Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha do Master Dias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master Dias




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2012

Status do Cavaleiro
Armadura:
Experiencia:
Ficha do Master Dias Left_bar_bleue100/1000Ficha do Master Dias Empty_bar_bleue  (100/1000)
Mochila:

Ficha do Master Dias Empty
MensagemAssunto: Ficha do Master Dias   Ficha do Master Dias I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:52 pm

Dados do Personagem

Nome: Shirushoe
Idade & Data de Nascimento: 14 anos ; 17-09-1997
Local de Nascimento: Lisboa - Portugal
Local de Treinamento: China com o irmao/professor lance e.e
Mestre: Lancelot Gremory
Armadura: Gemeos (GEMENI)
Deus a que serve: Athena

Característica Física: Grande , Forte cabelo vermelho , olhos vermelhos , cor branca.

Características Mentais: Calmo , Preguiçoso , Intelegiente

Historia : Nascido na China em uma cidade pobre e extremamente humilde, via a vida com um unico objetivo , conseguir o amor e reconhecimento do meu irmao mais velho , lance , qando ele começou a treinar com buda tinha acerteza que iria ficar extremamente forte , parti para a grecia numa jornada de consguir melhorar minhas habilidades , varios mestres me ensinaram , mas sem duvida que o melhor foi o meu irmao que quando era mais novo me tnha ensinado para caso estivesse em perigo , sem crer ele ensinou me de mais.
Depois de passar por muitos mestres um deles me disse , eu sinto em ti , o teu destino esta no Ocidente. Parti para o Ocidente tentando melhorar minhas habilidades foi quando chegei em um templo e pensava que ia poder aprender mais , uma senhora de cabelos roxos segurando um báculo contou-me a sua historia e a partir dai passei a protege-la , como cavaleiro de ouro de gemeos , mais tarde vinha a saber que meu irmao estava la , e me ia esforçar mais que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Ficha do Master Dias Left_bar_bleue0/1000Ficha do Master Dias Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Ficha do Master Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Master Dias   Ficha do Master Dias I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:15 pm

Ok.


Ficou meio parecida com a do lance a história .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
 
Ficha do Master Dias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha ficha '-'
» Ficha de Alucard
» Ficha de IagoLorran
» Ficha de Hanzou
» Ficha de b7705

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Ficha De Personagem-
Ir para: