Saint Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Battle

Entre para essa aventura, e seja um ótimo cavaleiro :3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha -> Dark Hart

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hart de Fênix

Hart de Fênix


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 25
Localização : Lá...

Status do Cavaleiro
Armadura: Armadura de bronze da Fênix
Experiencia:
Ficha -> Dark Hart Left_bar_bleue0/1000Ficha -> Dark Hart Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Ficha -> Dark Hart Empty
MensagemAssunto: Ficha -> Dark Hart   Ficha -> Dark Hart I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:40 pm

Dados Pessoais do Usuários

Nome:Henrique
Idade: 13
Signo: Sagitário
MSN: henrique_orige@hot->


Dados do Personagem

Nome:Hart
Idade & Data de Nascimento: 20/15 de Dezembro
Local de Nascimento: Roma,itália
Local de Treinamento: Grécia
Mestre:-
Armadura: Armadura de Fênix
Deus a que serve:Athena


Característica Física: Com 1,78 de altura e 67 quilos,tem aparência séria ,mas é extrovertido em alguns momentos(raros).Tem olhos castanhos e cabelo marrom escuro,não é muito forte,nem muito fraco.Tem bastante força,principalmente com chutes na altura do rosto do oponente.Não é muito piedoso.

Características Mentais: Utiliza muito a estratégia,tentando estar sempre de 2 ou até 3 movimentos na frente do inimigo,sempre que estiver consciente,se levanta.É irônico,gosta de brincar com os inimigos.Há momentos com pensamento de assassino.

História: Nasceu em Roma,na Itália,onde morou até os 15 anos de idade com seus pais.Quando,em uma briga na rua,acabou matando 3 meninos que estavam espancando um garoto que estava dentro de um beco.No momento,não sabia se estava feliz por ter matado,ou assustado por ter tido uma sensação tão boa.No momento,passou um homem pelo local,disse que era parente do garoto que eu protegi,provavelmente o avô.O velhote disse que eu tinha muito potencial,mas precisava controlar meus instintos de matar e aprender a controlar minha raiva,para melhorar meu físico e meu mental.O velhote disse que me treinaria em um pequeno local que se localizava na Grécia,para que eu pudesse ganhar a Armadura de Fênix e poder proteger as pessoas,matando todos que pudessem ameaçar,machucar ou matar os mais fracos,usando minha força para me tornar um cavaleiro.Escolhi fugir de casa e ir para a Grécia ser treinado.Não foram dias fáceis lá,principalmente o primeiro ano.Mas já se passaram 5 anos desde o inicio do treinamento,e aprendi tudo que era necessário para poder proteger as pessoas.Depois do ultimo dia de treinamento,voltei para Roma e fiquei lá por uma semana,explicando tudo o que aconteceu para minha família.Depois fui para a Grécia novamente,prometendo voltar uma vez por mês.Quando cheguei de volta na Grécia,fui para meu antigo local de treinamento,mas quando cheguei,vi o velhote no chão,quase morrendo.Então ele me deu a armadura de Fênix,dizendo que eu tinha que me tornar um cavaleiro de Athena,que eu tinha que proteger quem protege todos.ele me disse onde eu tinha que ir e logo caiu morto no chão.Resolvi fazer o que ele me pediu,já que foi seu último pedido,então me tornei um cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Lelouch
Admin
ADM.Lelouch


Mensagens : 372
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Status do Cavaleiro
Armadura: Kamui de Hades
Experiencia:
Ficha -> Dark Hart Left_bar_bleue0/1000Ficha -> Dark Hart Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

Ficha -> Dark Hart Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha -> Dark Hart   Ficha -> Dark Hart I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:55 pm

Ok, ficha aprovada :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-battle.forumeiros.com
 
Ficha -> Dark Hart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» Ficha de Demulidor
» Ficha de b7705
» Minha ficha '-'
» Ficha de Alucard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Battle :: Personagem :: Ficha De Personagem-
Ir para: