Sugestão de Evento:
Desafio das 12 casas
-Não há a necessidade de todas as 12 casas estarem ocupadas por cavaleiros de ouro.
-O prêmio é: Uma armadura de ouro a escolha do vencedor e que esteja disponível.
-Participantes: Qualquer um que queira se tornar um cavaleiro de ouro.
Como Funciona?Após o evento atual cujo o prêmio será uma armadura de ouro, teremos três cavaleiros de ouro disponíveis no fórum, o terceiro provavelmente será Sagitário.
O evento seguira da seguinte forma: Os participantes irão invadir as 12 casas com o objetivo de chegar a sala do Grande Mestre, as casas que não estão guardadas por nenhum cavaleiro irão ter uma postura diferente, algumas irão ter desafios, outras irão ser apenas uma batalha NPC - off e outras, o ADM ou algum cavaleiro de ouro disponível irá interpretar o cavaleiro de ouro que guarda tal casa em uma batalha. Irão existir alguns bônus para os participantes poderem prosseguirem também.
1º Casa, Áries: A casa de Áries não esta guardada por nenhum dourado atualmente, porém, no Evento uma pessoa fará o papel do cavaleiro de Áries que terá
2.500 de HP e 3.000 de MP. O cavaleiro de Áries será o primeiro oponente dos participantes, os participantes poderão escolher como irão lutar, se irão todos ao mesmo tempo ou se será um de cada vez. A pessoa que interpretar o dourado de Áries irá apenas considerar as técnicas
originais do cavaleiro e não poderá inventar nenhuma outra pro mesmo. Não há a necessidade de derrotar Áries, se o oponente puder deixar-lo com
1.900 de HP o dourado deixará que os participantes prossigam para a próxima casa.
Bônus por passar da casa de Áries: nenhum2º Casa, Touro: A casa de touro não esta guardada por nenhum dourado atualmente, no Evento, os participantes que chegarem a casa de Touro irão fazer uma missão de batalha NPC - off. Na missão, o participante irá considerar todas as habilidades originais de Aldebaran de touro, versão clássica ou Lost Canvas. A missão deverá conter pelo menos 50 linhas, o dourado deve ser colocado de forma que pareça muito poderoso na missão do participante e não deverá ser subestimado. Para passar na missão, ela deverá acabar de duas formas:
Derrotar o cavaleiro de touro de forma lógica ( jeito mais difícil ) ou Quebrar o Chifre esquerdo do cavaleiro de touro ( jeito mais fácil )Possuir 50 linhas escritas e com poucos erros de ortografia
Ser criativo na história do combate.
Bônus por passar da casa de Touro do jeito fácil: 1.000 de HP e 500 Cosmo ( status válido apenas para o evento )
Bônus por passar da casa de Touro do jeito difícil: 1.000 de HP, 700 de Cosmo e 7º sentido habilitado para uso. ( status válido apenas para o evento )3º Casa, Gêmeos: A casa de gêmeos é atualmente guardada pelo
Master Dias, os participantes que chegarem a 3º casa, irão enfrentar
Master Dias em um combate, para passar de casa deverão derrotar o cavaleiro de gêmeos em um combate ou ter o esforço reconhecido pelo cavaleiro de gêmeos e o mesmo deixar o(s) participante(s) passar pela casa. O critério do combate irá ser decidido pelos participantes, se apenas um de cada vez irá enfrentar-lo ou se irá ser todos ao mesmo tempo.
Bônus por passar na casa de Gêmeos: Uma chance de bloquear ilusões uma vez durante o evento. ( Uso único, pode ser usado a qualquer momento durante o evento )4º Casa, Câncer: A casa de Câncer não esta guardada por nenhum dourado no momento, porém, no Evento uma pessoa fará o papel do cavaleiro de Câncer que terá 1.500 de HP e 2.000 de MP. Os participantes poderão escolher como irão lutar, se irão todos ao mesmo tempo ou se será um de cada vez. A pessoa que interpretar o dourado de Câncer irá apenas considerar as técnicas originais do cavaleiro e não poderá inventar nenhuma outra pro mesmo. Para passar por esta casa deverão derrotar o cavaleiro de Câncer.
Bônus por passar da casa de Câncer: 7º sentido habilitado para uso. ( status válido apenas para o evento )5º Casa, Leão: A casa de Leão não esta guardada por nenhum dourado no momento, os 2 primeiros a chegar na casa de Leão poderão passar dela apenas desviando de um relâmpago de plasma de maneira lógica. Os demais participantes do 3º para baixo a chegarem na casa irão ter que fazer uma missão de como derrotaram o cavaleiro de Leão, a missão terá os mesmos atributos da missão feita na casa de Touro mas, ao invés de quebrar um chifre para passar do jeito fácil, deverão tirar o elmo dourado do cavaleiro de ouro para passar do jeito fácil.
Bônus por passar da casa de Leão: nenhum6º Casa, Virgem: A casa de Virgem é atualmente guardada pelo
Lancelot Gremory, os participantes que chegarem a 6º casa, irão enfrentar
Lancelot Gremory em um combate, para passar da casa deverão derrotar o cavaleiro de virgem em um combate ou ter seu esforço reconhecido pelo cavaleiro de virgem e o mesmo deixar o(s) participante(s) passar pela casa. O critério do combate irá ser decidido pelos participantes, se apenas um de cada vez irá enfrentar-lo ou se irá ser todos ao mesmo tempo.
Bônus por passar da casa de Virgem: 1.000 de HP e 2.000 de Cosmo ( status válido apenas para o evento )7º Casa, Libra: A casa de Libra não esta guardada por nenhum dourado no momento, os participantes que chegarem a casa de Libra deverão responder a uma charada e a algumas perguntas, se todos estiverem na casa de Libra juntos, apenas um dos participantes que acertar a charada e as respostas dará carta branca para os outros poderem passar também.
Bônus por passar da casa de Libra: nenhum8º Casa, Escorpião: A casa de Escorpião não esta guardada por nenhum dourado no momento, porém, no Evento uma pessoa fará o papel do cavaleiro de Escorpião que terá
3.000 de HP e 5.000 de MP. Os participantes poderão escolher como irão lutar, se irão todos ao mesmo tempo ou se será um de cada vez. A pessoa que interpretar o dourado de Escorpião irá apenas considerar as técnicas
originais do cavaleiro e não poderá inventar nenhuma outra pro mesmo. Para passar desta casa os participantes deverão derrotar o cavaleiro de Escorpião ou ter seu esforço reconhecido pelo mesmo.
Bônus por passar na casa de Escorpião: Chance de Evitar um ataque a qualquer momento do evento ( qualquer ataque, uso único somente para o evento )9º Casa, Sagitário: ( Caso o próximo membro a se tornar cavaleiro de ouro escolha a armadura de sagitário, o objetivo será o mesmo da 3º e 6º casa. )
Bônus por passar da casa de Sagitário: nenhum10º Casa, Capricórnio: A casa de Capricórnio não esta guardada por nenhum dourado atualmente, porém, no Evento uma pessoa fará o papel do cavaleiro de Capricórnio que terá
5.500 de HP e 3.000 de MP. Os participantes poderão escolher como irão lutar, se irão todos ao mesmo tempo ou se será um de cada vez. A pessoa que interpretar o dourado de Capricórnio irá apenas considerar as técnicas
originais do cavaleiro e não poderá inventar nenhuma outra pro mesmo. Não há a necessidade de derrotar Capricórnio, se o oponente puder deixar-lo com
3.000 de HP o dourado deixará que os participantes prossigam para a próxima casa.
Bônus por passar da casa de Capricórnio: nenhum11º Casa, Aquário: A casa de Aquário não esta guardada por nenhum dourado atualmente, porém, no Evento uma pessoa fará o papel do cavaleiro de Aquário que terá
5.500 de HP e 5.000 de MP. Os participantes poderão escolher como irão lutar, se irão todos ao mesmo tempo ou se será um de cada vez. A pessoa que interpretar o dourado de Aquário irá considerar as técnicas
originais do cavaleiro e poderá inventar apenas mais uma habilidade extra. Não há a necessidade de derrotar Aquário, se o oponente puder deixar-lo com
1.000 de HP o dourado deixará que os participantes prossigam para a próxima casa.
Bônus por passar da casa de Aquário: nenhum12º Casa, Peixes: A casa de Peixes não esta guardada por nenhum dourado no momento, os participantes que chegarem a casa de Peixes deverão fazer uma missão dizendo como DERROTOU o cavaleiro de peixes, a missão terá o mesmo padrão da casa de Touro e Leão, após isso todos deverão dizer de maneira lógica como passaram pelo jardim de rosas demoníacas entre a casa de Peixes e o Salão do Grande Mestre.
Bônus por passar da casa de Peixes: Um Sanduíche de Presunto Reforçado.Salão do Grande Mestre: Se mais de um chegar neste estabelecimento, um combate entre os sobreviventes ocorrerá até que sobre um, o último sobrevivente ganhará o direito de possuir uma armadura de ouro a escolha do vencedor e que esteja disponível, se apenas um chegar no salão então este é o vitorioso também com os mesmos direitos.
Informações adicionais sobre os Cavaleiros de Ouro e o Evento: Os Cavaleiros de Ouro se movem, atacam e enxergam na velocidade da Luz, os de Bronze na velocidade do som. Para igualar a velocidade da Luz, é necessário que possua o 7º sentido.
Os bônus ganhos no evento ( Com excessão do Sanduíche de Presunto Reforçado '-' ) são válidos apenas para o evento, ao término do evento os bônus desaparecem e os status dos participantes voltam a ser os mesmos.