Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laxus VS Chacaul + Hanzou

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 7:53 pm

Uma luta 2x1, aceitam?


Na Floresta. MWAHAHAHAHAHA



Vou levar só minha espada :3
E a Kamui, claro...
Pretendo vencer no primeiro turno
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue650/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 8:59 pm

Hmm... Interessante

Aceito !

Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 8:10 am

Aceito! vo tomar outra surra...
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 10:58 am

Chego na arena, e avisto os dois

-Ei crianças, não me desapontem.


*Primeiro, invoco um Death Clone ao meu lado, e outro na minha frente, os dois com metade do meu status cada (só pra não apelar demais) bloqueando a visão dos meus dois inimigos.*

Logo, uso Another Dimension, e vou SOZINHO para outra dimensão, deixando meus dois inimigos ali, com meus clones. Sem eles saberem que fui para outra dimensão, continuo controlando meus clone, enquanto isso, o que estava mais a frente de Chacaul, usa Death Orb, e avança com ela nas mãos para cima de Chacaul.


O Outro, mais perto de Hanzou, usa a mesma técnica, Death Orb, porém, usa Teletransporte para ir para a frente de Hanzou


-É, Hanzou, acho que pra você acabou, Você chegou cem anos cedo demais para me desafiar.



HP:10000
MP:18000



1ºClone
HP:5000
MP:9900

2ºClone

HP:5000
MP:9890



Obs: Se virem ai HEUHEUHEUEHUHEUHEUHE
Vocês não sabem qual é o meu verdadeiro Eu, e mesmo que soubessem estariam errados porque não estou ali (Pumba HUHEUHUHE /chega) E não sabem que os dois são clones.

Chacaul, tem um clone correndo pra cima de você, com uma orb na mão, se tu encostar na orb/clone tu morre


Hanzou, o Clone tá na tua frente, se tu se mexer pra defender com um ataque, ele solta a Esfera em cima de ti, e tu morre



HUEHEUHEUEHUEHUEHUEHEHUEHEUEHUEH


Apelei de mais? hmm//
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue650/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 1:23 pm

OFF: Tecnicamente eu poderia localizar você por ser de uma raça digamos "diferente", eu posso ver as almas das pessoas e etc ( Kiki conseguiu localizar um general marina apenas com o olfato).

Hades em pessoa.

- Vamos Hanzou acabar logo com isso

Vejo Hades correndo até mim com uma Orb na mão. Me teletransporto atras de Hades.

Extinção Estelar
Laxus VS Chacaul + Hanzou Mu_extino_estelar

Até mesmo para um Deus essa técnica é mortal. (Se pegar o Clone morre e é teletransportado para o mundo dos mortos).

Olho para o lado e vejo outro Hades na frente de Hanzou.

Hmm.. Interessante Clones ? Ilusões ?

Com minha telescinese tento, imobilizar Hades que estava na frente de Hanzou.

- Mate - o Hanzou!

Vida: 3700/3700
Cosmo: 4200/5000

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeQui Nov 01, 2012 12:11 am

Então esse é Hades?! pff...
Após uma breve movimentação, dois Hades atacam.
Um vai em direção à Chacaul que aparentemente cuida do mesmo, outro aparece em minha frente com uma esfera na mão.
Droga...
Chacaul tenta paralisar Hades.
-Minha chance!
Quando achei que poderia atacar, Hades lança a esfera em minha direção.
E agora?!
A única alternativa que ele conseguiu pensar, foi lançar outro ataque em direção à orb.
-Chamas do Inferno!
Os ataques se chocam e o de Hanzou se sobressai, destruindo a orb e indo em direção à Hades, porém com um poder menor.

Vida: 3100/3100
Cosmo: 4100/4400

Spoiler:


Última edição por Hanzou de Câncer em Sáb Nov 03, 2012 9:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeQui Nov 01, 2012 12:59 pm

ADM.Lelouch escreveu:


Hanzou, o Clone tá na tua frente, se tu se mexer pra defender com um ataque, ele solta a Esfera em cima de ti, e tu morre




É cara...

Ou então, ainda da pra defender meu ataque, isso não foi 100% efetivo, ok?
Mas dessa maneira foi errada '----'


Até porque antes de me acertar com a pinça a esfera já estaria em cima de ti, porque o Chacaul começou a me deixar lento.
Então considera que ela tava indo pra cima de ti, porque o Chacaul tentou ~~defender~~ você :3
E mais uma coisa, todas as técnicas minhas, que apagam a alma, a única maneira de defender é com uma magia com dano +500, ou seja, a Pinça Infernal

Agora não sei se você quer editar, ou eu posso considerar que somente um dano de 100 veio pra cima do 2º clone...

Decidam ai, quando decidirem eu posto, ok? e.e

Se quiserem que meu clone desapareça, também pode desaparecer, só to avisando que essa forma de defesa foi errada '---'


Obs: Só pra avisar, essa luta não tem juiz nenhum... E agora? A única maneira é chegar a uma conclusão onde todos os Cavaleiros aceitem. Agora, como você defendeu errado, só tou avisando '----'
E amanhã é sexta, ou seja, vou voltar com o evento de Hoje é Sexta
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue650/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeQui Nov 01, 2012 1:02 pm

Por mim tanto faz...

Edite sua mensagem então Hanzou
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:47 pm

Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:37 pm

Pronto.


*Ainda em uma dimensão diferente, construo dois novos clones, e parto para o Inferno (Sem gastar MP, até porque eu que mando lá -q)*

*Crio mais dois clones no inferno*


-Vamos ver do que eles são capazes.


Volto para o ~~mundo real~~ vendo a destruição do meu ultimo clone.

-Que tal conhecermos um pouco uma dimensão obscura? :3

E levo os dois para a outra dimensão, deixando eles juntos com meus dois clones, agora com total HP e MP.

-Vamos lá, vamos apelar


Clone 1

-Dança das mil espadas :3


Este primeiro ataque vai na direção de Hanzou, não tem como desviar, não tira nada, mas se eu levar um dano mesmo que seja minimo, as espadas descem, basicamente numa velocidade impossível de se desviar, e mata-o.
Este clone fica atras de mim.

Clone 2

-Dança das mil espadas.

Mesmo ataque, mesma direção.
Mas este clone fica na minha frente

Enquanto isso, no inferno...

Clone 3

Duas Death Orbs

Clone 4

Duas Death Orbs :3


Obs: Hanzou, vocês não vão morrer, a não ser que acertem algum dos meus clones, ou até mesmo eu, se encostar, você morre.
Chacaul, tenta defender ele, ele morre, ou não...


Preparo uma Death Orb na minha mão direita, e toco ela em Hanzou, deixando só uma brecha no meio das espadas, pra esfera passar.
Deixou outra em minha mão

Ainda da pra ganhar, mas vocês tem que colaborar um com o outro.

Hanzou não pode defender, se defender morre.
Chacaul não tá sendo atacado, não pode defender o Hanzou, se defender, ele morre também.

Vou dar uma dica, a única maneira de me vencer é o Chacaul, então Hanzou, se esforça pra deixar ele vivo '-----'

HP:10000
MP:17400

Clone 1 e 2
HP:10000
MP:19500

Clone 3 e 4
HP:10000
MP:19800


Da de me vencer ainda nesse turno '------'
Deixei uma brecha pra vocês me atacarem/me matarem, é só saber usar '-----'
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue650/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:15 pm

Localizo o cosmo de Hanzou e falo telepaticamente:

Isto são clones, Hades covarde brincando com agente. Hanzou vamos brincar com ele também finja que não sabe de nada. De repente aparece um outro Hades.

Essa não outro Clone, Espere Hanzou este não é um Clone é Hades em pessoa.

Eu e Hanzou somos teleportados para outro dimensão.

Rede de Cristal PS: Não tem como sentir a Rede de Cristal nem mesmo olhar para ela.
Laxus VS Chacaul + Hanzou 180pxcrystalnet

Me teletransporto atras de Hades antes mesmo de meus pés tocarem no chão Extinção Estelar (se o golpe acertar você é teletransportado para o Coliseu de Atena morto)
Laxus VS Chacaul + Hanzou Mu_extino_estelar

Em menos de 1 milésimo teletransportei Hanzou e eu para o Coliseu do santuário de Atena. Porém sinto uma das espadas cortando um pedaço do meu cabelo.

- Espero que tenha dado certo

OBS: MAL HANZOU VOCÊ NÃO VAI TER OQ POSTAR KKKK
OBS ² : Tudo que eu fiz foi no verdadeiro Hades.

HP: 3700/3700
MP: 3200/5000

Spoiler:




Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:36 pm

Chacaul me fala por telepatia que aqueles Hades eram clones, mas logo o verdadeiro apareceu.
Que poder surreal... afinal, ele é um deus.
Hades nos teletransporta para outra dimensão.
Mais essa agora...
Só fico observando a movimentação, exalando ódio por não ter o que fazer.
Após algum tempo Chacaul me teletransporta para o Coliseu do Santuário.
-Uma hora tô em um lugar, depois em outro... odeio isso!

Vida: 3100/3100
Cosmo: 4100/4400
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:46 pm

A Rede me prende, e eu vejo os dois sendo teleportados, e um ataque vindo pra mim


Meu clone, que é meu clone, se joga na frente para me proteger. Ele já tava atrás de mim, e vai para o Coliseu de Atena.
Jogo mais um clone pro clone 1, que ta atrás de mim, indo 2 clones pra perto de vocês :3

Clone 1 e 2, juntos


-Belezinha? :3 GRANDE ECLIPSE - Exclamam os dois juntos.
Agora, apenas o clone 1 utiliza. - Telecinese

Telecinese acerta Hanzou, deixando somente Hanzou preso

HP:10000
MP:17000 (To com preguiça de fazer contas e diminui mais mp só de zoa)


Fico eu e mais outro clone na minha dimensão obscura, meu clone que está comigo, aproveita pra deixar preparado um grande eclipse. Continuo preso na rede

HP:10000
MP:16000, acho.


Obs:Grande eclipse é um hit.ko
Não se desvia, se for pego por ele, nem que seja por um instante, vai ficar preso nele até morrer
Leva um turno pra matar, mas se não desviar agora morre
Ou seja, vocês tem esse turno pra sair do Coliseu, e dessa dimensão '----'
Ou voltam pra minha, e morre.
Ou voltam pro inferno.
Decidam.



Mais uma vez, podem me matar, o movimento de cima foi o jeito errado de me matar, mas ok '----'
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue650/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 4:11 pm

Hades continua preso na rede de Cristal, Logo Hanzou fala telepaticamente comigo.

Aff espero que essa ideia de certo

Teletransporto Hades e eu para o Mundo dos Mortos (Yomotsu Hirasakai, entrada do mundo dos mortos)

HP: 3700/3700
MP: 3200/5000

OBS : Hanzou espero que isso funcione




Última edição por Chacaul de Áries em Qui Nov 08, 2012 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:33 pm

OFF: Na verdade a entrada do mundo dos mortos se chama Yomotsu Hirasaka, Sekishiki é a habilidade de interagir com as almas. Então estamos na colina do Yomotsu ^^

Chacaul... leve-o para o Yomotsu... a entrada do mundo dos mortos...
Hanzou pensou focalizando Chacaul.
Tomara que ele consiga me ouvir...
Logo Chacaul e Hades desaparecem.
Minha vez! Hanzou vai para a Colina do Yomotsu.
-Yomotsu... não tinha lugar melhor para eu acabar com você, Hades.. hahahah
Hanzou observava todas aquelas almas indo em direção ao inferno.
-Veja toda essa gente morta... é lindo!
É agora que eu me consagro!
-Ondas do Inferno!!!
Quando usadas no Yomotsu, as Ondas do Inferno destroem a alma do oponente.
Talvez só isso não adiante, afinal ele é um deus.
Antes mesmo de esperar uma definição, Hanzou ataca novamente.
-Sepultura das Almas!!
Câncer usa as inúmeras almas do local para criar uma explosão imensa que ruma em direção à Hades, se acertar irá destruir seu corpo completamente.

Vida: 3100/3100
Cosmo: 2900/4400

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeSex Nov 09, 2012 2:59 pm

Uso teletransporte em mim mesmo, indo pra trás de Hanzou, e saindo da rede de cristal.
Ainda atras de Hanzou, uso uma Death Orb. E a faço colidir com sua coluna.
Pra terminar, uso meu teletransporte, e levo Chacaul direto para o abismo do inferno, onde meus dois clones estarão esperando ele lá.

-Não quero brincadeira, acho que eu venci.


HP:10000
MP:Alguma coisa perto dos 15000


Obs: Só no movimento acima o Hanzou já deveria estar morto.
Não tem como ele ter sido salvo, Chacaul, agora é contigo.
Provavelmente, se ele não morreu no movimento de cima, ele morreu agora.
Ainda dei uma chance, se passaram 48 horas desde o teu ultimo movimento, eu poderia considerar ele já morto. Mas não. Então agora ta contigo Chacaul. Ele morreu ou não?
Tu eu nem tentei matar, mas ele acho que morreu '-----'
Só isso, decidi rápido que vou pra lagoa amanhã, se não responder hoje a luta só termina depois.
Então não quero que venham dizendo que passou 48 horas desde meu ultimo move, o recado tá dado aqui.

Tchau ;3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Hanzou de Câncer

Hanzou de Câncer


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Câncer
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:58 pm

e aí... acabou a luta?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Laxus VS Chacaul + Hanzou Left_bar_bleue0/1000Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:44 pm

Não sei, vocês não postam nada
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Laxus VS Chacaul + Hanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Laxus VS Chacaul + Hanzou   Laxus VS Chacaul + Hanzou I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laxus VS Chacaul + Hanzou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Chacaul
» Treinos de Chacaul
» Missões de Chacaul
» Desafio Hanzou de Câncer
» Desafio o Laxus :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Arena :: PvP's-
Ir para: