Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Demulidor de Dragão

Demulidor de Dragão


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de bronze do Dragão
Experiencia:
Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Left_bar_bleue250/1000Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.   Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:55 pm

Dia comum, Demulidor treinava no local de sempre, tentando se fortalecer, já fazia quase uma hora que ele estava treinando o mesmo decidia parar para uma pausa, descansando um pouco no chão, parecia tudo comum até que o mesmo vê fumaça vindo de algum lugar, parecia ser do sul de onde ele atualmente se encontrava, este logo corria para lá enquanto carregava sua urna onde estava su armadura e então via algo, era uma pequena vila, parecia que alguem estava atacando uma das casas da vila, Demulidor logo correu para lá para ver o que erá e se deparou com um spectro atacando a casa, parecia que o spectro ia lançar um golpe em uma mulher que vivia lá, porem demulidor rapidamente entra ná frente do golpe e o bloqueia, mesmo levando um pouco de dano por estar sem armadura.

- Mas o que?! Quem é você?!

Dizia o Spectro perguntando para demulidor.

- Apenas um andarilho que aconteceu por passar por aqui...

- HÁ! Pode ter bloqueado o golpe e salvo a mulher, mas acha que pode me vencer?

- Não vejo o futuro, então nada eu posso dizer, mas que tal lutarmos e descobrirmos?

- Tsc, garoto vai se arrepender por arranjar uma luta comigo!

- Heh, Armadura de Dragão!

Dizendo isso a armadura de dragão saia da urna e logo cobria o corpo de Demulidor revelando que ele era o cavaleiro de dragão.

-Fuja que eu lutarei com ele.

Dizia demulidor para a mulher que ele tinha salvo, logo ela corria para tentar sair da casa.

- Não deixarei!

Dizia o spectro indo em direção a ela com um soco, porem via apenas alguem aparecer na sua frente, bloqueando o seu soco, era Demulidor que dizia para ele:

- Sua luta é comigo, sou Demulidor o caveleiro de Dragão, se quer lutar mesmo, venha! Eu te desafio!

Dizia demulidor logo saindo da casa correndo, seu objetivo era fazer o oponente sair de perto da vila para evitar que quem estivesse lá fosse atacado.

- Volte covarde!

Disse o spectro, parecia que o mesmo caia no plano de demulidor, quando o mesmo para eles estão em um local aberto sem pessoas por perto.

-Heh, parece que você caiu no truque, pelo menos agora tenho certeza que ninguem está sendo atacado.

- Ora seu... Ha!

O spectro vinha em direção ao cavaleiro de dragão com intenção de lhe acertar alguns golpes, demulidor já estava acostumado a lutar devido a seu treinamento dado pelo seu mestre, conseguindo então defender os golpes do spectro, e o mesmo logo acertava um soco no estomago do mesmo, seguido de um chute que o empurrava para trás.

- Assim como não posso subestima-lo aviso que também não me vencerá facilmente.

- Tsc, imbecil, Beast Combo!

Dizia o Spectro vindo em direção a demulidor, o cosmo do spectro parecia estar envolto ao corpo dele e o spectro do nada parece estar mais rapido, demulidor consegue defender alguns golpes dele, mas é acertado por três que não tinha conseguido defender e o cavaleiro de dragão recuava com um pulo para trás.

- Heh, nada mal, pode vir.

O spectro continua com o golpe, mas demulidor parece que está lutando de verdade agora, este consegue acompanhar os ataques vindo de seu inimigo e defende-los, então contra-atacando com um dois chutes fortes e um soco no rosto que derrubam o spectro, mas não o derrotam.

- Ha, pode me acertar, mas ainda não vai me vencer!

- Está muito convencido não acha?

O spectro parte em direção ao cavaleiro e logo diz:

- Beast Punch!

Demulidor vendo o spectro se aproximando, começa a usar seu cosmo em sua mão e espera o spectro atacar.

-Agora!

Demulidor consegue bloquear o soco com o famoso escudo do dragão, logo puxando o spectro e acertando-o com uma cabeçada e depois dizendo:

- Rozan no Tekken!

Um soco bem forte era acertado no spectro que logo caia quase incosnciente.

- Você perdeu...

- Heh, posso ter perdido, mas a vila...vai ser destruida!

- A vila?!?!

Demulidor após ouvir isso corre em direção a vila onde tinha visto o ataque.


--------------------------------------Continua-------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Left_bar_bleue0/1000Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.   Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 5:08 pm

Ok, 750 de XP ;3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Demulidor de Dragão

Demulidor de Dragão


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de bronze do Dragão
Experiencia:
Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Left_bar_bleue250/1000Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.   Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:10 pm

Demulidor estava correndo apra a vila quando vê mais uma casa sendo atacada, este se pergunta se são ataques ordenados ou pura má sorte, mas logo vai lá e se depara com outro speectro, a duvida sumia, eram ordenados, pois dois spectros, um depois do outro era muito estranho, porem o espectro estava forá da casa, e parecia que ninguem estava perto, isto já poupava trabalho do cavaleiro de Dragão.

- Desculpe pelo ataque surpresa, mesmo sendo um inimigo, não gosto de atacar sem que me veja.

Dizia demulidor para si mesmo enquanto corria em direção ao spectro que não o avistava, a velocidade de demulidor aumentava de repente enquanto o mesmo dizia.

- Dragão Voador!

O Cavaleiro corria em direção ao spectro, mas parava quando estava preste a acertar o golpe, o spectro percebe e logo recua indo para o lado.

" Droga, simplismente não consigo atacar alguem pelas costas..."

-Spectro, venha! não sei o que planeja você e seu outro comparsa que derrotei, mas lutarei para para-lo!

- Huh? Cavaleiro de dragão? O que - Esqueça, de qualquer forma lutaremos, Venha!

Os dois então começam uma luta, socos e chutes eram trocados, pareciam estar lutando de igual para igual, algumas pessoas se aproximavam dos dois e viam a luta, os dois logo tomavam distancia.

- você luta bem.

- Heh, nada mal cavaleiro de athena.

A Luta continuava por um tempo, as pessoas continuavam a chegar, pareciam interessadas na luta, independente de saberem que correm perigo por estarem lá, Os golpes continuam sendo trocados, demulidor leva alguns socos e chutes, assim como o spectro leva alguns golpes vindo de demulidor, ambos logo tomavam distancia, já estavam suando, a luta estava tensa e os cavaleiros pareciam que não iriam cair, demulidor logo diz.

- Vamos terminar isto!

- Heh, Eu vencerei!

O spectro logo corria em direção a demulidor para acertar um soco forte no rosto dele, demulidor contra-ataca ao se mover rapidamente em direção ao spectro, desviando do soco e logo dizendo:

- Dragão Voador!

Acertando um poderoso golpe no spectro que parecia não esperar a velocidade do golpe, demulidor aparece alguns metros atrás do spectro em posição como se tivesse acertado um soco, e só se via o spectro caindo no chão derrotado.

- Venci...

Demulidor Sentia mais dois cosmos se aproximando, parecia que as coisas iam piorar, as pessoas saiam do local e logo demulidor via dois spectros se aproximando lentamente, será este o fim do cavaleiro? Mas alguem estava a espreita, outro cavaleiro de athena que ninguem sabia que estava presenciando todo o acontecimento, quem será ele?

--------------------------------------------Continua-----------------------------------

-
Ir para o topo Ir para baixo
Hart de Fênix

Hart de Fênix


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 25
Localização : Lá...

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de bronze da Fênix
Experiencia:
Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Left_bar_bleue0/1000Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.   Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:47 pm

*Dois espectros se aproximavam de Demulidor*
*Até que eu apareço*


Não tão rápido,cavaleiros de Hades!

Cavaleiro de Fênix chegou...O seu pior PESADELO chegou!!!!!

O Espectro reponde:
-Meu pesadelo? Nós somos o futuro,nós somos seu pesadelo!!!!
**Ventos do Norte!!!!!!!


*Dou um grande salto para o lado,desviando da corrente de vento*
Penso:

"Então esse é o Espectro da Estrela Terrestre do Vôo"

-Acha que um ventinho vai me derrubar?
*-:Golpe Fantasma da Fênix(Phoenix Houou Genma-Ken)!!!!!!!!!*

*Sou um pequeno soco nele*


Espectro:
-Então essa sua coisinha é o Golpe Fantasma da Fênix?

*Eu sorrio*
-Você já era Spectro!

Espectro:
Ventos do Norteee!!!!!!

*Na mente dele,ele acha que me matou,mas na verdade caiu no meu golpe*
Espectro:
-Te matei,cavaleiro de Fênix!

*Esse "eu morto" se levanta e dá um pisão no chão,fazendo com que o chão se abra e o Espectro caia no Inferno*

(Voltando para realidade)

*O espectro cai de joelhos,então eu completo com um chute em seu rosto*
-Não me subestime!!

*Olho para o Cavaleiro de Dragão e digo com um sorriso*:

-Sei que você podia com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Demulidor de Dragão

Demulidor de Dragão


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de bronze do Dragão
Experiencia:
Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Left_bar_bleue250/1000Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.   Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:52 pm

As coisas pareciam complicar, mais dois spectros apareciam, o ataque realmente era ordenado, algo parece que está por vir, mas o que será demulidor se pergunta, até que este ve alguem aparecendo, era outro cavaleiro de athena, Hart de Fenix (sendo que Demulidor não sabia seu nome), O cavaleiro de fenix lutava contra o spectro que era da estrela do voô, e o vencia com apenas um golpe, o que era meio surpreendente para o cavaleiro de dragão.

Após a batalha este ouve o cavaleiro de fenix falar:

-Sei que você podia com ele.

- Heh, agradeço a ajuda, eu cuido do outro, Sou Demulidor de Dragão, prazer em conhece-lo, agora se não se importa hora de uma luta.

Dizia demulidor logo pronto para lutar contra o spectro.

- Hmm.

O spectro basicamente, tem o corpo escurecido, e parece com uma sombra.

- Sou Dulahan da estrela da Sombra, nada mais a dizer.

O Spectro vinha em direção a demulidor com uma grande velocidade para ataca-lo, demulidor desvia do golpe e contra-ataca com um soco que acaba por empurrar o oponente.

- Agradeça a seu amigo que me surpreendeu com mudanças repentinas de velocidade, agora não sou pego facilmente por esses tipos de tecnicas.

Dizia demulidor logo correndo em direção ao spectro, logo sua velocidade aumenta, o cosmo forma um dragão envolta do cavaleiro que diz:

-Dragão Voador!

O spectro vai em direção a demulidor e tenta parar o golpe acertando o cavaleiro com um soco, mas demulidor usa o escudo do dragão para defletir o golpe do spectro enquanto seu outro braço o acerta e o mesmo aparece alguns metros atrás do spectro que começa a cuspir um pouco de sangue.

- Sangue...

O spectro nada mais fala, apenas seu cosmo crescia, parecia estar irritado.

- Shadow Move...

Do nada o Spectro sumia, e reaparecia a frente de demulidor acertando-lhe um soco no estomago e depois sumindo, reaparecendo atrá do cavaleiro e acertando-lhe um chute, logo sumindo e reaparecendo um pouco longe.

- Tenho que fazer algo...concentre-se...

O spectro some novamente e reaparece a frente de Demulidor com um soco em seu estomago, mas algo o surpreende, demulidor se deixou-se acertar e então segurou o braço do spectro, seu punho começou a ficar envolto pelo seu cosmo e o mesmo dizia.

- Rozan no Tekken!!

Após pronunciar o nome da tecnica, demulidor acerta o golpe no rosto do spectro que é derrubado pelo golpe, e então caia derrotado.

- Wow, três já foram...

As pessoas começavam a bater palmas para os cavaleiros que tinham protegido a vila.

- Agradeço a ajuda cavaleiro de Fenix.

Agradecia ao cavaleiro que ajudava demulidor contra os spectros.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Left_bar_bleue0/1000Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.   Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:18 am

Acabou?



1500 de XP pra cada ;3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Demulidor de Dragão

Demulidor de Dragão


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2012

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de bronze do Dragão
Experiencia:
Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Left_bar_bleue250/1000Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty_bar_bleue  (250/1000)
Mochila:

Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.   Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 1:42 pm

Off: não não, só esqueci de por o continue lol /off.

Demulidor estava em uma vila e tinha lutado contra alguns spectros com a ajuda de Hart de Fenix, os dois saíram vitoriosos, porem algum não queria calar, porque do ataques ordenados? Demulidor se aproxima do ultimo spectro que o mesmo tinha lutado logo perguntando enquanto segura o mesmo com um braço e seu outro punho pronto para acerta-lo.

- Quem está por trás desses ataques?!

- ...

O spectro nada falava, apenas apontava para um local em cima das montanhas e o mesmo logo desmaiava devido ao cansaço.

- Hmm, vou descobrir quem está tentando destruir esta vila... posso precisar de ajuda, antes vou ver uma coisa, amanhã de manhã eu partirei, e se quiser me ajudar eu agradeço, assim como estou grato pela ajuda já atual.

Dizia o cavaleiro de dragão para Hart(mesmo sem saber seu nome) , logo se despedindo para procurar descobrir algo. Este começava a andar pela vila procurando as casas que forma atacadas e os donos e donas de cada casa. Este acha uma das pessoas que procurava, era a mulher a qual tinha salvo anteriormente, demulidor logo começava a perguntar a ela após a mesma agradecer pela ação do cavaleiro:

- Huh, disponha, mas eu tenho alguams perguntas, se importa de responder?

- Tudo bem, pode perguntar.

- Obrigado. É a primeira vez que a vila tem sido atacada?

- Não, já fomos atacados outras vezes, geralmente tem uma pausa de três semanas entre os ataques.

- Sabe se há algum motivo por trás deles?

- Sim, esses spectros nos ameaçam dizendo que se não passarmos a venerar hades, eles destruirão a vila.

- Hmm, entendo, sabe de mais alguma coisa?

- Apenas ouvi dizer que alguem manda os spectros atacarem, como um líder por exemplo, mas é tudo que sei.

- hmm, obrigado, era tudo o que eu precisava saber no momento.

Dizia o cavaleiro logo se despedindo e após achar um local onde possa passar a noite para descansar, este, na manhã do outro dia espera na saída da vila, para ver se o cavaleiro de fenix aparecerá, para então contar sobre o que Demulidor descobriu e sobre e também perguntar o nome dele a qual ainda não sabia.

Ir para o topo Ir para baixo
Hart de Fênix

Hart de Fênix


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 25
Localização : Lá...

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de bronze da Fênix
Experiencia:
Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Left_bar_bleue0/1000Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.   Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 7:09 pm

-------------Próximo Dia------------
*Eu andava escondido entre algumas árvores,esperando o Cavaleiro de Dragão mostrar o caminho que levaria a mais espectros de Hades*

*Ouço barulhos,era o Cavaleiro de Dragão passando.*
*Pulo da árvore e fico na sua frente*


Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. 370dp

-Eu irei ajudá-lo,mostre o caminho.

-Antes que pergunte,meu nome é Hart.Bom te conhecer,Cavaleiro de Dragão.Agora vamos andando para acabar com esses espectros logo!

------------Sem Ação/Terá no próximo post-------------
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Left_bar_bleue0/1000Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.   Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:26 am

Podem continuar
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.   Treinamentos de Kamaitachi Demulidor. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de Kamaitachi Demulidor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Kamaitachi Demulidor
» Ficha de Demulidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Treinos-
Ir para: