Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu e sasukekunn VS A turma

Ir para baixo 
+2
kyuubiboy
ADM.Lelouch
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
b7705




Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 24
Localização : casa

Status do Cavaleiro
Armadura:
Experiencia:
Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e sasukekunn VS A turma   Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 4:12 pm

Miro no sasukekunn, e utilizo a técnica Bolha Submersa.


HP:1040/1040
MP:1440/1440
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura:
Experiencia:
Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Left_bar_bleue850/1000Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/1000)
Mochila:

Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e sasukekunn VS A turma   Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 4:30 pm

#logo vejo que leo levou meu ataque, vejo uma bolha vindo em minha direção e com a velocidade da luz
vou para o lado fazendo a bolha passar direto,faço 1 clone e ele utiliza Genzai no Tsuinzu me dando todos os seus status, logo com a velocidade da luz pucho o braço de b7705, o levando para perto de leo, logo me afasto um pouco logo utilizo
Ginga no bakuhatsu


obs: tudo na velocidade da luz

status:
vida: 2000/ 1500
mp: 500 / 2000
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e sasukekunn VS A turma   Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 4:40 pm

Sasuke, seu apelão.


Rapidamente, desvio dos ataques, com a velocidade da luz, e uso Tōketsu jigoku, no narutoman e no chacaul, depois,vou para o inferno de gelo, e uso Buraddiaisu, no chacaul e no narutoman.



Obs: Tudo na velocidade da luz.
Obs²: Estamos num Inferno de Gelo. E eu usei técnicas de gelo.Chacaul tem vantagens, Kyuubiboy desvantagens, os espinhos saem rapidamente do chão, e acertam o pulmão.
Obs³: Acho que acabou :3

HP:3000/3000
MP:2100/4000
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
kyuubiboy

kyuubiboy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/05/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Ouro de Sagitário
Experiencia:
Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e sasukekunn VS A turma   Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 4:44 pm

obs:obs² rimou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e sasukekunn VS A turma   Eu e sasukekunn VS A turma - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu e sasukekunn VS A turma
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Criação sasukekunn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Arena :: PvP's-
Ir para: