Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Chacaul

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Missões de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Missões de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Missões de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Missões de Chacaul   Missões de Chacaul I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:00 pm

Chacaul estava treinando, próximo a uma Floresta e começa a ouvir muitos Gritos :
- Socorro, Nos Ajude.

Então o Cavaleiro de Cisne, vai correndo até o Local dos gritos e repara, em um Homem Inconsciente, e muitas outras pessoas, logo então se lembra que Pouco antes alguns Cavaleiros estavam comentando que haviam Turistas nas Redondezas do Santuário, e provavelmente o Homem que estava Caído era o Guia, que havia sido Atacado por um Urso. Chacaul logo Observa o Urso indo em Direção aos Turistas, Então Chacaul age Rapidamente e joga uma Pedra, sobre o Urso.

O Urso vai correndo enfrente ao seu Adversário, mais o Cavaleiro de Cisne, da um salto alto e volta com um Soco no Urso que era Imenso, Mais não fez Efeito. Então Chacaul pensa "Esse Urso é muito Resistente para aguentar um Soco de um Cavaleiro".

O Urso não conseguia atacar seu Adversário. Chacaul se lembra de que certa vez seu Mestre Hyoga de Aquário, lhe disse "Chacaul, normalmente Adversários, grandes tem sua fraqueza em seus pés".

Então Chacaul rapidamente deixa o Ar muito Frio, e começa a Congelar o Chão, Então ele vai correndo sobre o urso e de joelhos desliza até seus pés e o Congela seus pés, O Urso entra em desespero tentando tirar seus pés do gelo. Então Chacaul, para tirar a dor que o Urso sentia utiliza sua Técnica ESQUIFE DE GELO e da um Tumulo eterno ao Urso.

Chacaul diz aos Turistas :
- Todos estão bem ?

Os Turistas meio assustados, Respondem :
- Sim !

Então Chacaul diz :
- Otimo, por favor me sigam vou leva -los, novamente ao Sántuario.

Chacaul carrega o Guia e leva, todos de volta ao Santuário em Segurança.





Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Missões de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Missões de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Missões de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Chacaul   Missões de Chacaul I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:04 pm

Fiz a parte do urso, Aguentar um Soco de um Cavaleiro de Bronze para, ficar mais interessante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Missões de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Missões de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Missões de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Chacaul   Missões de Chacaul I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:42 am

Ok, 100 SP e 500 de XP :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Missões de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Missões de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Missões de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Chacaul   Missões de Chacaul I_icon_minitimeSex Jun 15, 2012 8:48 pm

Guie o Mensageiro á Sala do Mestre (+150 SP)
Um Mensageiro Deve Enviar uma Carta ao Mestre do Santuário e Você Deve Ajuda-lo á Chegar lá
M

Chacaul estava treinando como de costume, até que um Homem aparece e diz:
- Olá, pode me Ajudar, me chamo Miguel e precisa, chegar ao Mestre do Santuário.

Chacaul olha para o homem, e responde:
- Me Chamo Chacaul, sim eu lhe ajudo a chegar ao Mestre.

Então os dois Chegam ao Santuário, e vão em direção as Doze casas, e como ele era Muito Amigo do Cavaleiro de Áries, pediu para ele Teletransportar Chacaul e Miguel Próximo a Sala do Mestre. Mu de Áries, confiando em seu amigo teletransporta, os próximo ao "Jardim" da Casa de Peixes, e observam o Cavaleiro de Peixes, próximo ao Salão do Grande mestre, então ele diz:
- Foi oque eu pensei, sabia que havia invasores, como ousa Ajuda - los Cavaleiro de Áries.

O Cavaleiro de Áries logo responde:
- Ele é um Mensageiro, tem uma mensagem importante ao Mestre.

Afrodite Responde:
- Precisarão me derrotar para passar por esta casa.

Mu de Áries diz a Chacaul:
- Me Desculpa, não quero lutar você terá de cuidar disso sozinho.

Chacaul responde:
- Obrigado, Mu oque você fez já me ajudou.

Afrodite diz:
- Bom, quem eu enfrentarei sera o Cavaleiro de Cisne.

Chacaul, se concentra e utiliza sua técnica PÓ DE DIAMANTE, mais Afrodite defende, com uma Rosa Negra, e utiliza sua técnica ROSAS PIRANHAS, então varias rosas negras é lançado contra Chacaul, mais ele utiliza PÓ DE DIAMANTE, deixando as Rosas Lentas e desvia do ataque.

Afrodite utiliza sua técnica ROSAS DIABÓLICAS REAIS, sobre Chacaul deixando Chacaul no chão e Desmaiado, Então quando Afrodite se vira, para matar Miguel seus pés ficam inteiramente, Congelados e ele pergunta:
- O que esta havendo ?

Chacaul muito fraco se levanta e diz:
- Prometi a Miguel que ajudaria ele a Chegar, ao Mestre.

Afrodite da uma risada e diz:
- Então terei de matar Miguel.

Afrodite utiliza sua técnica ROSAS DIABÓLICAS REAIS, mais as Rosas são Chocadas com uma Esquife de Gelo, Chacaul deixa o ambiente congelado, e o Gelo e o Ar começam a se juntar com o Cosmo de Chacaul, e começam a rodear o Cavaleiro de Peixes, Chacaul corre até Afrodite e utiliza sua técnica TURBILHÃO DE GELO, deixando o Cavaleiro de Peixes Desmaiado. Chacaul diz:
- Vamos Miguel.

Miguel responde:
- Sim depressa, antes que o Cavaleiro de Peixes Acordo.

Chacaul da um sorriso e diz:
- Ele não acordara tão cedo.

Os Dois Chegam até a Sala do Mestre e Miguel fala tudo o que tinha de falar ao Mestre, então Chacaul leva miguel até o Vilarejo, próximo ao Santuário e volta a Treinar.


Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Missões de Chacaul Left_bar_bleue0/1000Missões de Chacaul Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Missões de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Chacaul   Missões de Chacaul I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 7:48 am

Você, sozinho, matou um Cavaleiro de Ouro assim rápido? .-.
E ainda diz que ele não vai acordar tão cedo?
Tem que ver isso ai .-.


Mas como o objetivo era levar Miguel até lá, ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Missões de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Missões de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Missões de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Chacaul   Missões de Chacaul I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 1:59 pm

kkkk Smile, fiz isso tarde e queria terminar logo
Ir para o topo Ir para baixo
Chacaul de Áries
Admin
Chacaul de Áries


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Sibéria

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de ouro de Áries
Experiencia:
Missões de Chacaul Left_bar_bleue650/1000Missões de Chacaul Empty_bar_bleue  (650/1000)
Mochila:

Missões de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Chacaul   Missões de Chacaul I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 12:12 am

Espectros Nas Redondezas (+1600 SP) (Mínimo 20 Linhas)
Está Á Noite,Espectros Invadiram o Santuário de Atena e Derrotarão os Soldados ! Eles Estão Prestes á Entrar nas 12 Casas ! Acabe com Eles !


Chacaul estava na casa de sua constelação a pedido do Grande Mestre, para todos os Cavaleiros não saírem de suas devidas casas pois a qualquer momento haveria ataque de Espectros.

Hmmm... Que estranho sindo um Cosmo poderoso vindo do coliseu mais não devo me preocupar os cavaleiros de bronze e soldados estão fazendo rondas.

O cosmo que Chacaul havia sentido estava ficando cada vez mais próximo, um dos cavaleiros de bronze chegou até o Dourado quase morto e disse:
- Eles Chegaram... (Morre)

Chacaul tira sua capa e cobre o Cavaleiro de Lionet e entra dentro da casa de Áries, ele esconde seu cosmo e fica "invisível" a espera dos inimigos.

Os espectros adentram a casa de Áries e dizem:
- O Cavaleiro de Áries deve ter fugido ao ver nossa presença. Não sinto cosmo algum.

Uma voz do além dizia:
- Não ousem passar por esta porta Espectros inúteis.

Os Espectros se assustam com a voz e atras dos Espectros aparece o cavaleiro de Áries, Chacaul, todos os Espectros tentam ataca - lo porem eram espectros muito fraco para Chacaul ele apenas se esquiva e aparece atras dos servos de Hades e diz:
- Morram Espectros.... REVOLUÇÃO ESTELAR
Missões de Chacaul 12589438

Todos os Espectros caem morto.

Chacaul com sua telescinese levanta os corpos (5 ao todo) e leva para fora da casa de Áries, porem ao sair ele se depara com algo estranho havia um casulo ao lado da casa de Áries, Chacaul se aproxima do casulo quando ele vai por a mão o casulo se abre.

Um homem com asas sai do casulo e diz;
- Valeu a pena eu ter esperado antes de te derrotar Cavaleiro de Áries, você possui uma cosmo enorme tive que fazer minha transformação. Sou Myu de Papillon, Estrela Terrestre Sinistra.

- Outro espectro inútil invadindo a Casa de Áries não deixarei adentrar a casa de Áries, seria um desrespeito com Atena se eu derramasse mais uma gota de sangue dentro da casa de Áries.

- Chega de conversa.

Myu de Papillon com sua telescinese "prende" Chacaul em um dos pilares na frente da casa de Áries

- Chacaul de Áries, ouvi dizer que sua telescinese é a mais avançada entre os Cavaleiros de Ouros, mais pelo visto estou errado.

Chacaul com seu cosmo começa a criar vários fios invisíveis atras de Myu, formando uma rede, encostando em Myu deixando ele completamente desconcentrado e soltando Chacaul. Myu fica completamente preso na Rede de Cristal.

- Aaah Maldito quando fez isso ?

- Seria uma covardia matar você assim Myu.

Chacaul solta Myu porem segura ele com sua telescinese, e joga ele caindo forte no chão porem ele se levanta. Com um cosmo muito agressivo
- Porque não me matou ? Bom não importa agora morra... ENCANTAMENTO MORTAL.

Myu libera pequenas quantidades de Cosmo e invoca grande número de fadas borboletas
- Essas fadas iram bloquear seus movimentos e irão te transportar seu corpo e alma ao Mundo dos Mortos

Na velocidade da luz as fadas vão até Chacaul, porem Chacaul se teletransporta e aparece atras das fadas REDE DE CRISTAL.

- Minhas fadas, pagara caro...

- EXTINÇÃO ESTELAR.
Missões de Chacaul Mu_extino_estelar

Antes do Espectro terminar a frase ele cai morto, Chacaul decide o destino para onde enviar o Espectro

Enviarei ele de volta a sua terra natal...

Chacaul vasculha o Santuário para encontrar sobreviventes entre os Cavaleiros de Bronze.

Legendas:


Minhas falas
Meus Pensamentos
Amigos
Inimigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Chacaul Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Chacaul   Missões de Chacaul I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Chacaul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões do Gremory
» Missões de Hanzou
» Missões de Alucard
» Missões de Thatys
» missões kyuubiboy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Missões :: Missões-
Ir para: