Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desafio Kyuubiboy[2]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue800/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:21 pm

Finalmente e-e primeiramente... parabéns por se tornar cavaleiro de ouro de sagitário XD
Agora... eu desafio você a uma luta... o vencedor fica com o trono do grande mestre e-e
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue0/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:25 pm

Ok.

Luta aprovada, se matem :3



Obs: Se alguém tiver algo contra o Grande Mestre:


Lancelot já ganhou do Master Dias, se ele ganhar do Kyuubiboy, ele será o novo Grande Mestre, por ganhar de todos os atuais cavaleiros, e se o Kyuubiboy ganhar do Lance, vai por confronto direto, Lance ganhou de Dias, Kyuubi ganhou de Lance :3 Quem será o novo grande mestre será Kyuubi :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue250/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:40 pm

obrigado pelos parabéns e eu aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue800/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQua Jun 13, 2012 8:44 pm

- Vejo Kyuubiboy se aproximando com sua armadura de ouro e com um tom confiante.

'' vamos ver se este cara é forte... ''

Desafio Kyuubiboy[2] 143gp
Ohm!

Desafio Kyuubiboy[2] Lightning_Storm
Disparo de Cosmo Elétrico!

* Uma onda de energia vai em direção ao Sagitário na velocidade da Luz, o poder esta dobrado graças ao uso do Ohm e gasta 50% menos de Cosmo. Se for acertado ficará eletrocutado e incapaz de se mover. *

Desafio Kyuubiboy[2] Hp10HP: 1300
Desafio Kyuubiboy[2] Chackr10MP: 2025
Ir para o topo Ir para baixo
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue250/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:34 am

eu vejo que muitos disparos vem até mim e uso chuva flechas nos disparos que por estarem com seu poder dobrado explodem e fazem eu voar no meio da fumaça eu pego a adaga de veneno e atiro em lancelot gremory
junto com uma flecha que eu atiro para cair na cabeça dele

hp: quanto que uma explosão gigante tira ? e.e
mp: 1700/2300
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue800/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:16 am

Off: Acho que não precisa descontar HP da explosão '-' sua armadura poderia e defender disso :3

'' A adaga do Kyuubiboy seguido da flecha sai da fumaça em minha direção mais acabam se encontrando com meu escudo de energia. ''

Desafio Kyuubiboy[2] Shaka62cb
Kahn!!

'' De repente, a fumaça se torna uma névoa fria e úmida, 7 imagens minhas são formadas dentro da névoa, Kyuubiboy pode apenas ver as silhuetas de outras pessoas parecidas comigo, a paisagem muda para um pântano e Kyuubiboy se vê afundando na lama. ''
Desafio Kyuubiboy[2] Shaka31aa
Ilusões

'' Kyuubiboy fica preso em minhas ilusões, mais ele ainda não sabe que isto é uma ilusão. ''

* O barulho do rosário das 108 contas se espalha ecoando pelo pântano *

Desafio Kyuubiboy[2] 192ac
Tenku haja Chimimoryo!!

'' Milhares e fantasmas começam a rodear o pântano e o Kyuubiboy, porém o cavaleiro de sagitário não consegue ver os fantasmas devido a névoa, assim que tentar quebrar as ilusões os fantasmas irão avançar em direção ao sagitário. ''

Obs: Ainda não notou que é uma ilusão, pode considerar a possibilidade de ser uma ilusão como também pode ser qualquer outra técnica, para sair de ilusões tem que atacar o centro ela com um ataque extremamente poderoso, mais se fizer isso ficará cheio de aberturas para ser acertado pelos fantasmas que irão em sua direção no mesmo instante.

Desafio Kyuubiboy[2] Hp10HP: 1300
Desafio Kyuubiboy[2] Chackr10MP: 1625
Ir para o topo Ir para baixo
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue250/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:59 pm

eu vejo muitos lancelots e penso como ele se multiplicou?bom isso não importa eu lanço uma flecha para cada lancelot e em miro para o céu e uso chuva de flechas para caso de algo vim me atacar

hp: 1400/1400
mp: 1100/2300
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue800/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 6:39 pm

'' As flechas de Kyuubiboy acertam as miragens dentro da névoa, mas para cada flecha que acerta as miragens mais clones de min mesmo aparecem. Meus clones fazem um círculo ao redor do sagitário que agora está enterrado até a cintura na lama. ''

Obs: Para sair da ilusão, precisa dar um golpe forte no centro dela e então irá conseguir quebrar a ilusão... qualquer coisa fora isso vou apenas reproduzir situações bizarras para você passar e ficar louco. A partir desse turno você toma 50 de dano para cada turno que ficar dentro da ilusão.

Desafio Kyuubiboy[2] 192ac
Tenku haja Chimimoryo!!

'' Os fantasmas de antes que cercavam o sagitário giram de forma frenética formando um tornado e estão prestes a acertar o kyuubiboy que esta preso na lama. *

Desafio Kyuubiboy[2] Hp10HP: 1300
Desafio Kyuubiboy[2] Chackr10MP: 1625

( Não descontei nenhum HP e MP por meu movimento de agora ser a continuação do anterior, então não usei nenhuma habilidade extra aqui. )
Ir para o topo Ir para baixo
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue250/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 7:15 pm

Vejo o tornado chegando, e pego 3 flechas, com uma, miro no céu, e uso Flecha de Vento, pra sair sa ilusão, com a outra, uso Flecha de Vento no chão, que faz a lama sair, e me deixa livre. O tornado se aproxima, então, eu uso minha Light Speed pra fugir (não conta como técnica). Logo após, deixo minha outra flecha no arco, no caso de eu conseguir sair da ilusão, mirar no Lancelot e usar Chuva de Flechas


HP:1350/1400
MP:900/2300
Obs: Se a chuva pegar, 300 de MP
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue800/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 7:31 pm

Off: Matheus seu nome né? Você é irmão do guga in off o/ achei você um cara legal :3 mas não vou pegar leve com você só por isso não me entenda mal...

Desafio Kyuubiboy[2] Shaka62cb
Kahn!

'' As flechas do sagitário se chocam aos montes contra meu escudo de energia, não é o suficiente para passar por ele. ''

- Desta vez, irei confundir-lo com oque é ilusão e com o que é realidade.

Desafio Kyuubiboy[2] RaitonBunshinnojutsu
Clone de Cosmo Elétrico

'' Um clone exatamente igual a min e real com as mesmas habilidades e poder se forma ao meu lado ( o clone só pode ficar por 2 turnos ) ''

Desafio Kyuubiboy[2] Hp10HP: 1300
Desafio Kyuubiboy[2] Chackr10MP: 1475

Status do Clone:

Desafio Kyuubiboy[2] Hp10HP: 1300
Desafio Kyuubiboy[2] Chackr10MP: 1475

'' Meu clone avança em direção ao Sagitário juntamente com as miragens ao redor, as miragens fazem um sinal de mão prontas para disparar um Tenma Kofuku ( mais isso é um ataque falso e caso seja disparado pelas miragens não irá causar danos ) mais o meu clone faz a mesma coisa que as miragens. ''

Clone:
Desafio Kyuubiboy[2] Shaka15cy
Tenma Kofuku!

'' Uma luz brilhante sai das miragens e do clone real no meio delas, raios de luz seguem em direção ao sagitário vindos de todos os lados ''

Status do Clone:
Desafio Kyuubiboy[2] Hp10HP: 1300
Desafio Kyuubiboy[2] Chackr10MP: 1075

Obs: O ataque das miragens não tira dano, + meu clone real esta no meio deles usando o mesmo ataque e este ataque é real '-' e este tira dano :3 não se esqueça de descontar + 50 de HP por estar + 1 turno na ilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue250/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 7:48 pm

off: mateus sem o "h" nem eu(até por que eu vou morrer de qualquer jeito) eu já queria te conhecer faz um tempo :3

Vejo o clone se formando,e tiro minha Espada do Renascimento do Trovão, ataco o primeiro clone, e ele se desfaz, e me eletrocuta, depois, percebo outro clone, e ataco ele também. Depois, sacrifio 150 do meu cosmo, pra tirar 300 da vida de Lance, e deixar ele um pouco zonzo, tonto, e mais lento. Logo após, deixo uma flecha preparada, e carrego meu Arco e a flecha de cosmo.


HP:850/1400
MP:200/2300
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue800/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:05 pm

Ugh... oque é isso? Me sinto mais fraco... que habilidade impressionante...
Em resposta a isso, devo lhe mostrar a maior técnica do cavaleiro de virgem.
Com isso acabou para você.

Desafio Kyuubiboy[2] 021jl
Tenbu Horin!!!

'' Antes que Kyuubiboy pudesse fazer qualquer coisa, ele se vê preso em meu ataque ( O Tesouro do Céu ) ''

- Vou explicar-lo como você esta incapacitado. O Tesouro do Céu é uma técnica definitiva impossível de desviar ou se defender, aqui dentro você não é capaz ( por mais que se esforce ) de ir para frente nem para trás nem para qualquer lado, não é capaz de se defender e nem de atacar.

* O Sagitário deixa cair o arco *

- Aqui é meu mundo e tirarei seus sentidos... um... por um...

- Privação da Visão! * Kyuubiboy fica cego, sem a visão nem uma flecha ele poderia acertar mesmo que pudesse *

Desafio Kyuubiboy[2] Hp10HP: 1000
Desafio Kyuubiboy[2] Chackr10MP: 875
Ir para o topo Ir para baixo
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue250/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeSex Jun 15, 2012 6:00 pm

então acho que morri... parabéns por se tornar o novo grande mestre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue0/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeSex Jun 15, 2012 6:02 pm

Bom, pra não ficar cansativo, e como Kyuubiboy não consegue reagir, declaro Lance como um Vencedor, e como o novo Grande Mestre do santuário .


Parabéns :3


HP e MP aumentadas em 1000 :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Desafio Kyuubiboy[2] Left_bar_bleue800/1000Desafio Kyuubiboy[2] Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitimeSex Jun 15, 2012 6:05 pm

Vlw :3 Kyuubiboy é bom cavaleiro '-' tive que apelar e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio Kyuubiboy[2] Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Kyuubiboy[2]   Desafio Kyuubiboy[2] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio Kyuubiboy[2]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desafio kyuubiboy
» Desafio Lancelot vs kyuubiboy
» desafio laxus
» Desafio leoloko
» desafio laxus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Arena :: PvP's-
Ir para: