Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinos de Raru

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Raru

Raru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : grécia

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Lince
Experiencia:
Treinos de Raru Left_bar_bleue0/0Treinos de Raru Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Treinos de Raru Empty
MensagemAssunto: Treinos de Raru   Treinos de Raru I_icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:38 am

A Primeira Missão - Defenda o Santuário

Eu recem avia chego no santuário na grécia, e logo na entrada eu fui atacado por alguns soldados, que emanava uma aura negra de seus corpos, mas ele eram cavaleiros de Athena e não de Hades

Eu- seus tolos porque me atacarm
Soldado- nós não somos mais soldados de Athena
Eu- porque venderam suas almas para Hades?
Soldado2- Hades prometeu nos dar uma armadura caso fossemos para o lado dele
Soldado3- É isso mesmo Athena não nos deu nenhuma armadura enquanto Hades prometeu nos dar uma armadura sem nenhum tipo de treino
Eu- então eu terei que mata-los
Soldado2- morra seu maldito

Então um dos soldados veio me atacar com um soco mas eu me desvie com facilidade, enquanto isso outro já pulou para me acertar mas eu fui mais rápido e o acertei com um soco, então eles ficaram lado a lado novamente.

Eu- morram seus insolentes malditos, sintam o golpe de Raru de lince, Rosas diabólicas reais.

Então os traidores morreram sem eu derramar uma gota siquer de sangue no santuário sagrado de Athena.

Eu- Acho que eu terei que deixar algumas rosas para estes cavaleiros, mesmo eles sendo cavaleiros de Hades eles ja lutaram por Athena.

Após eu deixar alguma rosas no local onde os soldados morreram, mais alguns soldados vieram, mas estes eram soldados de Athena.

Soldado- Eles estão chegando, Eles estão chegando, Haaaa...
Eu- você está bem
Soldado-cavaleiros de Prata eles são traidores Hãããã..
Eu- Ele está morto, soldado eu prometo que matarei estes traidores.

Então dois cavaleiros de Prata se aproximaram, estes éram cérbero e capela de auriga.

Eu- seus malditos eu vingarei a morte destes soldados que nem possuiam armaduras, vocês são covardes.
Cérbero- Veja Auriga um cavaleiro de bronze, vamos acabar com ele.
Auriga- eu serei seu adversário.
Eu- eu o matarei seu maldito covarde, rosas diabólicas reais!!!!
Auriga- Eu acabarei com suas rosas insignificantes com os meus discos mortais!
Então Auriga destruiu minhas rosas com seu disco, mas eu consegui me desviar com um pouco de difilcudade, após eu me desviar Auriga me acertou um soco em alta velocidade.
Eu- Auriga seu maldito, eu o subestimei, mas você não vai conseguir destruir minhas Rosas Piranhas!!!!
Auriga- discos mortais!
então minhas rosas destruiram os discos de Auriga e o acertaram destruindo a sua surplice.
Eu- sem sua armadura você não vai conseguir impedir minhas Rosas Diabólicas Reais!!!!
então Auriga morreu sem sofrer com minhas rosas diabólicas Reais.
Eu- cérbero agora é sua vez.
Cérbero- morra seu desgraçado, Maça Infernal
Então eu tentei me desviar mas os golpes de Cérbero éram muito velozes e eu acabei cendo acertado em cheio, destruindo uma pequena parte de minha armadura e fazendo com que eu sagrasse
Eu- cérbero você cometeu um grande erro, agora que eu estou sangrando eu posso realizar o meu golpe mais forte, morra Cérbero Espinhos Rubro
então Cérbero foi destruido por inteiro, e os arredores do santuário estavam protegidos por enquanto.
Depois de eu derrotar os cavaleiros eu parti em direção da casa de Áries
.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Raru Left_bar_bleue0/1000Treinos de Raru Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Raru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Raru   Treinos de Raru I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:12 pm

Ok, 1000 de XP :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Raru

Raru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : grécia

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Lince
Experiencia:
Treinos de Raru Left_bar_bleue0/0Treinos de Raru Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Treinos de Raru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Raru   Treinos de Raru I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:46 pm

OS CAVALEIROS DE OURO

Eu recém avia derrotado alguns traidores e estava indo a caminho da casa de áries, chegando lá eu encontro Chacaul de Áries o primeiro cavaleiro de ouro. Então eu lhe informo sobre os traidores de Athena, também disse que eu tinha que informar Athena sobre isso, Chacaul sem falar nada me teletransporta para a sala do mestre logo eu percebo que ele estava fazendo uma batalha importante contra um oponente muito forte então eu olho para frente e encontro Mu o antigo cavaleiro de Áries que agora é o grande mestre. Depois eu vejo muitas faíscas rochas vindo na direção da sala do grande mestre. Depois surgem na nossa frente 36 espectros de Hades comandados por Radamanthys. Todos lançaram um ataque na nossa direção mas com o seu incrivel poder Mu consegue dete-los com o muralha de cristal. Logo em seguida acontece uma explosão na casa de Áries, Após isso os cavaleiros de ouro surgem para nos ajudar. Eles éram: Kanon de Gêmeos,Aldebaran de Touro, Hanzou de Câncer, Ikki de Leão, Lancelot Gremory de Virgem, Shiryu de Libra, Milo de Escorpião, Kyuubiboy de Ságitario, Shura de Capricórnio, Hyoga de Cisne e por fim meu mestre Albafica de Peixes.

Obs: A história vai continuar mais tarde, já que vc não tem tempo para ler tudo eu continuo outra hora.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinos de Raru Left_bar_bleue0/1000Treinos de Raru Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinos de Raru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Raru   Treinos de Raru I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 6:18 pm

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Raru

Raru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : grécia

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Lince
Experiencia:
Treinos de Raru Left_bar_bleue0/0Treinos de Raru Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Treinos de Raru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Raru   Treinos de Raru I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 7:26 pm

A MORTE DE RARU

Então os cavaleiros de ouro começaram a batalhar contra os espectros de Hades, os cavaleiros de ouro estavam ganhando quando aparece Hades possuindo o corpo de Lelouch.
Eu- Não posso perder essa oportunidade, morra Hades ! Espinhos sangrentos !
Então Hades me viu o atacar e disparou um raio rocho em cima de mim, me matando. Em seguida Hades sai do corpo de Lelouch que fica inconciente e vai para o corpo de Gremory o cavaleiro de Virgem depois ele mata meu mestre Albafica que estava morrendo de raiva por ele ter me matado, e logo após ele some. Radamanthys perde todos os seu espectros que estavam no local por isso ele some. Enquanto isso no inferno:
Lune de Balron- Cavaleiro de Athena você matou muita gente e se rebelou contra um...
Eu- cale-se seu miserável !
Lune de Balron- Mas que insolência ! Morra maldito !
Então meu mestre Albafica de Peixes aparece e mata Lune de Balron.
Eu- Mestre é você?
Albafica- cale-se maldito e morra ! Rosas diabólicas reais!
Então eu consigo me desviar e sem exitar faço o rosas piranhas no meu mestre que consegue parar o meu golpe e fazer ele voltar contra eu.
Eu- mestre, o que você está fazendo! Espinhos rubro !
Então meu golpe acerta as rosas piranhas e as destroem completamente.
Eu- seja lá o que for eu luto por Athena e tenho que matá-lo ! Espinhos rubro !
Então meu mestre consegue se defender e depois contra-atacar com as rosas piranhas destruindo toda a minha armadura e me ferindo gravemente. Quando meu mestre olha para o peito ele percebe que tem uma rosa sangrenta em seu coração.
Albafica- finalmente você conseguiu me superar, agora mate Hades cavaleiro de Athena.
Então ele cai no chão e morre.
Logo após isso um garoto chamado Korra aparece e consegue me salvar, me tirando do inferno com a ajuda do grande mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Raru Left_bar_bleue650/1000Treinos de Raru Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Raru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Raru   Treinos de Raru I_icon_minitimeSeg Out 22, 2012 9:43 pm

Raru escreveu:
OS CAVALEIROS DE OURO

Todos lançaram um ataque na nossa direção mas com o seu incrivel poder Mu consegue dete-los com o muralha de cristal.


Deveria ser o poder incrível de Chacaul kkkk

Brinks
Ir para o topo Ir para baixo
Raru

Raru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : grécia

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Lince
Experiencia:
Treinos de Raru Left_bar_bleue0/0Treinos de Raru Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Treinos de Raru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Raru   Treinos de Raru I_icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:54 am

kkkkk, eu ja até pensei em uma história mais legal para vc nos meus treino, todos os membros do fórum vão aparecer no meu treino
Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Raru Left_bar_bleue650/1000Treinos de Raru Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Raru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Raru   Treinos de Raru I_icon_minitimeDom Out 28, 2012 7:19 pm

Só achei que você matou seu mestre rápido de mais ;P

700 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
Raru

Raru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : grécia

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Lince
Experiencia:
Treinos de Raru Left_bar_bleue0/0Treinos de Raru Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Treinos de Raru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Raru   Treinos de Raru I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:41 am

Korra de cisne

Após matar meu mestre um garoto ainda muito jovem, aparentava ter uns quatorze anos me salva com a ajuda do poder telecinético de Mu.
Eu- Então você deve ser o..
Korra- O cavaleiro de cisne.
Eu- Korra eu não sei como você conseguiu sobreviver no inferno nem como me salvou mas esta guerra santa não é lugar para crianças.
Korra- Athena banhou minha armadura com seu sangue divino, assim consegui adquirir poder suficiente até mesmo para derrotar você Raru.

Não pode ser que Athena banhou a armadura deste miserável com o seu sangue, espero que ela saiba o que está fazendo.
De repente uma explosão surge da casa de touro e eu e o Korra vamos até lá investigar.
Quando chegamos vemos Aldebaram de Touro morto, olhamos ao redor mas não avistamos nada.
Então Chacaul de áries aparece, ele diz que temos de partir para uma missão e sair do santuário.
Eu- Chacaul seu corpo está muito ferido.
Chacaul- isso não importa.
Chacaul então nos teletransporta para perto de uma vila abandonada na América.
- Cavaleiros d Athena eu sabia que vocês viriam.
Chacaul- Quem está ai?
- Eu sou Rock de Golem
Eu- Morra desgraçado, Rosas Diabólicas Reais
Rock de Golem cai morto ao chão
Eu- Continuem andando pessoal
Chacaul e Korra vão então até onde Hades se encontra
Eu- Desde quando você está ai Thatys?

Obs: eu vou continuar escrevendo, mas se quiserem avaliar agora eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Treinos de Raru Left_bar_bleue650/1000Treinos de Raru Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Treinos de Raru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Raru   Treinos de Raru I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:41 pm

Hmmm.. Ok 300 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Raru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Raru   Treinos de Raru I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Raru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações: Treinos
» treinos de leoloko
» treinos kyuubiboy
» Treinos de Hanzou
» Treinos de Grimm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Treinos-
Ir para: