varrendo tudo à sua frente. É um golpe com poder destrutivo fora do comum, e foi capaz de destruir metade da casa de Câncer. ( que fica longe da casa de virgem )
Dano Retirado: 950

Técnicas do Gremory 240ce
Nome do Golpe: Rikkudo Rinne ( Ciclo das Seis Existências )
Gasto de Cosmo: 100 ( Elevada )
Descrição do Golpe: É um golpe que separa a alma da vítima de seu corpo, enviando-a para um dos seis mundos da metempsicose:
Inferno ( Jigokukai ): O mundo infernal. Os que vem para cá são aqueles que fizeram atos terríveis. Segundo Shaka, possui "oceanos de fogo, poços de sangue, montanhas de agulhas", aqueles aqui presentes sofrem dores indescritíveis. É um mundo de "medos após medos intermináveis";
Mundo dos Demônios (Gakikai, ou Makai): O mundo dos espíritos famintos. Segundo Shaka: todos os corpos ficam esqueléticos, somente as barrigas crescem e eles vomitam sem parar. Todos os que são enviados para cá acabam por recorrer ao canibalismo;
Mundo das Feras (Chikushoukai): Segundo Shaka, todos são transformados em bestas. Aqui vale a lei do mais forte e é preciso matar os predadores para sobreviver;
Mundo das Guerras, ou Asura (Shurakai): O mundo da luta. Segundo Shaka, há sangue e morte o tempo todo e as batalhas ocorrem dia após dia sem trégua;
Mundo dos Homens (Shinkai): Segundo Shaka, felicidade, ódio e tristeza se misturam com grande instabilidade. Não há bem ou mal;
Paraíso (Tenkai): Segundo Shaka, é possível ser feliz aqui, mas um único pensamento pode jogá-lo no mundo dos espíritos famintos, no mundo das bestas ou no inferno (a necessidade de controle sobre o pensamento é um conceito tipicamente budista.
Informações Adicionais: Assim como Tenbu Horin, é uma técnica impossível de ser evitada, não causa danos, mas a desvantagem é que o meu oponente é quem escolhe o mundo para onde quer ir, dependendo de onde ele vá, ele sofrerá dos sentimentos ou injúrias descritos em cada mundo.
Dano Retirado: 300 para qualquer mundo que vá ( 1HITKO caso não consiga sair do mundo escolhido )

Técnicas do Gremory 261jh
Nome do Golpe: Bênção do Senhor das Trevas (Sei San Sara)
Gasto de Cosmo: 200
Descrição do Golpe: Técnica na qual dispõe de uma pequena quantidade de sangue que rapidamente se transforma em um Inferno de Sangue (uma imensa poça sangrenta) que afoga o seu oponente o matando.
Dano Retirado: 100 na hora ( 1HITKO caso não escape do sangue )

Técnicas do Gremory 192ac
Nome do Golpe: Invocação dos Espíritos Malignos (Tenku haja Chimimoryo)
Gasto de Cosmo: 300
Descrição do Golpe: Consiste em Shaka invocar demônios inferiores, de outras dimensões, para devorar o inimigo. Shaka, consegue ocultar sua existência, ir e vir entre as dimensões, e criar ilusões com proporções gigantescas.
Dano Retirado: 300 ( Deixa o inimigo confuso com as ilusões )

Técnicas do Gremory 220ez
Nome do Golpe: Disparo de Cosmo
Gasto de Cosmo: 100
Descrição do Golpe: Invoco meu Cosmo ao redor causando um efeito similar ao relâmpagos de plasma do cavaleiro de leão. O golpe é causado na velocidade da luz como o padrão.
Dano Retirado: 400

Técnicas do Gremory 286sw
Nome do Golpe: Destruir Armaduras
Gasto de Cosmo: 100
Descrição do Golpe: Destruo todas as armaduras inferiores a de ouro apenas levantando minha mão.
Dano Retirado: ---

Técnicas do Gremory Shaka31aa
Nome do Golpe: Ilusões
Gasto de Cosmo: 100
Descrição do Golpe: Causo diversas ilusões de acordo com minha vontade que podem fazer oque eu desejar ou mostrar oque eu desejar.
Dano Retirado: 50 ( para cada turno dentro da ilusão, o primeiro turno não conta já que é um golpe 100% eficiente dando tempo para o oponente se defender no segundo turno )

Técnicas do Gremory Meikaiova23gif168ll
Nome do Golpe: Super Tenma Kofuku
Gasto de Cosmo: Todo o Cosmo do Cavaleiro de Virgem
Descrição do Golpe: Um golpe suicida que usa todo o Cosmo do cavaleiro elevado ao infinito, o poder do ataque é devastador podendo destruir até mesmo o mais forte dos deuses em troca da minha vida.
Dano Retirado: ??? 1HITKO

Técnicas do Gremory 201nb
Nome do Golpe: Defesa das Contas.
Gasto de Cosmo: --- ( defesa utilizando o rosário sem uso de Cosmo )
Descrição do Golpe: Asmita, o Cavaleiro de Virgem anterior a Shaka morreu queimando todo seu cosmo elevado ao infinito para criar este rosário feito com os frutos da Mokurenji, a única árvore do mundo dos mortos. Este Rosário contém 108 contas, o número de espectros de Hades, graças a existência deste rosário nenhum ser imortal pode ficar diante de min. O rosário também serve como escudo contra certas magias, o Cosmo de Asmita ainda se mantém vivo nas contas.
Dano Retirado: ---

Técnicas do Gremory 143gp
Nome do Golpe: Ohm
Gasto de Cosmo: --- ( Habilidade ofensiva e ao mesmo tempo de suporte )
Descrição do Golpe: Ohm ( Respiração divina em hindu ) é uma técnica utilizada por Shaka para aumentar drasticamente o poder de suas habilidades e reduzir consideravelmente o gasto excessivo e inútil de energia. Uma onda de Cosmo emana de Shaka sempre que utiliza Ohm derrubando os inimigos ao redor. Reduz o gasto de todas minhas habilidades pela metade e dobra o dano de todas elas. Ohm precisa ser usado antes de usar uma habilidade específica e o efeito de Ohm surtirá efeito apenas sobre a habilidade que eu utilizei após dizer Ohm.
Dano Retirado: 100 com o impacto da cosmo energia.

Técnicas do Gremory Ova14gif038uz
Nome do Golpe: Teletransporte
Gasto de Cosmo: 50
Descrição do Golpe: Materializo meu corpo em qualquer local que eu desejar.
Informações adicionais: Asmita de virgem utiliza esta técnica em The Lost Canvas para chegar ao local em que criaria o rosário com os frutos da Mokurenji.
Dano Retirado: ---

Técnicas do Gremory 169so
Nome do Golpe: Clone de Cosmo
Gasto de Cosmo: 100
Descrição do Golpe: Crio um clone a partir de meu próprio cosmo, o clone é limitado e só fica no campo por 2 turnos e depois desaparece, o clone pode usar todas as minhas técnicas no tempo em que ficar no campo.
Informações adicionais: Shaka não cria um clone exatamente, é apenas a projeção final do cosmo dele na saga de hades e foi considerado como um '' clone '' pelos outros três que se confundiram com aquela projeção que até mesmo a mesma presença tinha.
Dano Retirado: ---

Técnicas do Gremory 213uy
Nome do Golpe: Super Nova
Gasto de Cosmo: 600
Descrição do Golpe: Uma explosão absurda e de grande escala se espalha ao meu redor assim que elevo meu cosmo ao infinito ( oque demora 1 turno ) após isso, minha cosmo energia explode em um efeito similar a uma bomba atômica destruindo e matando tudo ao redor.
Dano Retirado: 1HITKO

Técnicas do Gremory 009eh
Nome do Golpe: Rosario das 108 Contas
Gasto de Cosmo: ---
Descrição do Golpe: Utilizo o Cosmo eterno de Asmita presente no Rosário para recuperar parte da minha energia perdida no combate ( recupera 50% )
Dano Retirado: ---

Técnicas do Gremory 091fm
Nome do Golpe: Telecinese
Gasto de Cosmo: 100
Descrição do Golpe: Utilizo de uma quantidade de energia para mover objetos ou técnicas.
Dano Retirado: ---

Técnicas do Gremory 118ej
Nome do Golpe: Impacto Psíquico
Gasto de Cosmo: 500
Descrição do Golpe: Concentro uma quantidade de Cosmo em minha mão e golpeio a barriga de meu oponente com isso,meu oponente voa graças ao impacto recebendo grande danos.
Dano Retirado: 3.500

Técnicas do Gremory 048jo
Nome do Golpe: Privação da Visão
Gasto de Cosmo: 100
Descrição do Golpe: Funciona como um pequeno Tenbu Horin, mais apenas para a visão.
Dano Retirado: ---

Propriedade do Cosmo: Elétrico Técnicas do Gremory 5
Habilidades com o Elemento:

Técnicas do Gremory Lightning_Storm
Nome do Golpe: Disparo de Cosmo Elétrico.
Gasto de Cosmo: 150
Descrição do Golpe: É o mesmo golpe '' Disparo de Cosmo '' mas adicionando meu elemento natural nele. Causa um dano muito maior e efeitos adicionais.
Dano Retirado: 800 ( Deixa o oponente eletrocutado e incapaz de se mover por 2 turnos )

Técnicas do Gremory Erupt_Lightning
Nome do Golpe: Erupção de Cosmo Elétrico
Gasto de Cosmo: 200
Descrição do Golpe: Concentro meu Cosmo e a propriedade elétrica dele em um ponto do chão, geralmente aos pés de meu oponente e então disparo todo o cosmo para cima em forma de raio engolindo meus oponentes. Pode ser feito mais de uma dessas erupções ao meu redor contando apenas como um uso desta técnica.
Dano Retirado: 1.000

Técnicas do Gremory Episode-118---Laxus-H2H
Nome do Golpe: Movimentação do Trovão
Gasto de Cosmo: 100
Descrição do Golpe: Todos os cavaleiros de ouro podem atacar e enxergar na velocidade da luz, mais nem todos se movem fisicamente da mesma forma. A movimentação do Trovão envolve meu corpo na forma de um trovão em dois níveis.
Nível 1: Apenas um mando de eletricidade envolve meu corpo e armadura, com este manto posso facilmente me mover fisicamente na velocidade da luz da forma que eu bem entender e desferir golpes em meu oponente com isso.
Nível 2: Meu corpo e armadura desaparecem, eu me transformo literalmente em um trovão, atacar a descarga elétrica é inútil e acabará resultando em danos para meu oponente.
Dano Retirado: 100 ( por soco no nível 1 ) 1.500 ( caso o oponente ataque a descarga elétrica fisicamente no nível 2 )

Técnicas do Gremory Thunder-Bullets
Nome do Golpe: Disparo de esferas de Cosmo elétrico
Gasto de Cosmo: 550
Descrição do Golpe: Disparo uma série de esferas elétricas que seguirão meu oponente aonde quer que vá, as esferas tem a velocidade padrão ( velocidade da luz ) nem todos os cavaleiros de ouro se movem fisicamente na velocidade da luz então este ataque acaba sendo difícil de ser impedido.
Dano Retirado: 2.500

Técnicas do Gremory RaitonBunshinnojutsu
Nome do Golpe: Clone de Cosmo Elétrico
Gasto de Cosmo: 150
Descrição do Golpe: É o mesmo do Clone de Cosmo, mas adicionando a propriedade trovão/elétrica no clone.
Dano Retirado: ( Tira 500 de dano caso o oponente destrua o clone e receba a carga elétrica )


Última edição por Lancelot Gremory em Dom Jun 10, 2012 2:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Técnicas do Gremory Left_bar_bleue0/1000Técnicas do Gremory Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Técnicas do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Gremory   Técnicas do Gremory I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 1:34 pm

Ok :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Técnicas do Gremory Left_bar_bleue800/1000Técnicas do Gremory Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Técnicas do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Gremory   Técnicas do Gremory I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:50 pm

Vou editar tudo naquele post mesmo que for de minhas habilidades '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Técnicas do Gremory Left_bar_bleue0/1000Técnicas do Gremory Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Técnicas do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Gremory   Técnicas do Gremory I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:05 am

Ok dnv :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Técnicas do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Gremory   Técnicas do Gremory I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas do Gremory
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Hart
» Tecnicas de Thatys
» tecnicas de leoloko
» Técnicas de Shuray
» Técnicas de Hanzou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Técnicas-
Ir para: