Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões do Gremory

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 31
Localização : Santuário da Grécia ( Casa de Virgem )

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
Experiencia:
Missões do Gremory Left_bar_bleue800/1000Missões do Gremory Empty_bar_bleue  (800/1000)
Mochila:

Missões do Gremory Empty
MensagemAssunto: Missões do Gremory   Missões do Gremory I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 4:16 pm

Espectros Nas Redondezas (+600 SP) (Mínimo 20 Linhas)
Está Á Noite,Espectros Invadiram o Santuário de Atena e Derrotarão os Soldados ! Eles Estão Prestes á Entrar nas 12 Casas ! Acabe com Eles !

Recebo um recado do Grande Mestre dizendo que espectros se aproximavam do Santuário e estavam prestes a invadir-lo, eu deveria acabar com eles antes de chegarem a casa de Áries. ( 1º casa )

- Mas mestre, atualmente o santuário só possui dois cavaleiros de ouro, o mais perto dos espectros é o gêmeos na terceira casa, não seria mais sensato deixar-los entrar e enfrentar o gêmeos na terceira casa?

Mestre: Não podemos permitir a entrada deles no Santuário mesmo na ausência de cavaleiros de ouro, ele não devem sujar este solo sagrado. O cavaleiro de gêmeos estará cuidando de outros assuntos.

- Entendido...

Missões do Gremory Ova14gif029wy
* Desço da sexta casa até a primeira casa e aguardo a chegada dos espectros sentado. *

'' Os espectros aparecem em frente a casa de Áries e nem notam a minha presença, eram 30 espectros *

Missões do Gremory 009eh

- 1... 2... 3... 4... 5...

'' Os espectros se assustam com a voz que sai do interior da casa de Áries, mas antes de poderem entender oque estava acontecendo 5 deles recebem um poderoso golpe. *

Missões do Gremory 192ac
-Tenku haja Chimimoryo

* 5 espectros caem mortos no chão e 5 contas do rosário escurecem *
Missões do Gremory 157df

Espectros: ?! Q-quem é que esta aqui? O cavaleiro de ouro de Áries?

- Não, eu sou o cavaleiro de ouro de virgem e tenho ordens para aniquilar qualquer criatura mundana que pisar nas 12 casas. * saio das sombras com um ar de superioridade *

Espectros: Virgem? Oque o cavaleiro de ouro da sexta casa faz na primeira?!

- Não preciso dar satisfações a lixos como vocês.

'' Os espectros se enfurecem e todos atacam ao mesmo tempo com alguns de seus golpes *

Missões do Gremory Shaka62cb
Kahn!

* Os ataques dos espectros se chocam contra minha barreira de energia e não me causam nenhum dano. *

Espectros: O-oque foi essa barreira de energia? Como ele faz isso?

- Espectros de Hades em solo sagrado de Atena, vocês sujam esta terra com seus pés imundos e poluem o ar que respiro, vocês não passam de baratas diante do poder de um cavaleiro de ouro.

Missões do Gremory Shaka15cy
Tenma Kofuku!

* Uma luz desce rapidamente em direção aos 25 espectros destroçando suas sapuris e o matando, ao final um último espectro continuava vivo e gemendo de dor. *

- Oque foi? Vocês espectros de Hades estão com medo de morrer?

Espectro restante: N-não seja ridículo, nós não temos medo da morte, por que o imperador Hades nos p-prometeu v-vida eterna!

-Ora... que engraçado, eu vivi ao lado de buda durante toda a minha vida, e nunca soube de nenhum ser vivo que adquiriu a vida eterna... talvez, eu não seja suficientemente iluminado... ou talvez...

Espectro: N-não é possível! Então oque o imperador Hades nos disse era?!! * Cai morto no chão *

Volto a casa de virgem após limpar a sujeira.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Missões do Gremory Left_bar_bleue0/1000Missões do Gremory Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Missões do Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Gremory   Missões do Gremory I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:10 pm

Ok :3

600 SP

200 XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
 
Missões do Gremory
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Thatys
» Técnicas do Gremory
» Missões de Chacaul
» Missões de Hanzou
» Missões de Alucard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Missões :: Missões-
Ir para: