Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas de Laxus

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Técnicas de Laxus Left_bar_bleue0/1000Técnicas de Laxus Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Técnicas de Laxus Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Laxus   Técnicas de Laxus I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 6:08 pm


Armadura de Ouro



Nome do Golpe: Light Speed.
Gasto em cosmo --
Descrição do golpe:Velocidade da luz (Light Speed): Este é um dos efeitos dados ao se alcançar o Sétimo Sentido. É algo que muitos achavam impossível de acontecer. Com a Velocidade da luz, os Cavaleiros de Ouro podem dar a volta ao redor da Terra sete vezes e meia em um único segundo. Seus golpes também são lançados nesta velocidade, sendo praticamente impossível vê-los.
Dano: --



Nome do Golpe: Ice Pillar
Gasto em cosmo : 500
Descrição do golpe:Concentro meu cosmo nas minhas mãos, e , só pra dar um ~~charme~~ , abro minhas mãos, e começo a fazer um circulo. Quando uma mão se alinha a outra, eu começo a junta-las.Na mão de cima, deixo meus dedos fechados, menos o dedo médio e o dedo indicador. na outra, deixo o dedo mindinho e o indicador. Quando as mãos se encontram, um grande pilar de gelo cai dos céus, e, se o oponente estiver nos céus, vem um de baixo, e um de cima
Dano: 750 , ou até mesmo 1HITKO, dependendo da força do inimigo



Última edição por ADM.Laxus em Qui Jun 07, 2012 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Técnicas de Laxus Left_bar_bleue0/1000Técnicas de Laxus Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Técnicas de Laxus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Laxus   Técnicas de Laxus I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:53 pm

Nome do Golpe: Aisuarīna
Gasto em cosmo :500
Descrição do golpe: Toda a arena é coberta por gelo, criando assim, um arena de gelo, na qual deixa o oponente com dificuldades pra andar.
Dano: --


Nome do Golpe: Kōrinotsurugi
Gasto em cosmo :100
Descrição do golpe: Quando eu bem entender, posso criar uma espada de gelo, e assim, tentar atacar o inimigo
Dano: Cada ataque, tira em média, 100


Nome do Golpe: Arayashiki
Gasto em cosmo :--
Descrição do golpe: O oitavo sentido é a habilidade que permite aos Cavaleiros irem até o Meikai (Mundo dos Mortos) e voltarem sem morrer. Assim como o sétimo sentido, é necessário um bom estado de espírito para despertá-lo. Os Espectros de Hades não o possuem, apesar de irem e voltarem do Mundo dos Mortos facilmente graças à proteção que possuem por jurar lealdade a Hades.
Dano: --


Nome do Golpe: Vontade divina
Gasto em cosmo :--
Descrição do golpe:) Apesar de apresentado no Hipermito, nunca foi descrito na série. O nono sentido seria a "Vontade Divina", um poder que permeia o universo desde o Big Bang. Aqueles que o alcançam, ganham o poder para se converterem em deuses. Os únicos cavaleiros de ouro a conseguir usar este sentido foi Asmita de virgem e shaka de virgem, mas ao usá-lo todo o corpo de Asmita de virgem foi destruído, porque o cosmo queima-o completamente e shaka de virgem só o alcança no mundo dos mortos sob o equilibrio total da vida e da morte mesmo assim nao se revolta contra os Deuses
Dano: --

Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Técnicas de Laxus Left_bar_bleue0/1000Técnicas de Laxus Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Técnicas de Laxus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Laxus   Técnicas de Laxus I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:15 pm

Nome do Golpe: Tōketsu jigoku
Gasto em cosmo :1000
Descrição do golpe: Concentro meu cosmo, e crio uma fenda espaço/tempo, e , mando meu inimigo parar num lugar parecido com o inferno, só que totalmente congelado. Com criaturas , rios com águas com a temperatura de -100 C que nunca congelam, e ainda, cheio de armadilhas, na qual, quando o oponente pisa, ele fica preso. Também posso me mover livremente entre esse Inferno Congelado, e , até mesmo fazer minha luta dentro dele, claro, com uma grande vantagem.
Dano: Variável


Nome do Golpe: Buraddiaisu
Gasto em cosmo :800
Descrição do golpe: Dez espinhos de gelo saem do chão, bem em direção a coluna, pulmão, pernas, coração, cabeça e braços.Quase na velocidade da luz, um cavaleiro de bronze nunca seria capaz de desviar. E, quando atinge o meu inimigo, o gelo expele um gás venenoso, e injeta um veneno no corpo do oponente, deixando ele com o corpo mole, e tirando seus sentidos.
Dano: Pode até ser 1HITKO, em cavaleiros de bronze, mas em cavaleiros de ouro, tem como desviar, e se só os espinhos atacarem, e n der tempo de injetar o veneno, tiraria uns 300 da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Técnicas de Laxus Left_bar_bleue0/1000Técnicas de Laxus Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Técnicas de Laxus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Laxus   Técnicas de Laxus I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:43 pm

Nome do Golpe: Aisuburēdo: Sebunsuraisudansu
Gasto em cosmo :300
Descrição do golpe:Depois de criar lâminas de gelo projetadas para trás a partir de ambos os antebraços, Laxus usa sua habilidade para cortar rapidamente seu inimigo sete vezes. Isso é, muitas vezes usado como um movimento de acabamento, causando grandes danos ao inimigo.
Dano: 500 HP


Nome do Golpe: Aisushīrudo
Gasto em cosmo :100
Descrição do golpe: Laxus cria um escudo, que a cada camada, gasta 100 de cosmo, podendo até mesmo criar 10 camadas grossas de gelo, quase impossível de se quebrar, que varia de tamanho, podendo me cercar, me deixar num "iglu", e até mesmo criar um falso chão na água, ou em um buraco.
Dano: Apenas me protege

Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Técnicas de Laxus Left_bar_bleue0/1000Técnicas de Laxus Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Técnicas de Laxus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Laxus   Técnicas de Laxus I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:58 pm

Técnicas da Kamui



Nome do Golpe: Grande Eclipse
Gasto em cosmo : 1000
Descrição do golpe: O Grande Eclipse é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Mas como é emanado pelo cosmo de Hades, torna-se uma técnica suprema, sendo impossível não sucumbir à sua vontade.
Dano: 1HITKO


Nome do Golpe: Espada do Mundo dos Mortos
Gasto em cosmo : 400
Descrição do golpe: A espada que Hades carrega consigo, ela é extremamente poderosa, sendo capaz de derrubar os doze Cavaleiros de Ouro trajando suas Armaduras de Ouro com um unico ataque. É também capaz de amaldiçoar a quem perfurar.
Dano:Variável. Para Cavaleiros de Bronze e Prata, 1HITKO, pros outros, pode ser diferente ou não


Nome do Golpe: Relâmpago Negro
Gasto em cosmo : 50
Descrição do golpe:Hades dispara um relâmpago extremamente poderoso de cor negra através da lâmina de sua espada, atingindo sua vítima com um poderoso ataque.
Dano:500


Nome do Golpe: Telecinese
Gasto em cosmo : Depende do objeto
Descrição do golpe: Hades também possuí vasta habilidade sobre a Telecinese, podendo controlar objetos ou atacar pessoas a distância usando seu cosmo, e até mesmo controlar ataques.
Dano:Depende



Nome do Golpe: Esfera da Morte
Gasto em cosmo:100 para cada esfera
Descrição:Crio uma esfera de 15cm x 15cm, que se encostar em algo vivo, apaga totalmente a vida, e a alma
Dano:A Alma é excluída do mundo.



Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Técnicas de Laxus Left_bar_bleue0/1000Técnicas de Laxus Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Técnicas de Laxus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Laxus   Técnicas de Laxus I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:41 pm

Nome do Golpe: Outra Dimensão
Gasto em cosmo: 300 para cada viagem
Descrição: Crio uma fenda espaço/tempo e levo meu inimigo e a mim mesmo para o inferno.
Dano:Posso invocar criaturas, e meu inimigo fica com muito medo.


Nome do Golpe: Death Clone
Gasto em cosmo: 100 para cada clone
Descrição: Crio um clone idêntico a mim (meio óbvio) que tem os mesmo status que eu, mas se o oponente encostar nele, o oponente morre. O clone pode fazer os mesmo ataques que eu.
Dano: 1HITKO.


Nome do Golpe: Teletransporte
Gasto em cosmo:10
Descrição: Posso me teletransportar a qualquer lugar, e também, teletransportar ataques inimigos.
Dano:--

Nome do Golpe: Dança das Mil Espadas
Gasto em cosmo: 500
Descrição: Crio 1000 Espadas, que cercam o oponente, e seguem ele para onde ele vai, e depois de eu levar um ataque, as espadas descem em uma velocidade incrível, e atacam o oponente com vários cortes
Dano: 1HITKO para Cavaleiros de Bronze e Prata. 1500 para Cavaleiros de Ouro e Escamas (qualquer uma) e 1000 para Espectros de Hades. 500 para Deuses
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Técnicas de Laxus Left_bar_bleue0/1000Técnicas de Laxus Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Técnicas de Laxus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Laxus   Técnicas de Laxus I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 11:07 am

Nome do Golpe: Death Wave
Gasto em cosmo: 1500
Descrição: Uma esfera negra se forma ao meu redor, expandindo 12x12 metros, tudo que ela tocar morre
Dano:1Hitko


Válida após minha luta com Chacaul e Hanzou
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Técnicas de Laxus Left_bar_bleue0/1000Técnicas de Laxus Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Técnicas de Laxus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Laxus   Técnicas de Laxus I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 5:09 pm

Nome do Golpe: Darkness Body
Gasto em cosmo: 500
Descrição: Me transformo em uma sombra, podendo me mover livremente, desviando de ataques, e de qualquer coisa. Viajando a uma velocidade de 5.000 km/s², ou seja, bem rápido
Dano:---


Nome do Golpe: Living Magic
Gasto em cosmo: 1500
Descrição: Técnica que me permite criar vida de objetos inanimados. Até agora, conheço apenas uma forma de vida. Deliora. Um monstro que tem poucos ataques, mas muita vida, e é gigantesco. Basicamente, se eu invocar ele, você morre. Demora 1 turno pra mim usar ele
Dano:---
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Laxus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Laxus   Técnicas de Laxus I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Laxus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desafio laxus
» Técnicas de Grimm
» Técnicas b7705
» Técnicas de Chacaul
» Técnicas do Gremory

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Técnicas-
Ir para: