Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desafio Lancelot vs Dias

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue800/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:51 pm

Meu outro oponente não vai aceitar tb u.u então, vai você Dias '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Master Dias




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2012

Status do Cavaleiro
Armadura:
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue100/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (100/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:46 pm

Vai vamo nisso irmao , vou mostrar o que valo , ou nao : S
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue0/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:49 pm

Ok, eu serei o juiz dessa batalha.



Se Espanquem o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue800/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 8:03 pm

Vejo Dias, meu irmão se aproximando com a armadura de gêmeos.

O segundo dourado, finalmente... verei o quão forte você é.

* Os céus começam a se transformar em espelhos refletindo a imagem de buda, rosários começam a cortar os céus de todas as direções, minha imagem aparece cercando Dias em todas as direções, ( são ilusões, mais Dias não sabe disso ) todas se preparam para usar Tenma Kofuku. *

Desafio Lancelot vs Dias Shaka31aa

MP: 2.000
Ir para o topo Ir para baixo
Master Dias




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2012

Status do Cavaleiro
Armadura:
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue100/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (100/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:10 pm

*Reparo que os varios Lance preparam-se para atacar e salto*

Chuva de Cosmo Dourado

Desafio Lancelot vs Dias Rain_of_Light

*Varios raios de chuva de cosmo dourado saiem para todos os lados,tentanto acertar tudo ,dias sem crer distroi a ilusao*

Hmm entendo , eu nao tinha acerteza , mas o que parece era mesmo uma ilusao , prepare-se cavaleiro de virgem.

Teletransporte
Desafio Lancelot vs Dias Teletransporte
*Rapidamente apareço atras de virgem"

Sun Light
Desafio Lancelot vs Dias Animated_sun_small2

*Uma Luz por cima de Virgem meu irmao surge esta ira queimar o usario completamente, caso este nao saia de la antes de a levar, é como se tivesse a ser beijado pelo sol.*


Obs : Sera muito dificil voce escapar pk voce nem me ira perceber e eu fui rapido demais.
Obs2 : Porfavor morra ou eu perderei por falta de cosmo. e-e


Hp : 1000
COSMO : 350
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue800/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:26 pm

Hum, entendo, você se tornou forte irmão. Mas ainda é ingênuo... se tornou um cavaleiro de ouro mais ainda tem muito a aprender.

Cavaleiros de ouro, podem ver e atacar na velocidade da luz pois dominamos o 7º sentido.

E

Porque sou o homem mais próximo de Deus? Isto é... por que o cavaleiro de virgem é o primeiro a dominar o 8º sentido, tendo seu cosmo mais próximo dos deuses... e falando em deuses, vou lhe levar para conhecer os seis caminhos do samsara.

Desafio Lancelot vs Dias 240ce
Rikkudo Rinne!!

'' Saímos do campo de batalha onde a luz do sol da técnica de Dias se choca contra o nada ''

Veja, este é o primeiro mundo:

Inferno ( Jigokukai ): O mundo infernal. Os que vem para cá são aqueles que fizeram atos terríveis. Possui "oceanos de fogo, poços de sangue, montanhas de agulhas", aqueles aqui presentes sofrem dores indescritíveis. É um mundo de "medos após medos intermináveis";

* Dias fica horrorizado com a cena de tamanho sofrimento *

Mundo dos Demônios (Gakikai, ou Makai): O mundo dos espíritos famintos. Todos os corpos ficam esqueléticos, somente as barrigas crescem e eles vomitam sem parar. Todos os que são enviados para cá acabam por recorrer ao canibalismo;

* Dias começa a entrar em desespero *

Mundo das Feras (Chikushoukai): Todos são transformados em bestas. Aqui vale a lei do mais forte e é preciso matar os predadores para sobreviver;

Mundo das Guerras, ou Asura (Shurakai): O mundo da luta. Há sangue e morte o tempo todo e as batalhas ocorrem dia após dia sem trégua;

Mundo dos Homens (Shinkai): Felicidade, ódio e tristeza se misturam com grande instabilidade. Não há bem ou mal;

Paraíso (Tenkai): Segundo Shaka, é possível ser feliz aqui, mas um único pensamento pode jogá-lo no mundo dos espíritos famintos, no mundo das bestas ou no inferno.

* Após ver a verdade do Universo, Dias fica em desespero. *

Dias meu irmão, escolha para que mundo você quer ir? Ou eu escolho por você?

'' Você pode escolher o mundo que quer ir '-' essa é a desvantagem da técnica ''

MP: 1900
Ir para o topo Ir para baixo
Master Dias




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2012

Status do Cavaleiro
Armadura:
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue100/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (100/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:32 pm

Quero ir pro paraiso entao :3

Hp : 1000
COSMO : 350
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue800/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:36 pm

Irmãozinho tolo, ninguém deve escolher o paraíso, é um lugar designado aos deuses, esta é uma técnica que é ao mesmo tempo uma armadilha. As pessoas não tem controles sobre seus pensamentos, você já pecou em algum momento de sua vida, já fez algum mal, só o fato de levantar o punho nesta batalha já o torna um pecador, o paraíso não é lugar para você, caia no inferno!

* Dias cai no inferno *

'' Toma 300 de dano agora, se não sair do inferno é 1HITKO ''
Ir para o topo Ir para baixo
Master Dias




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2012

Status do Cavaleiro
Armadura:
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue100/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (100/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:50 pm

Teletransporte
Desafio Lancelot vs Dias Teletransporte
*Saio daquela dimensao e apareço a 20 cm de lance de frente , este pensava que eu ja tnha morrido , sem esperar 1 segundo dou um soco neste*

Irmao Maldito , sempre mais forte que eu ahgg , pelo menos te darei um soco.

"Dias cai no chau porcausa da queimadura do inferno*

Aghh

Hp :700
COSMO : 150 (Inutil -.-")
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue800/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:58 pm

* Soco de Dias se choca contra uma barreira de cosmo energia ao meu redor então, percebo Dias caído no chão. *
Desafio Lancelot vs Dias Shaka62cb

-Ora... você esta vivo irmãozinho tolo, realmente você ficou forte...

Desafio Lancelot vs Dias 220ez
Disparo de Cosmo.

* Vários flashs de energia saem de meu corpo indo em direção a Dias na velocidade da luz. *

MP: 1800
Ir para o topo Ir para baixo
Master Dias




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2012

Status do Cavaleiro
Armadura:
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue100/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (100/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:06 pm

*Recebo o Disparo de Cosmo em cheio e me levanto like a Zumbi*

Lan-ce irmao , um dia e-eu ...

*Dias volta a cair pro chau e corta a sua fala*

HP : 400
COSMO : 150
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue800/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:13 pm

- Sim, um dia você vai conseguir me tocar... mais agora durma, quando acordar treine para poder me vencer.

Desafio Lancelot vs Dias Shaka15cy
Tenma Kofuku!

* Uma luz é disparada contra o corpo caído de Dias *

MP: 1400
Ir para o topo Ir para baixo
Master Dias




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2012

Status do Cavaleiro
Armadura:
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue100/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (100/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:15 pm

*Enquanto dias esta a cair para tras porcausa da explosao*

UM DIA EU TE CONSEGUIREI VENCER !

* Dias Desmaia no campo de batalha*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue800/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:17 pm

Pois eu vou esperar por este dia '-' o/ agora vai criar habilidades que gastem menos Cosmo --'
Ir para o topo Ir para baixo
Master Dias




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2012

Status do Cavaleiro
Armadura:
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue100/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (100/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:25 pm

É melhor mesmo e-e
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Desafio Lancelot vs Dias Left_bar_bleue0/1000Desafio Lancelot vs Dias Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 3:12 pm

Acho que está evidente que quem ganhou foi o Lance .-.


600 de XP pro Lance e 100 de XP pro Dias.



Dias, é bom vc ir pro hospital .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Desafio Lancelot vs Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Lancelot vs Dias   Desafio Lancelot vs Dias I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio Lancelot vs Dias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio leoloko
» desafio laxus
» Desafio Kyuubiboy[2]
» Desafio o Laxus :3
» desafio laxus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Arena :: PvP's-
Ir para: