Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ficha de korra de cisne

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Korra




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Cisne
Experiencia:
ficha de korra de cisne Left_bar_bleue0/1000ficha de korra de cisne Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

ficha de korra de cisne Empty
MensagemAssunto: ficha de korra de cisne   ficha de korra de cisne I_icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:15 pm

Dados Pessoais do Usuários

Nome: guilherme
Idade:11
Signo: virgem
MSN: zago.guilherme @bol.com.br


Dados do Personagem

Nome: Korra
Idade & Data de Nascimento: 15 - 1997
Local de Nascimento: Antártida
Local de Treinamento: Sibéria
Mestre: Hyoga
Armadura: Armadura de cisne
Deus a que serve: Deusa Athena


Característica Física: Cabelos bem parecidos com o do Hyoga mas bem mais curto atras e sem cabelos caindo em cima do ombro, a cor do cabelo é branca, meus olhos são azul claro, apele é um pouco morena, altura 1,60, peso 55 quilos

Características Mentais: inteligente, feliz, engraçado mas em uma batalha muito sério, não pensa duas vezes em se sacrificar para salvar quem ama, é muito brincalhão mas sabe a hora de parar e ficar sério.

História: Korra perdeu seus pais quando éra muito pequeno, tinha apenas 5 anos, seu tio vez de tudo para tentar realizar o sonho do garoto de ser um nadador profissional, mas seu tio infelizmente morreu, o garoto foi para um centro de adoção onde foi expulso por bater em um garoto que estava ameaçando seu amigo, um grande cavaleiro de ouro estava no local e viu toda a bravura do garoto em defender o seu melhor amigo, Hyoga convidou Korra para vir treinar com ele na sibéria, Korra aceitou, Hyoga o treinou muito bem e depois de alguns anos o garoto estava preparado para se tornar um cavaleiro de Athena, mas para isto o garoto deveria mergulhar no mar congelado da sibéria para poder conseguir pegar sua armadura de cisne, Korra mergulhou e depois de um tempo mergulhando ele finalmente viu a armadura de cisne que estava em uma barco naufragado, o garoto lembrou de uma história que hyoga avia contado para ele, quando corra estav próximo do barco o garoto acabou ficando inconciente por causa do frio extremo, mas Athena o salvou e o garoto conseguiu pegar a sua armadura e voltar para a margem, então Korra se dirigiu para o santuário

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
ficha de korra de cisne Left_bar_bleue0/1000ficha de korra de cisne Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

ficha de korra de cisne Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de korra de cisne   ficha de korra de cisne I_icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:39 pm

Reprovado


Acabei por descobrir que estás a usar 3 contas, não vou banir as três, vou esperar que você (não sei que conta vai usar) venha me dizer quais são pra excluir, pode dizer aqui mesmo.


Não adianta vir falar que não é, ou que são seus irmãos, já é percebível pelo mesmo português, mesmos erros, mesmo estilo de escrita.

Agora é só esperar você ler essa mensagem, se em 7 dias não responder, eu apago as 3 contas :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Raru

Raru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : grécia

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Lince
Experiencia:
ficha de korra de cisne Left_bar_bleue0/0ficha de korra de cisne Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

ficha de korra de cisne Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de korra de cisne   ficha de korra de cisne I_icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:17 pm

Eu montei a conta do Thatys porque achei que se eu não a montasse para dar mais usuários neste fórum, mas a do Korra é realmente meu irmão, se você perceber o e-mail é diferente.

Eu resolvi ficar com a do Raru e não a do Thatys.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
ficha de korra de cisne Left_bar_bleue0/1000ficha de korra de cisne Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

ficha de korra de cisne Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de korra de cisne   ficha de korra de cisne I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:30 am

e.e

Se eu desconfiar de mais algo vou excluir o Korra, mas ok e.e


Vai querer mudar o nome ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Raru

Raru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : grécia

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de Lince
Experiencia:
ficha de korra de cisne Left_bar_bleue0/0ficha de korra de cisne Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

ficha de korra de cisne Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de korra de cisne   ficha de korra de cisne I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 10:06 pm

NÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ficha de korra de cisne Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de korra de cisne   ficha de korra de cisne I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de korra de cisne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de IagoLorran
» Ficha de Hanzou
» Ficha de Alucard
» Ficha de b7705
» Ficha de Demulidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Ficha De Personagem-
Ir para: